Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Livre Discussão Sobre Powerbuilding


greco-romano

Posts Recomendados

Publicidade

@Gomad

É muito mais barato comprar meio kg de peito de frango do que 4 litros de leite integral, parte o frango em pedacinhos como se fosse um churrasco, bota azeite e vai pra frente da tv/pc comer, quando ve ja acabou.

A ideia é até boa. Porém 1 kg de frango sem casca e osso aqui esta $8,79. Esse 1kg me fornece em torno de 1000kcal. Com o leite eu consigo 1000 kcal gastando menos de $3,80 e ainda mantenho um pouco da fome pra mandar sólido, o que acho que não ocorreria se eu mandasse 1kg de frango pra dentro, não caberia mais nada.

Fora que esse leite eu tenho a possilbilidade(e estou fazendo) de toma-lo na escola por exemplo em 15 min de recreio, no pré treino indo pra academia, etc..

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, eu criei um tópico um pouco similar (ao menos tem uma visão um pouco parecida...), então o Greco sugeriu que eu postasse aqui as dúvidas, sugestões, informações que eu achar, então beleza, é até melhor mesmo. Eu vi esse artigo que fala sobre faixas de repetições, como montar um treino variando as mesmas, mostra a importância de variar o número de repetições também...

O que vocês, mais experientes, acham dele? Pode ser uma boa ajuda para iniciantes que estão buscando aprender, como eu? Aliás, gostariam de acrescentar algo mais ao que o cara do artigo falou?

Abraços! :lmaosmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@matheus

Mas dai as kcals do frango seriam apenas provenientes de proteina, enquanto que carbos e gordura depois sao muito mais baratos E faceis de comer.

0,5 kg de frango = 4 litros de leite, isso em proteinas..., sendo que o leite seria o dobro do preco.

Com mais 4 reais ai da pra dois pacotes de biscoito, que dariam mais 1200 kcal muito faceis de comer, inclusive da ate pra levar pra escola o.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Se eu for considerar só as kcal na hora de decidir qual alimento vo comprar, irei comer arroz o resto da minha vida, média de 2 reais o kg e tem +- 3500 kcal ¬¬

Victal

Eu n li o artigo inteiro, mas a ideia de misturar o número de reps é válida e sinceramente mais interessante do que só fazer low reps ou só fazer Hi reps, inclusive estava conversando sobre o assunto com um professor e ele me deu argumentos válidos pra misturar o número de reps e tanto x como y tem seu lugar no treinamento,sinceramente eu não sei explicar direito, a esperança é esperar alguém vir falar sobre o assunto =D.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O pessoal aqui discute partindo do ponto que todo mundo pelo menos leu alguma coisa dos principais tópicos da sessão treinamento, onde se fala muito disso, o que evita algumas discussões aqui já foram mais que discutidas, e dá uma certa continuidade ao assunto, isso de misturar as repetições inclusive já foi muito discutido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, high-reps são legais em isoladores, para adicionar volume e ajudar na recuperação. Sei lá, é até perigoso mandar 3 RM no tríceps testa ou algo do tipo, a pressão na articulação vai ser enorme. High-reps pra hipertrofia e prevenir lesões é uma boa.

Eu tô ciclando low e high reps nos treinos, tendo 1-2 exercícios principais que faço em low reps e o resto com 8-20 reps.

O objetivo das low reps é questão da força e as high reps pra questão de volume e estrutural. Um treino usando várias faixas de reps com objetivos distintos só tem a agregar.

Editado por GuitarndIron
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao meu ver, high-reps são legais em isoladores, para adicionar volume e ajudar na recuperação. Sei lá, é até perigoso mandar 3 RM no tríceps testa ou algo do tipo, a pressão na articulação vai ser enorme. High-reps pra hipertrofia e prevenir lesões é uma boa.

Eu tô ciclando low e high reps nos treinos, tendo 1-2 exercícios principais que faço em low reps e o resto com 8-20 reps.

O objetivo das low reps é questão da força e as high reps pra questão de volume e estrutural. Um treino usando várias faixas de reps com objetivos distintos só tem a agregar.

Eu concordo guitar, alem de manter as articulações em dia né.

As vezes eu me pego pensando se não é mais vantagem fazer só full body com compostos e talz, mas sempre tem os beneficios dos high rep, dai não consigo achar um motivo pra negligenciar uma faixa de repetição.

Apesar de ser da hora treinar só low fala ai, hehee.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...