Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Clique aqui
Entre para seguir isso  
Xing Ling

Avaliem Minha Dieta - Projeto Miando O Nhonho

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

Altura: 186

Peso: 85

BF: 19,9

Objetivo da dieta: Cutting

E aí galera, beleza?

Então, fiz o seguinte procedimento de TMB e blábláblá... e acabei resultando na seguinte dieta:

Y6uzI.png

Anteriormente já havia pensado em fazer este cutting e postado pedindo auxilio, mas como moro fora foi dificil comprar as coisas para seguir a risca a dieta.

Penso-lhes dicas sobre minha dieta...

Detalhes:

- Estou tomando creatina, sigo normalmente?

- Reduzirei ao máximo o consumo de açúcar e sal.

- Fazer AEJ utilizando cafeína e franol seria uma boa pra eu perder algumas medidas abdominais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

Brother, teu déficit calórico ta muito alto, mais de 1000 kcal a menos do que gasta por dia, aconselho você a fazer esse déficit em torno de 300~500kcal por dia (ou seja, adicione mais 500~650kcal na sua dieta), pra ver o resultado em 2 semanas. Se por acaso em 2 semanas não obter resultados no peso nem na gordura queimada, vai diminuindo pequenas quantidades de alimentos e vai acompanhando sempre os resultados.

Com esse déficit calórico muito grande seu corpo vai queimar massa magra junto, e você vai se quebrar pra ganhar essa massa de novo depois.

Acredite cara, experiência própria.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Eduardo87, valeu por ajudar, mas esqueci de dar a ressalva...

Eu não coloquei as calorias das frutas e das verduras,

será se colocando-as na tabela o indice de calorias não se enquadraria melhor no que você me propôs?

Abraço ae

Compartilhar este post

Link para o post

Dependendendo da quantidade da fruta sim, mas só não faça um déficit calórico tão grande, porque eu fiz isso um tempo atrás e perdi gordura sim, mas perdi muita massa magra junto, agora to quebrando a cara pra ganhar tudo de volta.

Se faltar algumas kcal, escolha algo que você goste e encaixe nas kcal, assim voce come algo que voce gosta e não fica uma dieta tão restrita, já que é uma dieta que você talvez passe fome.

Bons ganhos, abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza... vou encaixar algo a mais no lanche da tarde ou a noite e comer um pouco mais de arroz com feijão no almoço :)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom o mamão tb tem carb, dependendo da quantidade fará uma diferença, eu cortaria pelo menos ele de 1 ref.

No geral a dieta ta boa, eu tiraria shake pós treino e usaria comida, ainda mais em cutt faz falta, e tb tirar o queijo e usa azeite, a gordura do azeite ou castanhas é mto mais interessante q a do queijo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Gusmão, peguei as informações nutricionais do mamão e colocando-o na dieta o corte de calorias ficariam perto dos -1010... juntando as verduras e legumes creio que reduziria para uns -700.

Você acha que mesmo assim existe a necessidade de retirar o mamão de 1 refeição?

E no caso do suplemento, colocá-lo pós-AEJ seria melhor do que pós musculação?

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...