Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fechado]

amandarun

Posts Recomendados

Postado

Vc vai trazer carbo se tem whey a 20 dolares, nao sou fanatico por suplementos mas pelos preços que vc vai pegar eu aproveitava

Pega ao menos uma de 5lbs e esconde numa dessas mochilas de bichinhos fofos que vc deve ter XD

• Supermoderador
Postado

também acho que não vale a pena trazer carbo de lá, Amanda. Carboidrato é barato. E é muito mais gostoso comer macarrão do que dextrose................................

Postado (editado)

É esse aí:

goblet-squat.jpg

Não gosto do agachamento na bola, nele você tem que forçar o peso na diagonal / em vez de subir |

Editado por agaboy
Postado

Tô com o Agaboy!!!

Agachamento na bola é bem menos eficiente, eu já fiz uma vez e no treino seguinte já troquei, não senti quase nada. rs

Beijoooo

Postado

Muuuito ocupada, mals gente... vou dar um tempo no relato x.x

bjs e desculpa

Sem problemas, mas volte logo e conte as novidade.

Beijos pra ti guria!

Postado

Resumindo, eu fiquei em 3º no champ mas nao vou poder participar da final

e eu vou viajar amanha entao ta uma correria, nao vou conseguir mais postar aqui por tempo indeterminado kk

bjs e desculpa pelo sumiço, depois eu volto e conto tuuuuuuuuuudo!!

Postado

Ei, Mandy!

Uma ótima semana!

Não fique triste por não participar, você é maravilhosa e vai ter outras oportunidades!

Uma ótima viagem, me traga presentes u_u

Beijos

• 4 semanas depois...
Postado

pacote-ano-novo-2013-e1343920258628.jpg

Venho aqui por meio dessa escrita te desejar um Feliz Ano Novo!

Que esse ano de 2013 venha repleto de energias boas, muita saúde, paz, esperança, prosperidade, fé, alegria, companheirismo, majestosidade, felicidade, dinheiro, conquistas, realizações, evoluções, sucesso, sabedoria, amor, otimismo, riqueza, solidez, segurança, paixão, movimentação, calma, classe, harmonia, romance, afeição, beleza, sensualidade, mistério, respeito, intimidade, maturidade, tranquilidade, modernidade, inovação, purificação e muitas outras coisas.

Que todos os seus sonhos e objetivos sejam realizados esse ano, te trazendo sensações de dever cumprido.

''Para sonhar um ano novo que mereça este nome, você, meu caro, tem de merecê-lo, tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil, mas tente, experimente, consciente. É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.''
Quero agradecer por ter feito parte da minha vida... Você passou a ser importante para mim.. Obrigado por tudo!
Feliz 2013!
Um beijo...
  • 2 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...