Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Com Blade No Explode Darkness


tchucanar

Posts Recomendados

Vou fazer aqui meu relato suplementando com blade NO explode + Whey 3 probiotica

Estive parado por um bom tempo, mais de um ano por nao ter tempo algum. Agora voltei já treinei 3 semanas em adaptação e 1 em hipertrofia. Agora estou na 5° semana de treino. Já comecei aquela 1° fase do blade e irei postar logo embaixo como foi.

altura 1,78 e 87Kg

To um pouco gordo e vou tentar conciliar hipertrofia com uma alimentação com menos carbs para crescer com qualidade.

Indo malhar dps do trampo às 18 horas.

Alimentação: como eu trampo tenho q comer mesmo 4 vezes ao dia... cafe, almoco, lanche(PW) e jantar

To procurando regular a ingestão de carbs e manter o foco na proteina e gordura boa, na medida do possivel.

-------------------------------------------------

Como já disse os 5 dias da primeira se foram e tenho algumas coisas pra relatar.

A partir do segundo dia comecei a urinarr demais... A agua vai embora mesmo.

Nenhum colateral até o ultimo dia, em que tive uma alergia... varias bolinhas na testa, não sei se foi por causa do blade. Porém, passou. nada demais.

1 dia da segunda e terceira etapa

Uma palavra pra descrever: Animal.

Muita disposição, vasodilatação absurda e muita força. O treino rendeu demais. O que mais me impressionou foi que aumentei bem os pesos, em cerca de 50% . A fadiga e cansaço diminuiram. Fiz menos tempo de intervalo e ainda fui melhor.

Excelente primeiro dia. 2 horas após o treino essa vascularização foi embora, indicios de que o blade fez efeito.

Tive um pequena dificuldade para dormir, provavelmente efeito da cafeina. Normalmente durmo mto mal e essa noite foi um sono dos Deuses.

Como estou postando o dia de ontem ainda tenho mais uma coisa pra falar. Acordei com uma disposição melhor pelo sono bem dormido e meus musculos estão totalmente recuperados. Não sinto dor nenhuma.

primeiro dia: NOTA 9

Vão comentando que amanhã vai ter mais !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 ano depois...

tenho vontade de usar essa parada mas nao sei se vale a pena ou fazer um ciclo dianabol e testogar !!! sempre fazendo uma dieta correta 6 refeições por dia carbo e proteina em todas!!

Cinequanon, não fazer uma comparação tão excêntrica.

Pesquise os objetos em questão: Suplemento Miraculoso Blade, Periculosos Dianabol e Testorgar. Volte para reelaborar a questão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...