Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Scarpelly Seria O Zyzz Brasileiro?

SpyThieF

Posts Recomendados

Postado (editado)

A única coisa que tenho a dizer aqui:

Até mesmo em forum, em que ninguem mete as cara as pessoas são arrogantes e sem coração. Isso só prova que dentro de cada uma dessas pessoas não há solução. Por isso passamos a visão de mal educados aos gringos, principalmente, na internet.

Abraço

Editado por Grub
Postado (editado)

pelo jeito você nunca visitou um fórum gringo

Nao só visito, como conheço pessoalmente muitos

Alias porque ao invés de ficar respondendo assim, voce nao partipa dos tópicos de forma mais coerente, sem sacanear todos?

Não espero resposta dessa pergunta, só gostaria que refletisse sobre isso... Não estou também falando que é só voce, digo isso apenas para que essa comunidade seja mais unida e possa compartilhar informações e opinioes de forma harmonica.

Chegamos num ponto que qualquer tópico com o nome "ZYZZ" é fechado, isso é censura, falta de respeito. Se pelo menos o Zyzz fosse alguem mal, que prejudicasse os outros, por exemplo, um neonazista ou algo assim... Acho que seria compreensível para a maioria que seus tópicos devessem ser fechados. Mas não!

Também, quem sou eu para mudar a opinião de um bando de marmanjo com a cabeça formada. Nao vou perder mais tempo, só quis deixar meu pensamento aqui.

Editado por Grub
Postado

Fecham o tópico pq alguns tem ele como ídolo. Um cara que teve como objetivo de vida ter um físico bacana e ser putão não é lá um grande exemplo. Pode ser admirado sim, mas tem uma galera aí que pisca o rabo pra ele e é isso que irrita. Eu não tenho nada contra o Zyzz, acho daora o físico dele mas tem uma galera que não tem poder de observação e acha que o cara é herói kkk.

Zyzz >>>>>>>>>>> Jesus> >>>>>>>>>>> Messi >>>>>>>>>>>>>>> Cristiano Ronaldo >>>>>>>>>>>>>>> Neymar >>>>>>>>>>>>>>>> Galvão.

E não se fala mais nisso!!!

Postado

Rindo dele...

Tá na hora de fechar esse tópico mesmo.

Santa lei dos 200 posts, melhorou muito o fórum.

Abençoado seja quem teve essa idéia.

Postado

Porra eu curto o zyzz, e o scarpelly,

E ai, alguem vai tirar comigo?

vamo ri dele glr

:lmaosmiley:

AhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHau

Visitante Éverton Udson
Postado (editado)

nunca vi Vídeo de Zyzz, nem de Escatele nem de nenhum desses..........alias a primeira vez q via falar dessa sujeito foi aki neste tópico.

o Zyzz tb só conheço aki do fórum, e conheci no dia q ele morreu e alguém postou a morte do bezerro.

se vcs conhecem é porq veem altos vídeos dele e aposto q gotão e n admitem.

Editado por Éverton Udson
Postado

A Pa Prut é um amor de pessoa.

Scarpelly, Zyzz, dois lixos. Não curto os vídeos do Scarpelly, forçado demais. Não tem a mesma pegada de humor do Felipe Neto (que é ruimzinho também). Mas é o trabalho do cara né, não o conheço, talvez não seja babaca e só se faz no vídeo devido ao público.

Postado

AhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHauAhuAHuhAUhAUhuAHuAHuhAuhAUhUAHuAHuHAuhAUhUAHuHAuhAUhUAhuAHau

Hahaha, ninguem achou graça mano

Postado (editado)

Não gosto da paprut ela é muito xexelenta. Aê sempre que as katanas se encontram sempre sai um bocado de faíscas pois também sou xexelento full master. Ela deve tá pouco se lixando obvio.

Mas posso conviver no mesmo espaço.

:medieval:

Editado por Flex W.
Postado

Ah safada você ainda aproveita pra da mais uma tiradinha né.

Pois bem sarou levou meses graças a sua boquinha, mas ficou perfeito pelo menos. rsrs

To por aí...

No Mercy!!!

Postado

se foi sarcasmo, mesmo assim eu não me importo :blush::heart:

:laughingsmiley:

Acho que foi sarcasmo não, realmente é meio forçado os videos do Scarpelly.Não vou negar, vejo todos os videos dele, mas vejo mais com intuito de saber o que ele fala sobre treino e suplementação (pois como tem uma mulecada que adora ele, o que ele disser a água pára) agora este último video mesmo, foi forçado like a boss.

Visitante Éverton Udson
Postado

Acho que foi sarcasmo não, realmente é meio forçado os videos do Scarpelly.Não vou negar, vejo todos os videos dele, mas vejo mais com intuito de saber o que ele fala sobre treino e suplementação (pois como tem uma mulecada que adora ele, o que ele disser a água pára) agora este último video mesmo, foi forçado like a boss.

