Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 77
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acompanhando parceiro ... vai firme e forte brevemente acompanhe meu relato rs.

Opaa é nois mano, bom dimais saber que tem alguem acompanhando, fico muito feliz, gogogo crescer o/. Com certeza irei acompanhar.

Vou mandar mais uma aplicaçao agora e partir pro sono anabolico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relato!

Galera, apliquei no vasto lateral esquerdo mandei uns 7 dedos do joelho como diz um site que li aqui, foi bem complicado, deu muito trabalho pra agulha entrar, agulha nem foi usada para aspirar o liquido.. Tava zero bala, eté que foi, entrou aspirei e mandei, mais logo que tirei o musculo ja ficou meio que travadão pra dobrar e esticar a perna.. é normal isso na hora da aplicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, se veio aqui pra desvirtuar o topico, querendo me zoar pelo meu tempo de treino e tamanho do meu braço, nem precisa não, prefiro algo construtivo. =)

Mais afinal o braço é de quem mesmo? ¬¬.

Na realidade, nao é querendo te zoar, é mais pra você se tocar que se treina a 3,5 anos e nao saiu dos 38 ainda, é que certamente tem algo errado aí: treino e/ou dieta, e que antes de ciclar, você deveria analizar melhor e revisar esses 2 fatores, até mesmo pra que se insistir em ciclar, conseguir ter maior proveito do ciclo com treino e dieta adequados. Mas enfim... voce mesmo no início do tópico disse que estava aceitando opiniões..

Aqui não é off topic para ficar de gracinha...

Se não tem nada a acrescentar não polua o tópico.

não se trata de gracinha, eu sei bem que área do fórum estou :)

traduzi acima o que aquele comentário representava e que voces supostamente deveriam ter entendido

apesar de que eu nem lembrava mais que havia postado por aqui.. de qualquer maneira, boa sorte com seu ciclo, Marxfoda.

Editado por death.drk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na realidade, nao é querendo te zoar, é mais pra você se tocar que se treina a 3,5 anos e nao saiu dos 38 ainda, é que certamente tem algo errado aí: treino e/ou dieta, e que antes de ciclar, você deveria analizar melhor e revisar esses 2 fatores, até mesmo pra que se insistir em ciclar, conseguir ter maior proveito do ciclo com treino e dieta adequados. Mas enfim... voce mesmo no início do tópico disse que estava aceitando opiniões..

não se trata de gracinha, eu sei bem que área do fórum estou :)

traduzi acima o que aquele comentário representava e que voces supostamente deveriam ter entendido

apesar de que eu nem lembrava mais que havia postado por aqui.. de qualquer maneira, boa sorte com seu ciclo, Marxfoda.

É que cara, você foi bastante arrogante com seu comentário..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...