Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perdendo Medidas, Treino Errado?


Chibiriba

Posts Recomendados

Olá todos, então... tenho 18 anos, 1,74m 69kg(antes do problema, 65kg atualmente) e comecei na academia a uns 4 meses... faço treino abc2x. Tudo as mil maravilhas até q esse mês notei q n evolui nada e pelo contrario, parece q to perdendo musculo... Tipo eu no 3° mês tava com 69kg, 29,5 de braço e pesei/medi hj to com 65kg 26,7 de braço, e n e so no braço n, meu peito, costas e ate pernas perderam um pouco de volume tbm mas não tão aparente como nos braços. No meio do 3° mês ate agr comecei a fazer caminhada dia sim dia não cedinho pra pegar um sol e em seguida faço meu treino de abdominal e a tarde vo pra academia. Minha dúvida eh: Será q por conta desse aerobico extra eu catabolizei (n acredito mto...) ou tem a ver deu estar fazendo os mesmos exercicios desde q comecei e so venho subindo os pesos, ou ainda pq eu comecei a aumentar 1 série de cada exercicio para conseguir atingir melhor a 'falha' ou outra coisa q n pensei?? Alguem me da uma ajudinha pf?

Treino: Costas: Remada Curvada + remada baixa + puxada pra frente

Faço peito+tríceps, costas+bíceps, perna+ombro (abdominal dia sim dia n, junto com a caminhada)

TREINO:

Bíceps

3x10 rosca concentrada+ 3~4x10rosca inversa + 3x12 rosca martelo (simultânea)

Peito

4x10 Voador + 3~4x10 supino reto + 3x10 supino inclinado

Tríceps

3~4x12 tríceps francês + 3~4x12 tríceps na polia

Pernas

3x12leg press + 3x15 adução + 4x10 flexão perna + 3x12 extenção + 4x15 panturrilha alto (acho q só)

Ombro

3~4x12elevação lateral + 3x10 desenvolvimento com halteres

obs: fikei tenso com isso pq to começando agr, e no começo e quando eh mais facil de ganhar massa (dizem) e eu estar perdendo O_O

Editado por Chibiriba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Antes da caminhada: 2 bananas, dps = mingau de aveia. Antes do almoço - 5 bolachas integral. Almoço = arroz+ feijão+ salada + frango ou ovos (n gosto mto de carne vermelha nem churrasco). 1 hr antes de treinar = 1 banana + uma chicarazinha de leite puro (as vezes só). pós-treino: suco de goiba+pão integral com ricota. Antes da janta = 3 bolachas integrais. Janta = dois pães com ovos. Ceia = mingau de aveia. Creio q n seja da dieta, ate pq meu bf n ta mto baixo, so meus musculos msm q parecem ta secando O_o. sobre a a caminhada, fasso 45 min. de alta intensidade falta 1 grau pra ser correndo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum ! eu pensava q o aeróbico so chegava a atrapalhar se fosse um pesado e proximo ao horario do treino. Ñ to lembrado ao certo o valor do meu bf :ohno02: mas sei q ele deu uma leve abaixada mas poca coisa msm, mas acho q n e a gordura pq ate a stetica do braço mudou, ta parecendo q eu comecei esse mes a treinar. ++ por via das dúvidas eu vo dar uma parada mesmo nos aerobicos e kem sabe ir numa nutricionista, pode ser msm q eu n esteja ingerindo mta proteina como o amg ali citou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ele tem 1,74m - caiu de 69 pra 65 KG - e perdeu 3 cm de braço

só pode ser a gordura indo embora com aeróbico....

apesar de achar estranho essas medidas.... pq quando eu comecei, tinha 50Kg aprox, e tinha 29 de braço.... era muito fino.. pq eu tenho 1,73m.... hj tem 36 com 69KG

ele deve ter errado na medição....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...