Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frustação Com Ganhos.


Mano

Posts Recomendados

se vc tivesse lido msm o fórum , não ia escrever MALHAR,OUVER,RUAM etc

6anos de academia com 33 de braço? wtf?

oO

lê dinovo

;D

Bom vou responder em especial a esse post...

Qual o problema em escrever malhar? (esta errado, não existe na lingua portuguesa?)

No caso do Ouver... tudo bem errei, mais aconteçe.

E qual o problema de escrever ruam?

33 de braço é uma questão de propoção...entrei com 22 de braço e hoje tenho 33 almento de 11 cm certo?

se por acaso tivesse entrado com 27 hoje teria 38! Ok?

E se vc por acaso você tivesse lido o meu post com atenção ia ver que não 6 anos de academia (disse que começei a malhar com 15 mais que não ficava muito tempo)

Quando começei tinha uns 15 anos, mais o meu problema é que nunca ficava muito tempo!

OK.

Se não vai ajudar não atrapalha!

Bom respondendo aos outros...

Muito obrigado galera pelos toques!

Bom as bananas vô manerar, ou vou procurar outro pre-treino.

Outro problema pode ser o de beber liquido nas refeições, não consigo almoçar sem tomar suco!

=(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

minha barriga deu uma dilatada

por comer tomando liquido

mas os ganhos estaõ vindo.

acredito que seja a intensidade mesmo

quanto tempo de descanso tu da de uma serie a outra, e de um exercicio a outro?

e como a gurizada falo as calorias, se tu não gasta tudo q tu come = grodura

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha barriga deu uma dilatada

por comer tomando liquido

mas os ganhos estaõ vindo.

acredito que seja a intensidade mesmo

quanto tempo de descanso tu da de uma serie a outra, e de um exercicio a outro?

e como a gurizada falo as calorias, se tu não gasta tudo q tu come = grodura

abraço

Bom o intervalo é em media de 30 segundos a 1 minuto.

Com relação a intensidade o que vc's querem dizer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso mesmo

o intervalo entre series

e ta treinando pesado?

Tô no meu maximo... quando xega no 8 o braço ja num guenta mais aí tento chegar ao 10 mais geralmente não dá!

Bom perguntei oq era essa tal intencidade que alguns disseram que pode ta faltando em meu treino, caso alguem que leia o topico tbm não saiba oq é aí ta a resposta.

No treinamento de força, intensidade (carga) é expressa como o porcentual de 1RM. Intensidade é função da potência do estímulo nervoso aplicado no treinamento. A intensidade de um estímulo depende da carga e da velocidade em que o movimento é executado, da variação dos intervalos entre repetições e séries e do estresse psicólogo que acompanha um exercício. Portanto, a intensidade é determinada pelo esforço muscular envolvido e pela energia gasta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou responder em especial a esse post...

Qual o problema em escrever malhar? (esta errado, não existe na lingua portuguesa?)

No caso do Ouver... tudo bem errei, mais aconteçe.

E qual o problema de escrever ruam?

33 de braço é uma questão de propoção...entrei com 22 de braço e hoje tenho 33 almento de 11 cm certo?

se por acaso tivesse entrado com 27 hoje teria 38! Ok?

E se vc por acaso você tivesse lido o meu post com atenção ia ver que não 6 anos de academia (disse que começei a malhar com 15 mais que não ficava muito tempo)

Quando começei tinha uns 15 anos, mais o meu problema é que nunca ficava muito tempo!

OK.

Se não vai ajudar não atrapalha!

Bom respondendo aos outros...

Muito obrigado galera pelos toques!

Bom as bananas vô manerar, ou vou procurar outro pre-treino.

Outro problema pode ser o de beber liquido nas refeições, não consigo almoçar sem tomar suco!

=(

Amigão, a sua colocação não ta certa, esse seu exemplo ai q sublinhei, se vc passou de 22 de braço para 33, isso n ker dizer q se tivesse entrado com 27 vc teria 38, pq quanto mais vc ganha mais dificil fica ganhar, pode ateh ser q vc estivesse com 38 de braço, mas não é uma regra e geralmente não acontece, e quanto a ficar muito tempo na academia, vc diz o tempo de treino exemplo 40 minutos 50 minutos, ou a quantidade de meses q vc permanecia malhando ? e outra, esse negócio aew de 7 bananas realmente é muito kra, pode ateh ser o motivo do seu acumulo de gordura, banana eh bom, mas é carboidrato e em excesso engorda! boa sorte e conhs ganhos brother, falou ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom vou responder em especial a esse post...

Qual o problema em escrever malhar? (esta errado, não existe na lingua portuguesa?)

No caso do Ouver... tudo bem errei, mais aconteçe.

