Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mano

Membro
  • Total de itens

    33
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Mano postou

  1. Muito facil falar que nã se arrepende agora.. quero ver daqui a uns 15/20 anos quando os musculos ja não forem os mesmos o pau não subir mais,não poder ter filhos, tiver hipertensão, um câncer no figado e por ultimo uma parada cardiaca! aí quero ver vc's dizerem que não se arrependem. Anabolizante é coisa de gente sem cérebro!
  2. Você só pode treinar nesse intervalo entre 12:00 e 02:00 é?? Pq acho que se vc almoçar para logo depois treinar vc vai ficar meio pesado ñ??
  3. Se não atrapalha pq perdemos um pouco de massa magra?
  4. Mais a partir do momento que estiver fazendo os aerobicos não vou estar exercitando os musculos?
  5. A perda de massa magra não seria minimizada caso os aerobicos fossem feitos no dia do treino? Deixa eu explicar isso... Bom no meu exemplo malho a tarde la prás 4:30PM um treino ABC com descaço na terça e quinta. Se fosse fazer aerobicos nos em dias alternado iria fazer terça, quinta e sabado... OK! Mais fazendo aerobicos nesses dias eu iria atreapalhar o descanço do grupo muscular treinado no dia anterior, então se eu fisesse os aerobicos no dia do treino segunda, quarta e sexta lá pelas 6:00 da manhã e treinasse as 4:00 ou 5:00 da tarde não atrapalharia o descanço! Perdão se falei uma besteira muito grande, mais passou pela cabeça isso e resolvi perguntar.
  6. Da uma olhada nesse topico, tbm tÔ achando meus ganhos muito pequenos e a galera opinou pode ser que te ajude. http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=8792
  7. Mano

    Frustação Com Ganhos.

    Esse é um problema... pois moro no fim do mundo, interiorzão mesmo, cidade com nutricionista BOM só a uns 400 kilometoros daqui! hehe MAis nada dakelas nutricionistas Patricinhas de academias "Fitness"! Na academia que malho não tem nem personal imagina nutricionista patricinha! shaUHSAUhas
  8. Mano

    Frustação Com Ganhos.

    Xandy12: Quando falei que não ficava muito tempo na academia queria dizer com relação a meses/ anos, e com relaçao ao tempo que passo treinando, sei que não deve ultrapassar 60 mim treino em media em 45. Subversive:Essa dieta que faço foi a que deu pra encaixar no meu dia, pois trabalho, e com relação a meus treinos não fico mais que 8 semanas com o mesmo. Agradeço pelas dicas na dieta vou tentar adapitalas. Bruno16: Não fumo e não bebo, nem refrigerante.
  9. Mano

    Frustação Com Ganhos.

    Tô no meu maximo... quando xega no 8 o braço ja num guenta mais aí tento chegar ao 10 mais geralmente não dá! Bom perguntei oq era essa tal intencidade que alguns disseram que pode ta faltando em meu treino, caso alguem que leia o topico tbm não saiba oq é aí ta a resposta. No treinamento de força, intensidade (carga) é expressa como o porcentual de 1RM. Intensidade é função da potência do estímulo nervoso aplicado no treinamento. A intensidade de um estímulo depende da carga e da velocidade em que o movimento é executado, da variação dos intervalos entre repetições e séries e do estresse psicólogo que acompanha um exercício. Portanto, a intensidade é determinada pelo esforço muscular envolvido e pela energia gasta
  10. Mano

    Frustação Com Ganhos.

    Bom o intervalo é em media de 30 segundos a 1 minuto. Com relação a intensidade o que vc's querem dizer?
  11. Mano

    Frustação Com Ganhos.

    Bom vou responder em especial a esse post... Qual o problema em escrever malhar? (esta errado, não existe na lingua portuguesa?) No caso do Ouver... tudo bem errei, mais aconteçe. E qual o problema de escrever ruam? 33 de braço é uma questão de propoção...entrei com 22 de braço e hoje tenho 33 almento de 11 cm certo? se por acaso tivesse entrado com 27 hoje teria 38! Ok? E se vc por acaso você tivesse lido o meu post com atenção ia ver que não 6 anos de academia (disse que começei a malhar com 15 mais que não ficava muito tempo) Quando começei tinha uns 15 anos, mais o meu problema é que nunca ficava muito tempo! OK. Se não vai ajudar não atrapalha! Bom respondendo aos outros... Muito obrigado galera pelos toques! Bom as bananas vô manerar, ou vou procurar outro pre-treino. Outro problema pode ser o de beber liquido nas refeições, não consigo almoçar sem tomar suco! =(
  12. Mano

    Frustação Com Ganhos.

    RUam o que seria essa tal intencidade?
  13. Mano

    Frustação Com Ganhos.

