Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DinkBrow

Membro
  • Total de itens

    59
  • Registro em

  • Última visita

Sobre DinkBrow

  • Data de Nascimento 12/14/1995

Profile Information

  • Objetivo
    Emagrecimento
  • Localização
    Bauru-SP
  • Peso
    69,5
  • Altura
    1,67

Conquistas de DinkBrow

  1. Bom, comprei stanozolol de um amigo muito *confiável, porém como não veio na caixa com a bula fiquei com 01% de dúvida de ser falso. Paguei 175 reais, veio somente o butijão de 30ml e em cima com a tampa (lacrada) eu tive que fazer força na tampinha vermelha pra quebrar o ferrinho e abrir. Obs: Quando colocado na claridade, da para notar que no frasco perto do nome Stanozolol, da para ver que tem algo escrito em negrito, parece ser PRODUCT ORIGINAL. Abaixo esta a foto dele, e postei o link de uma foto de frente do produto. http://imageshack.us/photo/my-images/16/20121215051412.jpg/ Minha outra duvida é sobre a durateston. Como meu contato demora muitoo para me responder, eu preciso de outra pessoa para comprar a dura. Uma moça me disse que tem dura de 1 ml e 5ml da landerlan. Eu procurei e procurei e não vi em nenhum site, falando sobre dura de 5ml da lander e de qualquer outra fábrica. Gostaria de saber se tem a dura da lander de 5ml, e se NÃO tiver, gostaria de saber se outra fábrica produz essa quantia de dura na ampola.
  2. Mas só pelo tamanho da cara da pra ver né ? haha e atrás da data da p ver a barrigona também .. sim arrependi muito de não ter tirado nenhuma foto sem camisa antes, vou fuçar na maquina e ver se acho depois.
  3. Quando fiz o tópico não estava dando para postar, e quando fui arrumar o site ficou offiline para mim.
  4. Olá, meu nome é Luis, tenho 16 anos e dia 22 de novembro completei 8 meses de academia. Sempre indo todos os dia de segunda a sexta, e sábados alternados. A parte ruim desse tempo é que NÃO fiz dieta, e NÃO fiz abdominais nessa grande parte do tempo, comecei com os abdominais a praticamente 1 mês. Já tomei 2 tipos de whey isolados (no começo do meu treino), e depois disso não tomei mais nenhum suplemento, somente depois do dia 22/09, eu comecei a ciclar clembuterol. Semana que vem, vou a nutricionista montar uma dieta, e vou comprar suplementos.. Acham que eu mudei bastante ? Como não consigo postar fotos sem ultrapassar os 500k, vou postar em um site host. Parte 01: http://imageshack.us/photo/my-images/39/parte01.jpg/ Parte 02: http://imageshack.us/photo/my-images/835/parte02.jpg/ Parte 03: http://imageshack.us/photo/my-images/17/parte03b.jpg/ Parte 04: http://imageshack.us/photo/my-images/87/123vpz.jpg/ Parte 05: http://imageshack.us/photo/my-images/20/20121113223757.jpg/ Obs: Calça do numero 44 cai para 38, camisetas de M~G cai para P e PP. (Pena que não tenho foto de quando era gordo) Meu objetivo e Fitness e tenho 16 anos.
  5. Ivo, a vida dele é mais de 30 horas ou seja, se tu consumir ele ás 06:00 da manha, ás 23:59 o efeito dele ainda vai estar no seu corpo.
  6. Então cara, segunda feira(hoje) começo a tomar clembuterol também. Meu amigo é professor de educação física, e também toma o clemb. Ele me disse que 15on//15off, sobrecarrega muito, então ele toma e me recomendou a tomar da seguinte forma. 30 dias, 1 on/1off, começando por 2ml, 2,5ml, 3ml, 3,5ml, 4ml, 4,5ml, 5ml e assim até completar os 30 dias. Hoje ele esta com 8% de bf, perdeu cerca de 6kilos com o clemb+cafeína e dieta.
  7. Ah amigo, você esta dizendo que não sente o EFEITO POSITIVO dele ? Pois, pelo modo que você escreveu, esta que você não sentiu os efeitos NEGATIVOS. Ter os efeitos negativos(colaterais), não quer dizer que ele esta funcionando 100%. Quantos kg você perdeu com o lipo 6 ? quantos você pesa agora, e quantos você pesava antes ? dieta ? sai de casa ? malha ?
