Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Difícil Decisão.


C.K.

Posts Recomendados

Publicidade

Se você se vê um futuro engenheiro e gosta, eu não vejo motivo para largar. Talvez você comece a gostar da carreira militar, caso desista da engenharia, mas será que vale o risco?

Eu também curso engenharia civil em uma federal. Quando era mais nova, meus pais queriam que eu fizesse direito ou administração. No caso de direito, tudo conspirava ao meu favor: meu avô é desembargador, eu tenho uma porrada de tios que são advogados, meus pais tem muitos primos promotores. Aí decido fazer engenharia... rolou aquele 'mimimi, não temos parentes engenheiros'. Mas eu gosto e pronto, vou ter que batalhar mais para chegar onde quero, mas não me vejo em outro curso. Eles me entenderam e me apoiaram (:

Continua com a engenharia mesmo, apesar do curso ser um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pelo apoio galera. Tenho q correr atrás dos meus sonhos mesmo.

Naanda, sua história é parecida com a minha, não tenho nenhum familiar q estuda na área de Engenharia, sou o primeiro, nem primos, nem irmão, nem tios. Vou continuar com a Engenharia, esse é o meu futuro. Não consigo me ver em outra profissão. Sei q meu irmão fala isso querendo o meu bem, mas esse é o sonho dele e q ele já conseguiu. Já eu, tenho q buscar o meu sonho, q é terminar meu curso e me tornar Engenheiro.

@Naanda, e concordo com vc, o curso é um saco, mas gosto muito, hshashahsahshahsahs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Democracia nao é um tipo de hierarquia, ja que em tese vc escolhe quem vai comandar o país (o país, nao voce).

O presidente é um representante das massas, mas de forma alguma é civicamente superior à por exemplo, um lixeiro.

Já um general é de fato superior aos seus comandados, o que caracteriza uma hierarquia.

Editado por Bronson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...