    Obejetivo: HIpertrofia Idade: 21 anos Treino: ABCD Peso: 77 Altura: 1,82 BF: (?) na academia onde malho não tira! mais estou meio barrigudo! 7:30 ->Café da manhã: 4 fatias de pão integral com queijo ricota sem sal 2 bananas Leite desnatado 200 ml. 10:30-> lanche: 4 fatias de pão integral com atum ou queijo ricota. leite desnatado 200 ml ou iogurte 12:30-> Almoço: Arroz, feijão, carne, salada, verdura 3:00-> pre-treino: 5 bananas com 6 colheres de aveia 3 de granola e mel 4:00 -> treino 4:50 -> Whey/ malto 5:20-> pó-treino: o mesmo que o almoço + peito de frango. 08:00-> pre-ceia: 200 ml de leite desnatado ou iogurte + amendoim 10:15-> ceia: 2 colheres de albumina 3 ovos cosidos(claras). Tá aí a dieta. O treino é ABCD: Costas/ trapezio Peito/ ombro Coxas/ panturrilhas Biceps/ triceps Todos os exercicios 4x8. 4 exercicios musculos grandes 3 pequenos. E ja treino a muito tempo cara. Quando começei tinha uns 15 anos, mais o meu problema é que nunca ficava muito tempo! Quando começei tinha 22 de braço agora tenho 33 mais isso foi conquistado malhando errado sem alimentação sem mudar treino malhava uma ano inteiro o mesno treino ficava 1:30 na academia. Então pensei agora que estou malhando certinho e me allimentando melhor ganhos virma mais rapido mais ja tenho 3 meses e quase nada... só o que apareceu mais foi a barriga!
  14. Poxa cara tô aqui pra desabafar! Tô frutradão com meus ganhos... Malho ja algum tempo. Pra falar ao certo nem sei a quant tempo malho pq antes malhava errado e entrava em ouver então saia da academia. A uns 3 meses vi o forum e fiquei louco passei a fazer tudo que o forum diz, alimentação, descanço, treino. Tudo certinho. mais os ganhos não estão vindo só minh apança que ta almentando! Não sei mais o que fazer!
  15. Pow cara estou fazendo isso que vc ta querendo fazer... quando começei a malhar tinha 55 kilos mais isso ja faz alguns anos. desses 55 fui pra 62 depois para 67 subi mais um pouco 70 de uns 6/7 ,meses pra cá ganhei mais 7 kilos chegando a 77... mais com isso vei um brinde uma "pochete", tô com uma barriga meio saliente então pensei ja que tÔ na chuva vou me molhar chegar a uns 85 e secar tudo que posso pra chegar a uns 80 com um shape massa. Mais a galera ja ta toda falando de minha barriga... todo mundo me chamando de gordinho que ja estou pensando em começar logo com esses aerobicos. acho que pela foto do avatar da pra v que tem uma gordurinha ali do lado. hehe
  16. Bom galera comprei um saco de amendoim industruializado gostei muito do valor nutricional: _________________________________ 1/4 de uma chicara. 13 g prot 20 g de gorduras totais (as boas) Carbos não lembro. __________________________________ Mais o gosto é horrivel, então coloquei no grill e ele torrou rapidinho e ficou gostoso pra caramba. Sera que ele perde o valor nutricional sento "torrado" no grill?
  17. Sempre ouvi aqui na academia onde malho, que o crucifixo é um exercicio que serve pra desenvolver o meio do peito!( aquela parte entre um e o outro). Verdade?
  18. Eu gosto do meu dia do lixo pq geralmente e o dia que tiro pra descançar, passear estar com outras pessoas então vario bastante a alimentação nada de bebidas ou coisas muito gordurosas... e támbem acho que minha cabeça precisa de um pouco de descanço, variar o cardapio agradar o corpo sabe, afinal comer é um dos maiores prazeres do ser humano... mais como sinto prazer ...e depois da aquela dor na consciência sabe? ")
  19. EU ja sabia disso por causa de algumas coisas que li aqui no forum, mais aqui em minha cidade que é muito pequena a maioria não sabe disso sempre que posso estou passando mais nem sei se eles acreditam tambem não estou me importando muito tô fazendo minha parte! Isso é um mito que ja rola a mmuito temo por aqui devido a não ter personal e o dono da academia também não saber muita coisa de musculação...
  20. Não tem jeito o domingo é meu dia do lixo oficial... a maioria das coisas que como são besteiras o maximo que mantenho e o almoço e o jantar o resto muda tudo da dieta.. resultado fico meio preucupado se isso pode afetar muito os ganhos afinal eu faço 6 dias de treino tiro um pra descançar... até Deus descançou um dia! Outro dia tava lendo um topico e o cara dizendo que iria fazer o dia de lixo dele no aniversario dele la em junho... axo que não consigo fazer isso!
  21. Esses biscoitos de água e sal não são muito bons não em uma dieta!
×
×
  • Criar Novo...