Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

FelipeGabriel

Membro
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que FelipeGabriel postou

  1. entao galera, ageitei uma outra fonte ai, comprei deca-durabolin e durateston, valeu galera !!
  2. galera, e igualzinha essa aqui: identica: avalie por favor, valeu
  3. aff, sera que é falsa? ainda n peguei com o cara, vo postar as fotos anoite, ou amanha, o cara que me vendeu já aplicou um ciclo em um amigo, ele cresceu pra caralho, em torno de 10 quilos, com esse ciclo de deca grega e dianabol.. valeu galera !
  4. Iae Galerinha, beleza? entao, hj comprei de um parceiro aqui deca grega e dianabol, queria saber como posso ver se ela e falsa ou n, mais tarde estarei postando algumas fotos pra vcs analizar, valeu galera !!
  5. vaca quando vai dar pro touro = bizero
  6. cara, o marcelo de paula me passou uma dieta, e com ele me indicou tomar os suplementos da Schettert Nutracêutica, ja tomo a 3 meses, Hipercalorico, Whey Protein, BCAAs e tive otimos resultados, não votei na enquete porque não tem o suplemento que tomo hehehe, mais tbm acho que n posso votar pq nunca usei outro, e to interessado nesse Optimum 100% Whey Protein Abraço Galera!
  7. uhuahduahuhde, seis e foda, uhduahduahe pelo visto ninguem conhece xD
  8. Olá, tomei uma 1 ml de durateston verde ontem, ela e verde meio amarelo, transparente e bem grossa, queria saber se alguem conhece? Obrigado !!
  9. nunca vou me arepender, minha auto estima almentou, tudo mudou, hehe valeuu
  10. Site do marcelo: http://www.marcelodepaula.com.br/ ta ai um dos grandes fisiculturistas do brasil.
  11. aproveitando o topico, eu vo mandar manipular: Complexo B, Vitamina C e 400 UI Vitamina E, será que e melhor manipular ou comprar ? Obrigado galerinha !
  12. Obrigado galera, =) pois bem, eu li o topico no site http://www.hipertrofia.org/blog/2007/07/26...ular-iniciante/ acho que entendi bem oque preciso para conseguir massa, tenho 1,70 de altura, e peso 61 quilos, com esses 5 meses de academia e 6 refeições por dia consegui 5 quilos, estou comendo bem (eu acho) com muitas frutas, bastante carne de vaca, batata, arroz e feijão, acho que ainda não é a hora de tomar suplementos, vou tentar comer mais, e chegar a 9 refeições por dia, Obrigado galera =)
  13. eu manipulo com um amigo que tem farmacia, hehehe
  14. Olá Amigos, estou treinando a 5 meses, e agora estou querendo começar a tomar suplementos, e um amigo me falou que o Tabs Albumin (albumina) - suplemento é um bom suplemento para dar massa muscular, oque vocês podem me dizer dele? se não for um bom suplemento, qual é um bom suplemento para o mesmo? Obrigado ! abraços ~
×
×
  • Criar Novo...