Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliem Meu Treino Abc-Ab, Agradeço.


pedrosanches96

Posts Recomendados

Boa Tarde, Galera!

Começando pelas regras de postagem:

Idade: 17.

Altura: 1,70.

Peso: 58.

Objetivo do treino: Hipertrofia.

Estrutura: ABCDE, ABC-AB.

Número de repetições: 10

Número de séries: 3

1ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Costa, Peito e - Tríceps, Perna, Ombro)

Treino A - Segunda: Bíceps / Costas.

Treino B - Terça: Peito / Tríceps.

Treino C - Quarta: Perna / Ombro.

Treino A - Quinta: Bíceps / Costas.

Treino B - Sexta: Peito / Abdômen.

2ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Costa, Perna e - Ombro, Peito, Tríceps)

Treino A - Segunda: Bíceps / Costas.

Treino B - Terça: Perna / Ombro.

Treino C - Quarta: Peito / Tríceps.

Treino A - Quinta: Bíceps / Costas

Treino B - Sexta: Perna / Abdômen.

3ª Semana do Mês: (Trabalharei + Peito, Tríceps, Costa e - Bíceps, Ombro, Perna)

Treino A - Segunda: Peito / Tríceps.

Treino B - Terça: Costas / Bíceps.

Treino C - Quarta: Perna / Ombro.

Treino A - Quinta: Peito / Tríceps.

Treino B - Sexta: Costas / Abdômen.

4ª Semana do Mês: (Trabalharei + Bíceps, Tríceps, Peito e - Costa, Perna, Ombro)

Treino A - Segunda: Peito / Tríceps.

Treino B - Terça: Bíceps / Costas.

Treino C - Quarta: Perna / Ombro.

Treino A - Quinta: Peito / Tríceps.

Treino B - Sexta: Bíceps / Abdômen.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se você tem condição de executar essa divisão semanalmente sem faltar aos treinos, acho que é válida. Quanto ao que o Rodrigo falou, acho que você não deve ter optado por essa divisão pra não deixar o treino muito volumoso. Já me ocorreu a mesma escolha.

Mas sinceramente, tu tem que testar a série, ver se vai se adaptar. Fica de olho na progressão da carga do músculo que estará em foco em cada semana, se tu ver que não consegue progredir, é melhor trocar.

Se detalhasse os exercícios ficaria mais fácil de avaliar. Percebi também que você não vai dar foco pro ombro ... eu mudaria pra algo mais básico. Mas o melhor jeito de avaliar é você mesmo testando.

Abçs e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você tem condição de executar essa divisão semanalmente sem faltar aos treinos, acho que é válida. Quanto ao que o Rodrigo falou, acho que você não deve ter optado por essa divisão pra não deixar o treino muito volumoso. Já me ocorreu a mesma escolha.

Mas sinceramente, tu tem que testar a série, ver se vai se adaptar. Fica de olho na progressão da carga do músculo que estará em foco em cada semana, se tu ver que não consegue progredir, é melhor trocar.

Se detalhasse os exercícios ficaria mais fácil de avaliar. Percebi também que você não vai dar foco pro ombro ... eu mudaria pra algo mais básico. Mas o melhor jeito de avaliar é você mesmo testando.

Abçs e bons treinos.

Vou avaliar assim, O ombro, vou fazer assim ja que ficou pouco, vou fazer essas 4 semanas, 1 mes, no 2º mês vou trocar por algum ou arrumar um espaço...

Optei menos menos pelo ombro, pois o mesmo, direito, machuca facil.

mas vlw

eu prefiro um ABCAB com:

A- peito,ombro e triceps

B- costas,trapezio e biceps

C- perna

treinando panturrilha e abdomen, segunda,quarta e sexta.

Vlw pela avaliação, mas assim como disse, para mim não da.

Pra máximo 2 músculos por dia, pois antes da academia jogo futebol, todos os dias, treino, final de semana sempre tem jogo...

Ai cansa muito... mas vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...