E qual o problema de escrever ruam?

33 de braço é uma questão de propoção...entrei com 22 de braço e hoje tenho 33 almento de 11 cm certo?

se por acaso tivesse entrado com 27 hoje teria 38! Ok?

E se vc por acaso você tivesse lido o meu post com atenção ia ver que não 6 anos de academia (disse que começei a malhar com 15 mais que não ficava muito tempo)

Quando começei tinha uns 15 anos, mais o meu problema é que nunca ficava muito tempo!

OK.

Se não vai ajudar não atrapalha!

Bom respondendo aos outros...

Muito obrigado galera pelos toques!

Bom as bananas vô manerar, ou vou procurar outro pre-treino.

Outro problema pode ser o de beber liquido nas refeições, não consigo almoçar sem tomar suco!

=(

Amigão, a sua colocação não ta certa, esse seu exemplo ai q sublinhei, se vc passou de 22 de braço para 33, isso n ker dizer q se tivesse entrado com 27 vc teria 38, pq quanto mais vc ganha mais dificil fica ganhar, pode ateh ser q vc estivesse com 38 de braço, mas não é uma regra e geralmente não acontece, e quanto a ficar muito tempo na academia, vc diz o tempo de treino exemplo 40 minutos 50 minutos, ou a quantidade de meses q vc permanecia malhando ? e outra, esse negócio aew de 7 bananas realmente é muito kra, pode ateh ser o motivo do seu acumulo de gordura, banana eh bom, mas é carboidrato e em excesso engorda, e quanto a sua pergunta em relação a intensidade q o ruan disse, ker dizer se vc realmente pega pesado nos treinos, pq se vc treina leve/moderado, seus ganhos provavelmente serão leves/moderados, então é bom pedir uma bola pra um parceiro de treino, ou até mesmo o instrutor, afinal, ele está lah pra isso, da uma boa lida no blog, vai aprender bastante, boa sorte e bons ganhos amigao, valeu !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, se me permite, vou opnar na sua dieta.

7:30 ->Café da manhã:

4 fatias de pão integral com queijo ricota sem sal

2 bananas

Leite desnatado 200 ml.

Eu adicionaria 5 ovos. 4 claras e 1 gema. Caso ficar mto cheio, retire 2 fatias de pão integral.

10:30-> lanche: 4 fatias de pão integral com atum ou queijo ricota.

leite desnatado 200 ml ou iogurte

12:30-> Almoço: Arroz, feijão, carne, salada, verdura

3:00-> pre-treino: 5 bananas com 6 colheres de aveia 3 de granola e mel

Aqui eu comeria 2 fatias de pão integral com atum e queijo branco.

200 ml de leite com 3 colheres de aveia e 3 de granola.

2 Bananas.

4:00 -> treino

4:50 -> Whey/ malto

Imagino que o whey e o malto é para o pós treino, certo? Assim que acabar de treinar manda os 2.

5:20-> pó-treino: o mesmo que o almoço + peito de frango.

08:00-> pre-ceia: 200 ml de leite desnatado ou iogurte +

amendoim

10:15-> ceia: 2 colheres de albumina 3 ovos cosidos(claras).

Brother, sobre a alimentação, é mais ou menos o que eu faço. Consegui bons resultados.

Pode ser que em voce nao surta o mesmo efeito, mas nao vale a pena tentar.

Quanto ao seu treino, se já faz ele a bastante tempo, tenta dar uma reformulada. É sempre bom mudar e as vezes voce tenha melhores resultados com 1 treino do que com outro.

Voce já deve saber tmb qe nao se deve ficar na academia mais de 60 min, néh?

Bom amigo, é isso.

Boa sorte e Bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poxa cara tô aqui pra desabafar!

Tô frutradão com meus ganhos...

Malho ja algum tempo.

Pra falar ao certo nem sei a quant tempo malho pq antes malhava errado e entrava em ouver então saia da academia.

A uns 3 meses vi o forum e fiquei louco passei a fazer tudo que o forum diz, alimentação, descanço, treino.

Tudo certinho.

mais os ganhos não estão vindo só minh apança que ta almentando!

Não sei mais o que fazer!

Vc consome bebidas alcoolicas ou fuma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Xandy12: Quando falei que não ficava muito tempo na academia queria dizer com relação a meses/ anos, e com relaçao ao tempo que passo treinando, sei que não deve ultrapassar 60 mim treino em media em 45.

Subversive:Essa dieta que faço foi a que deu pra encaixar no meu dia, pois trabalho, e com relação a meus treinos não fico mais que 8 semanas com o mesmo. Agradeço pelas dicas na dieta vou tentar adapitalas.

Bruno16: Não fumo e não bebo, nem refrigerante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...