Postado

(Quando eu disse "sarcasmo" eu tava me referindo ao que o Jean disse de mim) :laughingsmiley:

Quanto ao resto eu concordo

Pelo que eu via do Scarpelly, ele só falava abobrinha em termos de musculação... agora não sei como tá

Foi mal Pa, eu não tinha entendido.Agora quanto ao assunto, o pior (ou melhor como acharem) são os videos do Scarpelly (ele tá ganhando dinheiro com um personagem, isto é certo) o pior são os fan-boys dele que xingam e ficam ameaçando alguém criticando o scarpelly, mesmo de forma positiva.

Postado

Acho que voce nao entendeu que a piada aqui e VOCE :lmaosmiley:

piada e voce rir de mim porque eu admiro os dois. Qual o problema nisso? So posso admirar quem eh freak?

(admiro muito os freaks tambem)

Postado

admirar o corpo do zyzz até vai, agora a pessoa, pqp..

agora admirar o corpo do scarpelly? ele falou que treina a 10 anos, 10 anos e com a quantidade de ae's que aquele maluco deve ter tomado, dava pra estar melhorzinho né..

Tem gente que admira a xuxa... Pra mim nao faz sentido nenhum, mas...

Eu admiro o shape do zyzz, e tambem o modo de como scarpelly transformou os videos engraçados em patrocinios... Queria eu ter patrocinio por fazer piada.

Postado

admirar o corpo do zyzz até vai, agora a pessoa, pqp..

agora admirar o corpo do scarpelly? ele falou que treina a 10 anos, 10 anos e com a quantidade de ae's que aquele maluco deve ter tomado, dava pra estar melhorzinho né..

poderia estar sim, ainda mais pelas coisas que ele fala "hardcoreee, etc" (por mais que seja um mero personagem), eu acho engraçado os vídeos deles, longe de ser fã, mas criticar o cara é fácil, menos fácil seria ser superior a este.

Postado

po acho q ele deve ta mais levando a serio musculacao por agora, ele lutava muay tai entao nao tinha tanta necessidade de aumentar de tamanho e essas coisas, acho que seria mais por esse motivo, ate pq fazia tempao q nao via ele tb, e nas ultimas fotos o cara deu uma crescidinha mesmo.

Postado

se foi sarcasmo, mesmo assim eu não me importo :blush::heart:

:laughingsmiley:

Foi sarcasmo não.(meu comentário sobre você e meu comentário sobre o Zyzz e Scarpelly serem dois lixos).

Postado

Eu acho muito ignorante as pessoas criticarem as outras por gostar de determinada coisa, pessoa e/ou modo de vida.

Cabe a cada um saber seus gostos, crenças e etc...Seja como for, mesmo que não nos agrade.

Só porque isso se trata de um fórum de musculação, não precisa ficar querendo dar uma de hardcore e de disciplina 100%. Se a pessoa leva isso além dos limites de respeito e consciência, então também não serve de nada esse princípio.

Eu não admiro nenhum deles, não vejo vídeos, não os enalteço, mas a verdade é que esses caras são muito espertos, e chegaram mais longe que a maioria que os critica.

A melhor forma de não ficar dando moral a banalidades, é não ficar comentando sobre elas. Então no fundo se esses assuntos sempre se destacam, é porque todo mundo se interessa ao menos um pouco.

Visitante Éverton Udson
Postado

Membro Posts

Pa Prut 16

SpyThieF 12

Flex W. 7

Fabricius 7

Kiki22 6

rednos 6

@Pa Prut

acho q na verdade vc adora esse kra, deve ser loca por ele.

Postado (editado)

IN BEFORE LOCK

Olá pessoal,

Em conversa com a moderação, decidimos trancar os tópicos sobre Zyzz a partir de agora.

Por que ?

Porque é simplesmente contra-produtivo utilizar o tempo da moderação para ficar cuidando de um tópico que todos sabemos que vai acabar em confusão(assim como tópicos sobre futebol, religião, etc...) E que apesar da confusão, não trazem nenhum benefício para o fórum. Se os usuários simplesmente se respeitassem, os tópicos estariam abertos até hoje, mas não é o caso. A moderação não vai ficar toda hora de olho em um tópico pra ficar punindo todo mundo, só para manter um tópico do Zyzz vivo. Simplesmente não vale o custo x benefício.

Peço desculpas por não ter respondido algumas mensagens particulares de alguns usuários, mas como o próprio Gaspar disse, existem muitas coisas a serem tratadas no fórum e a prioridade para os assuntos sobre Zyzz infelizmente não é a mais alta.

Editado por Firminão
Postado

Rindo dele...

Tá na hora de fechar esse tópico mesmo.

Santa lei dos 200 posts, melhorou muito o fórum.

Abençoado seja quem teve essa idéia.

Obrigado

Já conseguiram mudar o tema do tópico e reclamar das decisões da moderação.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...