Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dieta Para Ganho De Massa Muscular (Hipertrofia/5.300 Kcal)

Posts Recomendados

Postado

Altura: 172cm

Peso: 60kgs

BF: Não sei.

Objetivo: Hipertrofia

2ele5qw.jpg

Queria saber se a minha dieta está boa para ganho de massa (Hipertrofia)? Estou querendo começar essa dieta está semana e se alguem tiver alguma dica para adicionar na dieta agradeço ou alguma critica será bem-vinda, qualquer tipo de comentario. Aguardando comentarios, Grato pela atenção!

Postado

Faz uma por volta de 3,000 calorias que está ótimo já

‎"O futuro tem muitos nomes. Para os fracos, é o inatingível. Para os temerosos, o desconhecido. Para os valentes, a oportunidade."

Postado
  • Autor

Obrigado pela as respostas mas eu queria saber tipo, Eu fazendo uma dieta de 3200 a 3800Kcal por dia, isso irá acabando vira a gordura certo?! Mais se trata de gordura localizada? Mais como meu objetivo é hipertrofia será que isso não pode virar musculos não? E em quanto tempo da pra min ter um ganho significativo na balança? Obg a todos e aguardando comentarios...

NOVA DIETA REFEITA!

2zicuu1.jpg

Tirando o Azeite Fica 3600kcal e uma pergunta tbm... Para não acontencer o Catabolismo é necessario ingerir carbo e prot imediatamente apos o treino ou não? Eu botei um intervalo de 15min será que tem algum problema? De a avaliação desta nova dieta por favor, Abrçs e até mais...

Editado por omoura11 (veja o histórico de edições)

Postado

É vc Phelps?

Hahahhahah Boa!

Obrigado pela as respostas mas eu queria saber tipo, Eu fazendo uma dieta de 3200 a 3800Kcal por dia, isso irá acabando vira a gordura certo?! Mais se trata de gordura localizada? Mais como meu objetivo é hipertrofia será que isso não pode virar musculos não? E em quanto tempo da pra min ter um ganho significativo na balança? Obg a todos e aguardando comentarios...

NOVA DIETA REFEITA!

2zicuu1.jpg

Tirando o Azeite Fica 3600kcal e uma pergunta tbm... Para não acontencer o Catabolismo é necessario ingerir carbo e prot imediatamente apos o treino ou não? Eu botei um intervalo de 15min será que tem algum problema? De a avaliação desta nova dieta por favor, Abrçs e até mais...

Exato, o ideal é vc tomar seu pós (proteina + carbo, que pode ser frango e batata cozida ou se preferir whey+dex,) imediatamente após o treino, ou até 40 minutos depois e há quem diga que essa "janela de oportunidade" nem exista!

Eu prefiro seguir o básico, o que todo mundo segue, pois já vimos que dá certo neh? Toma logo após treinar. No meu caso, é 30 minutos depois.

Tenta pesquisar mais sobre dieta acho que seria uma boa pra vc =)

Editado por GiovannaS (veja o histórico de edições)

*NPNG*

Postado

mermao, falando sério agora.. tu tens varios horarios pra "jantar" e deixa pra fazer antes de dormir? e cheio de carboidratos... e o café da manhã colado com o pre treino.. colado assim.. acho q fica pesadao no treino... melhor vc primeiro ir num nutricionista, cara..

No Rango, No Ganho

Postado

1 - Vira os dois, músculo e gordura... A proporção de cada um depende da qualidade da dieta.

2 - Se pese a cada duas semanas. Se a balança subir pelo menos meio quilo, já está legal.

3 - Não precisa ser imediatamente após o treino. Comer meia hora, uma hora depois é tranquilo, você não perderá janela de oportunidade e muito menos catabolizará por causa disso. Shake é opcional (eu mesmo como meia hora depois e os ganhos são os mesmos).

4 - Os horários estão meio estranhos mesmo, mas carboidratos à noite não são um problema.

5 - Eu aumentaria as proteínas, pode dobrar a carne (ou frango) do almoço e comer mais uns dois ovos em outras refeições. Coma também todas as gemas e o azeite, isso fará muito bem pra você. Eu tiraria o malto e umas duas frutas.

Espero ter ajudado.

• 1 ano depois...
  • 9 anos depois...
Postado

É exagero mano, eu duvido que tu consiga consumir isso tudo todos os dias, faz 4000 calorias man, não é muito exagero, meu peso mesmo só sobe comendo pelomenos 3500 calorias por dia mas tenho 1,84 de altura,

e com 3500 calorias o meu peso sobe bem lento

no teu caso eu consumiria 3700-4000 no máximo aí, e tentava mandar apenas um dia na semana umas 5000 como se fosse um dia lixo 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.