Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Olimpíadas - Londres 2012

rednos

Posts Recomendados

Postado (editado)

As Olimpíadas já está aí e acredito que vale a pena criar um tópico pra debater qualquer assunto relacionado ao maior evento esportivo do mundo. Como ainda não começou os jogos olimpicos, meu primeiro post vai ser um fato que ocorreu no mundial de atletismo júnior.

A dancinha de aquecimento da atleta Michelle Jenneke.

Editado por rednos
Visitante usuario_excluido22
Postado

Olha a cara da japinha de óculos olhando pra Michele hauhauahuahuahau

já tem o cronograma dos horários de cada modalidade?

Postado (editado)

uiii delicia hahaha

Fraca eim?

9o8gr-640x853.jpeg

muito foda as olimpíadas, pretendo assistir o LPO, maratona e alguns de ginastica quem sabe, principalmente, mas se eu ligar a tv e tiver passando qualquer coisa eu assisto mesmo assim.

Editado por wacabanga
Postado

Weightlifting só pela internet mesmo?

Weightlifting só pela internet mesmo?

Creio que não,mas a ênfase é nos esportes coletivos + atletismo,quase sempre.

Postado

Os canais da Globosat serão os únicos da TV por assinatura a terem o direito de exibir os Jogos Olímpicos de Londres, de 2012. Depois de um processo de negociação, foi confirmada nesta sexta-feira, 24, a negociação realizada entre a Rede Record (detentora exclusiva da transmissão dos jogos) e as Organizações Globo, que confere à Globosat o direito de exibir os Jogos, com exclusividade na TV à cabo.

De acordo com informações obtidas pela reportagem de M&M Online, o acordo entre as emissoras rivais está fechado, faltando apenas a assinatura final das duas partes. Até o momento, nem Globosat e nem Record confirmam o valor do negócio, mas uma informação publicada na edição desta sexta-feira, 24, no jornal Folha de S.Paulo, estima que as Organizações Globo tenham desembolsado cerca de US$ 22 milhões para ter o direito de transmissão das Olímpiadas de Londres. Vale lembrar que, para transmitir os jogos olímpicos de Pequim, realizados em agosto desse ano, a Globosat pagou a quantia de US$ 3 milhões.

Mesmo comercializando os direitos de transmissão na TV por assinatura com a Globo, a Record faz questão de preservar sua exclusividade na TV aberta. A emissora de Edir Macedo será o único canal, em todo o Brasil, a poder exibir as provas olímpicas de 2012.

Exclusividade à cabo

Embora a Rede Record não tenha confirmado, oficialmente, a claúsula da exclusividade no negócio fechado com a Globosat, informações obtidas apontam que a negociação daria à programadora da Globo os direitos únicos de exibição dos Jogos na TV por assinatura.

Apesar disso, a ESPN, canal esportivo por assinatura, enviou um comunicado à imprensa na tarde desta sexta-feira, no qual confirma sua participação nas negociações para a detenção dos direitos de transmissão dos Jogos Olímpicos de 2012.

Fonte: Meio & Mídia

Visitante usuario_excluido22
Postado

LOL nem sabia que existia hoquei de grama

mas esse ano vou assistir, já virei fã

jogadoras-da-selecao-argentina-de-hoquei-na-grama-se-reunem-durante-o-jogo-contra-trinidad-e-tobago-19102011-1319042494958_1920x1080.jpg

Visitante DESTROY3R
Postado

Gosto bastante de assistir natação e as provas de atletismo

é uma pena não ter prova de supinação, ouvi dizer que o rei do supino estava realizando um intensivo composto por 120 ajudantes, dividos em 3 turnos. ele estava confiante que esse ano fossem aprovar a modalidade, porém, não o realizaram temendo tamanha humilhação dos outros candidatos perante o rei

Visitante DESTROY3R
Postado (editado)

Bah, nem tinha visto o video da Michelle. Que moça linda, sorriso cativante

GH38 approves ;)))))))))))))))

michelle-jenneke-dance.jpg

Editado por DESTROY3R
  • Supermoderador
Postado

Eu estou vendo no site agora se ainda tem algum ingresso a preco acessivel para mim ir ver... a princiopio o melhor que tem eh futebol feminino, Great Britain v Brazil por £60 cada!

Postado

Meu sonho de consumo:

Tirar férias no período das olimpíadas e ficar 15 dias em casa, com três TVs na frente, assistindo de basket a hipismo, de ciclismo a softbol, e de arco e flecha a atletismo.

Ai, ai, ainda realizarei!!! (esse ano tá focks, os melhores jogos serão logo em horário de expediente, melhor quando era na China, que era de madruga, hehehe)

• Supermoderador
Postado

Quem quiser ver como estao os precos e os ingressos que ainda tem:

https://www.tickets.london2012.com/browse?tab=oly&sport=8234&form=search&morning=1&afternoon=1&evening=1&show_available_events=1&offset=10

Os itens com promocao que ainda tem estao por £45 cada, e sao apenas classificatorios, nao tem medalha. Nos que dao medalha estao acima de £100 a entrada.

https://www.tickets.london2012.com/eventdetails?id=0000455ACF0A0DCA

edp_header_weightlifting.jpg

Session details Men's 77kg Group B

Women's 69kg Group B

to com muita vontade de ir ver esse...

Postado

Meu sonho de consumo:

Tirar férias no período das olimpíadas e ficar 15 dias em casa, com três TVs na frente, assistindo de basket a hipismo, de ciclismo a softbol, e de arco e flecha a atletismo.

(2)

Apesar de que to de férias, então vo praticamente fazer isso hahaha

Postado (editado)

Weightlifiting Men's 94 Kg e Ginastica Artística só isso me interessa..... pena q o Brasil ñ levará nehum ouro nessas 2 modalidades

Editado por Wallking
Postado (editado)

As Olimpíadas já está aí e acredito que vale a pena criar um tópico pra debater qualquer assunto relacionado ao maior evento esportivo do mundo. Como ainda não começou os jogos olimpicos, meu primeiro post vai ser um fato que ocorreu no mundial de atletismo júnior.

A dancinha de aquecimento da atleta Michelle Jenneke.

Sensacional essa compatriota do zyzz, minha torcida é toda dela. Viva a Australia!!!fotinho da moça https://images.nonex...le-Jenneke.jpeg

Editado por Meu Gostoso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...