Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve rapeize, tenho uma dúvida ☝?
Então, pretendo fazer um ciclo somente com oxandrolona, 40mg dia por 5 semanas, sendo a primeira semana 20mg dia, totalizando 6 semanas (primeiro ciclo), estava me perguntando se seria necessário o uso do tamoxifeno, pois dentro da “filosofia” maromba é um ciclo extremamente fraco. 
Obs: andei pesquisando sobre o tamoxifeno e li que ele abaixa os níveis de IGF-1, e conforme meus exames, meu corpo produz pouco, então fico com pé atrás de me ferrar!  ;-; 
Logo optei por usar apenas o tribulus terrestris, 1000mg dia por 60 dias. 
Gostaria de saber se é realmente necessário e produtivo o uso do tamoxifeno na TPC, tendo em vista a possível alteração no IGF-1, ou se vale mais apenas o uso do tribulus.
(777ng/dL testo total/ 17ng/dL testo livre)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, erikmf disse:

Primeiro que essa dose ai em homem e por tão pouco tempo vai mudar nada...

se quer fazer algo ok faça 60mg por dia durante 10 semanas, eu não fiz Tpc e tive zero colaterais.

Meu primeiro ciclo bro, nem conheço meu corpo direiro. N tem como saber se a dosagem é baixa ou alta ainda PARA MIM.

Editado por emerlleal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, emerlleal disse:

Salve rapeize, tenho uma dúvida ☝?
Então, pretendo fazer um ciclo somente com oxandrolona, 40mg dia por 5 semanas, sendo a primeira semana 20mg dia, totalizando 6 semanas (primeiro ciclo), estava me perguntando se seria necessário o uso do tamoxifeno, pois dentro da “filosofia” maromba é um ciclo extremamente fraco. 
Obs: andei pesquisando sobre o tamoxifeno e li que ele abaixa os níveis de IGF-1, e conforme meus exames, meu corpo produz pouco, então fico com pé atrás de me ferrar!  ;-; 
Logo optei por usar apenas o tribulus terrestris, 1000mg dia por 60 dias. 
Gostaria de saber se é realmente necessário e produtivo o uso do tamoxifeno na TPC, tendo em vista a possível alteração no IGF-1, ou se vale mais apenas o uso do tribulus.
(777ng/dL testo total/ 17ng/dL testo livre)

 

 

Qual a sua altura e peso?

A princípio essa dose é muito baixa, e o protocolo está muito curto. Além de precisar de exames de TGO, TGP e DHT pra inciar.

 

Tribulus Terrestris acima de 2000 mg só serve pra melhorar a líbido, a baixo disso nem use.

 

TPC de Oxandrolona é simples e não são todas as pessoas que precisam. Esse é um fator pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, yan1989 disse:

 

 

Qual a sua altura e peso?

A princípio essa dose é muito baixa, e o protocolo está muito curto. Além de precisar de exames de TGO, TGP e DHT pra inciar.

 

Tribulus Terrestris acima de 2000 mg só serve pra melhorar a líbido, a baixo disso nem use.

 

TPC de Oxandrolona é simples e não são todas as pessoas que precisam. Esse é um fator pessoal.

1,69 d altura 

70kg

+/- 12% de bf 

sim, eu sei q a dose é baixa (segundo a filosofia maromba) mas como é meu primeiro ciclo quero fazer algo mais conservador. Expectativa de ganhar pelomenos uns 3kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, emerlleal disse:

1,69 d altura 

70kg

+/- 12% de bf 

sim, eu sei q a dose é baixa (segundo a filosofia maromba) mas como é meu primeiro ciclo quero fazer algo mais conservador. Expectativa de ganhar pelomenos uns 3kg.

 

Com esse peso pode usar entre 60mg e 80mg diário dividindo as doses de 8hs em 8hs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, yan1989 disse:

 

Com esse peso pode usar entre 60mg e 80mg diário dividindo as doses de 8hs em 8hs.

O foda é q só tem 150 comprimidos d 10mg mano, se eu lançar 60mg vai dar aproximadamente 25 dias, menos d um mês.

sera q rola mandar as 60mg por um tempo menor ou os 40mg por um tempo um pouco maior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, emerlleal disse:

Meu primeiro ciclo bro, nem conheço meu corpo direiro. N tem como saber se a dosagem é baixa ou alta ainda PARA MIM.

Fator individual é importante, mas também não existe milagre, oxandrolona já é uma droga fraca e com essa dosagem e tempo vai mudar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...