  8. Você quer sentir os efeitos colaterais meu filho ? zZzZZZ se mata HAHA Tu já tomou Lipo 6, oxyelite pro, redline, jack3d, e ainda não chegou no seu objetivo de secar ? pois 3 termogênico da para ficar um palito. Efeitos colaterais do oxy nem fale que tu quer ter cara, eu acordo 5:40 para estudar, e só chego em casa 22:00 (vou na academia direto do trabalho), quando chego, é de lei eu dormir até 23:50 e dormir só 03:00, e isso se eu dormir, porque as vezes eu viro e vou na aula direto, ou fico acordado e vou dormir as 08:00, e isso é todo dia, não é só 1 não. E em apenas 17 dias úteis tomando o oxyelite já perdi 4,5kg. Efeitos do jack3d, é outro que tu não quer ter .. quando tomei meu pote, tive alucinação, as vezes ficava acordado de madrugada, deitado na cama de olho aberto, dormindo mas com o olho aberto e sentindo aquilo kk foi uma doideira, ainda bem que foi no final, quando eu estava na ultima semana com 3scoop.
  9. Aqui aonde moro Bauru-SP, tem 4 academias conhecidas. Guaraná Club - Tem diversos aparelhos e halters, porém espaço é pequeno, e isso negativa e muito ! Território Fitness - Tem TODOS aparelhos, local é grande, porém é muita pessoa que vai em certo horário e deixa a desejar também, porém nada que atrapalhe. Bem Estar (faço nela) - Não tem todos aparelhos, porém academia é boa, bastante ventilada, professores qualificados, e tem diversos aparelhos também, porém o que deixa a desejar é a falta de mais de um aparelho, por exemplo: só tem 1 banco para cada tipo de supino, etc.. Powerlife Gym Bauru - A melhor academia, em relação a professores, local, tem todos aparelhos e muitos aparelhos iguais para não ficar aquele frango pedindo pra tu revisar etc, porém é 120 reais por mês, oque é um preço elevado em consideração as outras. Porém, nada impede de ter determinação e força para ir treinar ;d
  10. De 130 pra 70 é osso em amigão, sempre fica aquela pele. Como o Felipe disse ... tenta ganhar uns 15kg de massa magra para ver se resolve, se não, somente com plástica.
  11. Bom, antes de mais nada não achei nada ali no campo de busca. Gostaria de saber, se da na mesma(ou quase), fazer os abdominais antes de qualquer exercício. Meu dia é corrido, acordar 5:50 voltar 12:10 sair 12:40 e chegar as 20:00 e ir na academia voltar, tomar banho e ir dormir, então eu relaxei muito nessa parte e acabei deixando de fazer. Então eu gostaria de saber, se posso fazer as abdominais logo de manhã 5:30, e de noite fazer a musculação. Ou seria somente eficaz fazer ela, após alguns minutos de exercícios ? Obs: de manhã estudo, e de tarde trabalhado(sentado..).
  12. Oxyelite Pro. Comprei o meu dia 20, e hoje dia 29 já consegui perder 3.9kg. Só que, o problema dele é que realmente tira a fome, e você é obrigado a comer mesmo não querendo, e quando escapa alguma refeição e você toma ela, vai dar um pouco de ãncia de vômito. Só que é show de bola, diferente do Dyma-Burn que eu já tomei, eu não fico suando igual cão molhado, com o dyma, a cada 3 passados saia 20 gotas de suor, com o oxy esta sendo mais tranquilo, até pelo fato de estarmos no inverno.
  13. O oxy é bom, mais para quem quer perder PESO não é recomendado a tomar creatina, pelo fato de reter liquido e ganhar algumas gr e ao passar do tempo usando uns 2 3kg. Hoje deu 7 dias que estou usando o oxyelite, quando acabou meu jack3d na sexta-feira dia 20, comecei o oxy já no sábado. Como já tomei outro termogênico antes, já tomei jack3d, logo comecei com 3caps por dia, perdi já 3,9kg em 7 dias.
  14. Já que geral postou, vamos lá na minha haha acordo 5:40 e vou para aula e retorno ás 12:15, vou para o trabalho as 12:45 e retorno ás 20:35, vou para academia e retorno umas 22:00.
  15. Entendido, pois é, eu postando uma coisa, você respondendo fora do assunto, eu debatendo você criticando, e vi que SIM eu estava errado, e diferente de muitos que abandona o tópico por ser criticado por vários, eu debati mesmo errado(Achando que estava certo) e no final eu vi que eu estava errado. Agora aos demais, que somente postaram besteira, e nada de criticas construtivas, ai sim eu digo .. VERGONHA, VERGONHA !
×
×
  • Criar Novo...