Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

ULTIMATE DIET 2.0

Nome: Marcelo

idade: 27 anos

Altura: 1.78cm

Peso:

BF:

segunda-feira - Treino de DEPELAÇÃO (18/06/2012)

leg press 3X15

extensora 3X15

flexora 3X15

supino reto ou inclinado 3X15

remada na polia ou puxada 3X15

elevação lateral 2X15

rosca bíceps 2X15

triceps na polia 2X15

panturrilha em pé 3X15

todo o treino X 2 ( santo Deus!!)

PREFERI NÃO DIVIDIR O TREINO EM 2 DIAS, POR ENQUANTO...

nota:

a avaliação só deu pra marcar pra amanha terça (19/06/2012) =/

lembro que na ultima eu estava com 16.x% de bf e 84kg se não me engano.

pré treino: 13g bcaa atomic 7 – universal

pós o almoço : 5g de creatina e 60g whey mais a tarde.

Treino na hora do almoço. (12:00)

Proteína 246g

Carbo 50g

Gordura 35g

Kcal 1499

Desde março vinha fazendo leangains, a meu ver obtive bons resultados, poderiam ter sido melhores, pois houveram pausas no caminho ( vida social, namorada, viagens, etc e etc...), mas foram bons. Dps mostro as fotos da diferença.

Então já vinha do domingo de low carb do dia off do leangains e com o jejum de 16 horas ( treino na hora do almoço, aproveito o intervalo do trabalho - 12:00) , fui Fazer o primeiro dia do ud2.0. FOI TENSO!!

Apesar de usar 60% do peso, eu estava fazendo stronglift ( série de força) como são poucas repetições com carga alta ( tirando os aquecimentos.), quando mudei pra essa nova bateria de exercícios foi o inferno na terra! Muitas repetições, muitas! E quando vc acha que acabou... vc faz tudo denovo!

Algumas séries eu n aguentei terminar, estava exausto, sem energia, sem força...Então.. não façam jejum( ACHO Q FOI ISSO!!?) !!! Fica minha dica! Pelo menos eu n recomendo.. n farei denovo.. e agora eu deixo a maior parte do carbo ( que é quase nada!!) pra comer a noite, p tentar ficar melhor pro outro dia.

Tonturas, enjoo no fim treino.. ( sim... logo no primeiro dia seu frango baitola!) e muita formigação no braços e costas na parte da tarde ( será a falta de carbo??), não comi carbo no almoço, comi 420g de peito de frango, 10g de azeite extra virgem ( apesar de ser gordura boa, eu n vou fazer isso denovo, pq 35g de gordura é pouco pra um dia todo, e o azeite já me consumiu 10g de gordura!) e muito alface!

Tomei um shake de whey 60g +5g creatina, e a noite eu completei com o carbo que faltava, pão de linhaça e quinoa e 30g de queijo branco( 15g de carbo, 9g de prot a cada 50g de pão.. da duas fatias! Comi 6!) e mais 20g d whey.

Espero estar mais disposto amanha!

Editado por marcelomcordeiro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

  • Supermoderador

Olá Marcelo,

Legal ver alguém aqui seguindo a UD 2.0. Boa sorte com ela.

Isso que você sentiu no treino é absolutamente normal. Não creio ser por causa do jejum, eu sentia quando não fazia leangains, e senti também seguindo a LG.

Você fez o treino de segunda e o de terça tudo hoje? Ou foi só (só..hehe) esse que você postou?

Fez com 45-60 segundos por série? Isso é o mais importante, a carga é o de menos desde que você consiga ficar esse tempo. Eu sei como é terrível.

Siga firme aí que depois que termina o treino de depleção a dieta é uma beleza. Principalmente o carb-load... ah, o carb-load :D

boa sorte com a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcelo,

Legal ver alguém aqui seguindo a UD 2.0. Boa sorte com ela.

Isso que você sentiu no treino é absolutamente normal. Não creio ser por causa do jejum, eu sentia quando não fazia leangains, e senti também seguindo a LG.

Você fez o treino de segunda e o de terça tudo hoje? Ou foi só (só..hehe) esse que você postou?

Fez com 45-60 segundos por série? Isso é o mais importante, a carga é o de menos desde que você consiga ficar esse tempo. Eu sei como é terrível.

Siga firme aí que depois que termina o treino de depleção a dieta é uma beleza. Principalmente o carb-load... ah, o carb-load :D

boa sorte com a dieta.

boa noite mpcosta82,

sim sim segui os 60s d descanso, foi tenso pra quem está acostumado com poucas repetições!! :ohno02: em relação ao treino eu fiz esse que eu postei. x2 né.. amanha denovo, porem vou alternar os exercicios dos grupos muscluraes maiores. tipo ao inves de supino reto, vou fazer o inclinado.

amanha irei fazer a avaliação.. ai completo minha ficha aqui. e vou postando fotos. abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

boa noite mpcosta82,

sim sim segui os 60s d descanso, foi tenso pra quem está acostumado com poucas repetições!! :ohno02: em relação ao treino eu fiz esse que eu postei. x2 né.. amanha denovo, porem vou alternar os exercicios dos grupos muscluraes maiores. tipo ao inves de supino reto, vou fazer o inclinado.

amanha irei fazer a avaliação.. ai completo minha ficha aqui. e vou postando fotos. abraços!

