Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Oficial] Só Gatas

Posts Recomendados

• Respostas 3,7k
  • Visualizações 641,5k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Eu sou branquinho, mas gosto das negonas

Lacey-DuValle-02.jpg

lacey-duvalle.jpg

lacey duvalle o nome dessa safada.gif

:nerd:

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado

Vamos honrar o nome do tópico...

1001051_402078126576586_815022339_n.jpg

ebee777a90d211e2af5a22000a9f18fb_7.jpg

4203b07888d411e2bdb622000a1f9860_7.jpg

1001465_10200188721820600_1061278497_n.j

1185416_665130206848188_485887688_n.jpg

c09ffdc4044411e39de022000a1f8db1_7.jpg

239f48aae58a11e2afff22000aeb0fde_7.jpg

Editado por Tanin (veja o histórico de edições)

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Postado

Agora sim honrou e muito ^^^^^^

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

3pnann.jpg

"Não que as mulheres tivessem sido a principal razão para treinar. Longe disso. Mas eu descobri que enquanto eu estivesse recebendo este tipo de atenção eu poderia muito bem usá-la ao meu favor."

Arnold Schwarzenegger

Postado

Criei um álbum aqui no celular intitulado "Pré-treino".

Sent from my Lumia 520 using Tapatalk

"Pré-treino" mesmo, muito bom. e te motiva; ficar mais ligado na dieta, treino, tudo!

Não utilizo mais esse usuario.

Tsug me acusou de má conduta, o que foi injusto, mas foda-se.

Postado

Sonho da minha vida treinar em uma academia com gostosas de shortinho curto.

véi tipo uma mina dessa tira foto no ginásio pra dizer que conseguiu o corpo treinando lá, ma aí é só genética normal, pernas cheias de gorduras kkkkkkkkk

é hilário isso

Postado

3pnann.jpg

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

perde kkkkkkkkkkkkkkkkkk ruim de ficar muito tempo é isso se encostar em alguma mina é so assim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nao pega onibus em no fap ou perde os beneficios kk

Editado por nightly squat (veja o histórico de edições)

Faça o agachamento correto veja no spoiler, faça sua academia caseira , novo supino , criado por mim veja no spoiler

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/150809-agachamento-livre-correto/
http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141178-minha-academia-caseira-terror-dos-vizinhos/

A curiosidade matou o desafio - naite

Postado

perde kkkkkkkkkkkkkkkkkk ruim de ficar muito tempo é isso se encostar em alguma mina é so assim ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh nao pega onibus em no fap ou perde os beneficios kk

E quais são esses benefícios, não conheço esse nofap. devo ser o unico que não conhece.

285767_461638650557462_99300802_n.jpg

Quer tomar algo para crescer tome vergonha na cara e vá treinar porra "Abdomen Trincado"

phil-heath-o.gif

https://www.youtube.com/watch?v=WAlHWOZRzC0

Postado

Novinhas provocam de mais, meu deus. :D

as minas de uniforme de escola, pqp

olha a pedo aí galera

policia federal

#partiu #pinote

"Um búfalo é muito mais forte e temível do que um leão. A diferença é que o leão quer comer um bife de búfalo e o búfalo não quer comer um bife de leão. Resultado: o leão acaba vencendo."  Olavo de Carvalho

Postado

as minas de uniforme de escola, pqp

olha a pedo aí galera

policia federal

#partiu #pinote

hauhahuhau

aiaiai

tenso... essas mimas adoram provocar... eu ando na rua pensando, não vale ir pra cadeia, não vale ir pra cadeia

haehaueh

logo200.png

Postado

Atualmente essas novinhas devem estar com uns 30 anos, é da época do orkut essas fotos.

"I'm not interested in looking like today's bodybuilders. I prefer the classic physiques of guys like Arnold Schwarzenegger, Dave Draper, and Franco Columbu. They had incredible symmetry, great proportions, and amazing overall development. Those are guys I want to look like—but maybe just a little bit better."

"Eu não quero a maior carga e sim os maiores músculos."

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.