Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Oficial] Só Gatas


CaniBala

Posts Recomendados

Publicidade

Falando em Playboy...

Ensaio novo da Nanda Costa muito bonito.

1157427_560730090650325_963526053_n.jpg

http://www.nudelicias.com/2013/08/fotos-nanda-costa-na-playboy.html

O que acharam do matagal? Eu acho que foi migué para "expôr" pouco das partes dela. Atrizes costumam fazer isso.

Sim, fazem isso de sacanagem pra não sair detalhe nenhum da pepeka nas fotos, duvido q ela mantenha essa moita se for transar com alguém, ela deixou esses 1 metro de cabelo na xana só pra não aparecer nada nas fotos.

photoshop monstro nessa nanda ai , mas confesso que o matagal deu um tesão kkkk

Não curto não, prefiro pepeka lisinha.

eu curto mulher peluda. não entendo a pira da galera que gosta só das raspadinhas.

Unhum... experimenta dar umas lambidas em uma mulher com a pepeka cabeluda pra vc ver q delícia...vai até sufocar no meio da moita de cabelo dela...e de quebra ainda é perigoso ficar uns pentelhos engarranchados nos seus dentes auhiheiouhaoiui, sem contar na meleca q fica quando a coisa esquenta...se o lubrificante vai pra onde se encontra a ''moita'' fica aquela estopa toda melada...o negócio fica cabuloso, 100000000 vezes melhor quando a mulher tá toda lisinha.

Cara, playboy pra mim so tinha graça há uns 4 anos atras. Agora as mulheres parece de plastico e nem mostram direito.

Sou bem mais Brazzers!! KKKKKKKKKK

2

Playboy é a pior revista de nú q existe...tem outras 1000 vezes melhores por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...