Na verdade eu estava falando de 45-60s por série, ou seja, cada série durando esse tempo. Fazendo cada repetição com uma cadência um pouco mais lenta do que o normal, daria para fazer umas 15 repetições neste tempo (dependendo do exercício; eu chegava a fazer 20 na cadeira flexora, mas só umas 10 ou 11 na puxada).

Siga firme aí que hoje termina o sofrimento. Quando segui a UD 2.0 eu costumava fazer um treino um pouco mais longo na segunda (uns 70% do total de séries), assim sobrava menos para a terça. Conforme o tempo for passando e você for fazendo os ciclos de UD você irá ver como funciona melhor para você.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade eu estava falando de 45-60s por série, ou seja, cada série durando esse tempo. Fazendo cada repetição com uma cadência um pouco mais lenta do que o normal, daria para fazer umas 15 repetições neste tempo (dependendo do exercício; eu chegava a fazer 20 na cadeira flexora, mas só umas 10 ou 11 na puxada).

Siga firme aí que hoje termina o sofrimento. Quando segui a UD 2.0 eu costumava fazer um treino um pouco mais longo na segunda (uns 70% do total de séries), assim sobrava menos para a terça. Conforme o tempo for passando e você for fazendo os ciclos de UD você irá ver como funciona melhor para você.

Abraços!

entendi oque vc quis dizer mpcosta, realmente alguns exercícios da pra fazer nesse tempo q vc falou, ou ate executar a mais se quizer..., bem fiz a avaliação hoje pela manha.. vou pegar o resultado na hora do almoço possivelmente. mas já sei q perdi 1% de bf! to com 15.6% , olhei a avaliação antiga e estava com 16.6% ( pouquissimo ), mas seguindo em frente. eu posto mais tarde o relato do treino de hoje!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera...bem lá vai!

TERÇA-FEIRA - Treino de DEPELAÇÃO (19/06/2012)

leg press 3X15

extensora 3X15

flexora 3X15

supino reto ou inclinado 3X15 = hoje fiz o inclinado

remada na polia ou puxada 3X15 = hoje fiz puxada

elevação lateral 2X15

rosca bíceps 2X15

triceps na polia 2X15

panturrilha em pé 3X15

todo o treino X 2

pré treino: 13g bcaa atomic 7 – universal

pós o almoço : 5g de creatina e 60g whey mais a tarde.

Treino na hora do almoço. (12:00)

Proteína 246g

Carbo 50g

Gordura 35g

Kcal 1499

bem... acordei tomei um café da manha leve, comi 2 fatias de pão de linhaça c/ quinoa 15g carbo e 9 de prot, e 1 xícara de café com adoçante( \O/ quebrando o jejum do leangains, coisa que eu n fiz ontem "segunda"), pois como relatei ontem eu não me senti bem quando fui fazer a repetição de toda série ( estou falando do x2, pois na ud2.0, quando vc termina TODA a série, vc faz ela denovo!!! =/ sinistro!).

Recapitulando, na segunda eu fiquei mal, enjoo e tonturas fortes.. sim! logo no primeiro dia.. então achei melhor fazer a ingestao de um pouco0 de carbo pela manha ( já que eu deixei pra comer o carb da segunda todo a noite, pra ver se o resultado do treino de terça "hoje!!" seria melhor! )

BINGO! BINGO!

Fiz toda a série x1 de boa!!! respeitei os 60s d descanso do UD2.0 em todos as repetições, ja estava cansado, mas tive mais disposição doque na segunda-feira pra refazer todos os exercícios ( x2). foi tenso. dessa vez ao invez de supino reto, eu mandei o inclinado. mas oS mais tensos foram os exercicios de perna e de biceps pra refazer, esse ultimo eu confesso que usei 2 minutos de descanso..suava tanto que parecia ter tomado banho! ai começaram a vir os sintomas de fadiga BIZARRA! mas mantive o foco mesmo ja "totalmente" esgotado.

Hoje a noite vou terminar de consumir os meus carbos, gorduras e o restinho de prot.

QUARTA = pretendo fazer aeróbico, já que é dia de descanso :lmaosmiley:

HOJE sai da academia mode ZOMBIE ON!

amanha é dia de descanso LOL! POREM :

Proteína 246g

Carbo 50g

Gordura 35g

Kcal 1499

ANSIOSO POR QUINTA A NOITE E SEXTA!!!! :party: COMER LIKE A KING!!! :king_right:

A EM RELAÇÃO AS FOTOS ESTOU ORGANIZANDO PRA POSTAR. VOU MOSTRAR QUANDO COMECEI A FAZER O LEANGAINS E A MINHA FOTO INICIAL DA UD2.0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...