Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxyelite Pro + Creatina + Bcaa + Albumina + Treino


Jack1D

Posts Recomendados

Publicidade

voce tomar malto e creatina não bate um pouco com Oxy nao ?? malto por ser carbo... comecei a tomar oxy quinta... to pensando em tomar bcaa + whey .. nao entendo mt ://

Bom creatina retem liquido, porem o que eu quero e queima gordura!

Malto eu tomo antes do treino pra complementa os valores energetico para o treino

eu faço a dieta dos 100g de carbo por dia nunca ultrapasso ele mesmo com o malto!!

entao axo que nao matrapalha nao!! pode manda concerteza tanto ki ja perdi 4,5 cm de cintura!!

12-13 dia SAB-DOM

mandei normal 2 caps ao acorda e 1 apos 8 horas... noa fiz dia do lixo nesse FIM DE SEMANA...

porem hoje me aconteceu uma coisa que eu mais temia!!

Hj apareceu uma estria na parte ki junta o peitoral com o ombro direito devido ao treino pesado e a falta de vitamina E na dieta :////

mas no resto tudo certo!!

14 - dia

Tudo do mesmo geito tomei as 3 caps e dividi meu treino diferente pra da uma calmada na musculatura e apurei no aerobico

vo aproveita o oxy pra queima e vo fazer mais aerobico e treino moderado!!

no mais tudo certo

Peso 74,100 kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ver que voce emagreceu me motiva... to tomando há quase uma semana e nao emagreci nem 100g :// deve ser por causa dessas ferias malditas...acordando 2h da tarde, comendo so 3x por dia!!

e pra estria, compra um acido... se ela tiver vermelha ainda, e passa creme pra hidratar sua pele

Eu acordo 2h da tarde tbm porem durmo as 6 da manhan...

e quanto ao acido nao entendo muito tem como me falar mais?? amanhan ja compro um creme :)

15º dia-

Usei normal o oxyelite 2 ao acorda e 1 apos 8 horas... treino de hj foi bom bem pesado disse que ia moderar mas nao vai ser uma estria que vai fazer eu diminuir meu gas nao :P... quase nao conseguir andar na bike devido o treino de pernas ^^

quando sai do treino tomei um multivitaminico pra evitar as futuras :D

vamo ki vamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O oxy é bom, mais para quem quer perder PESO não é recomendado a tomar creatina, pelo fato de reter liquido e ganhar algumas gr e ao passar do tempo usando uns 2 3kg. Hoje deu 7 dias que estou usando o oxyelite, quando acabou meu jack3d na sexta-feira dia 20, comecei o oxy já no sábado. Como já tomei outro termogênico antes, já tomei jack3d, logo comecei com 3caps por dia, perdi já 3,9kg em 7 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...