Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Parei De Crescer

bruuno

Posts Recomendados

Postado

Estou a 5 meses malhando , comecei tomando mega pack e creatina .

estava com 60 kg e 31 de braço

depois de 3 meses malhando fui para 65kg e 35,5 de braço ..

depois disso n tenho crescido mais , e agr comecei a tomar o animal pak e creatina .

o que eu posso fazer pra da uma moral pra crescer mais ?

Postado

Mega pack, animal pack? o Unico ""PACK"" que presta é o dos correios que entrega meus suplementos na minha casa, o resto é conversa..

Sai fora de pack e compra outro suplemento, com uma dieta bem elaborada, tu vai seguir enfrente, claro, com paciencia por que nao é do dia pra noite que se ganha medidas..

Abraços..

Postado

to pensando em tomar um whey elite primal ! oq acha ?

Nunca ouvi falar brother. Compra o da growth ou do fernandows (esses eu ja tomei e são bons). ;)

Mega pack, animal pack? o Unico ""PACK"" que presta é o dos correios que entrega meus suplementos na minha casa, o resto é conversa..

Sai fora de pack e compra outro suplemento, com uma dieta bem elaborada, tu vai seguir enfrente, claro, com paciencia por que nao é do dia pra noite que se ganha medidas..

Abraços..

Concordo plenamente ;)

Postado

Não seria o mesmo ?

Sim, são os mesmos (O dono da growth é o fernandows).

@Topic

Cara, como já falaram, tem que comer mais, é simples, Comer MAIS do que gasta (TMB) = Ganho de peso, Comer MENOS do que gasta (TMB) = Perda de peso .

E esses Packs são multivitaminicos com marketing extremamente exagerado, pula fora..

Postado

queria tomar esse elite primal porque nele ja vem bcaa , creatina ..

Esse elite primal é estilo carnivor, proteina da carne isolada, mas creio que não valha a pena, pois como essa proteína é "nova", ainda é muito cara, entao o CxB não compensa.

Compra um whey da growth que tá bom, e nele VEM BCAA E GLUTAMINA o// (E existe whey sem BCAA ? u.u)

Postado

Esse elite primal é estilo carnivor, proteina da carne isolada, mas creio que não valha a pena, pois como essa proteína é "nova", ainda é muito cara, entao o CxB não compensa.

Compra um whey da growth que tá bom, e nele VEM BCAA E GLUTAMINA o// (E existe whey sem BCAA ? u.u)

Fora que o preço do Elite dará para comprar um combo da Growth.

Postado

Primeiro, acho que você devia montar uma dieta.

Calcule seu TMB, e depois taca la na tabelinha seus alimentos para suprir a necessidade Calórica.

Suplementação...

Whey + Malto ou Dextrose no pós treino é básico. Tome isso e mantenha uma dieta legal que você vai ganhar bastante massa.

Pelo seus ganhos, parece que ou tem genética boa ou tu come muito bem.

Coma mais, ganhe mais. Coma menos (Carbo e Proteina), perca peso.

Qualquer coisa tamo aí!

Abraço!

Postado

É.... o básico já foi falado, alimentação e treino.... se tiver com os dois bem feitos, parte pra suplementação.... o básico acho que é o suficiente pro começo, whey + malto/dextrose e uma creatina vai bem também.... os resultados vem com o tempo!

Abraços

Postado

cara por favor suplemento e um complemento da dieta, se voce nao ta com uma dieta boa gasta dinheiro com ela. esqueça suplemento eles nao fazem milagre cuida da dieta quantidade certa de carbo gorduras e proteina, gorduras boas como azeite de oliva nozes entre outros.

voce nao cresce mais pq nao ta se alimentando bem, no inicio e facil depois so com alimentaçao e descanço correto

Postado

Primeiro, acho que você devia montar uma dieta.

Calcule seu TMB, e depois taca la na tabelinha seus alimentos para suprir a necessidade Calórica.

Suplementação...

Whey + Malto ou Dextrose no pós treino é básico. Tome isso e mantenha uma dieta legal que você vai ganhar bastante massa.

Pelo seus ganhos, parece que ou tem genética boa ou tu come muito bem.

Coma mais, ganhe mais. Coma menos (Carbo e Proteina), perca peso.

Qualquer coisa tamo aí!

Abraço!

COMO SE MONTA UMA DIETA E CALCULA O TMB ?

Postado

como?

vai na área de nutrição do forum

mamãe não tá aqui pra dar na boquinha mais não

...

come peito de frango e atum em lata

Postado

como?

vai na área de nutrição do forum

mamãe não tá aqui pra dar na boquinha mais não

...

come peito de frango e atum em lata

que ignorante .. ngm aqui pediu a sua opnião cara .. ta todo mundo falando namoral aqui ai vem um otario que nem vc querer ficar botando bronca que sabe tudo !

n quer ajudar , faz o seguinte só n atrapalha !

obgdão ai cara

Postado

Você esta treinando a mesma fixa a quanto tempo??

se estiver muito tempo, mude... esta dando tempo de descanso?? de 3 a 4 dias

esta comendo corretamente?? tem que ver isso ae!

e o animal pack, tem muita gente que fala mau, vocês tem que ver

que cada corpo e um corpo, cada um reage de tal forma.

mais com certeza, e melhor investir em whey do que animal pack.

Postado

Cara, 80% dos seu ganhos está na sua dieta, não adianta socar suplementos pra baixo sem uma dieta boa, que vai ser tudo em vão! Digo por experiência própria, pois qdo comecei treinar, eu era mó noobão...não fui atrás de dieta e nada, e ja fui comprando suplemento. Além disso, minha genética é uma porcaria. Resultado, dinheiro gasto a toa!

Qdo montei uma dieta boa, tive que ficar até um tempo sem meu whey, porq estava meio quebrado numa época. Te garanto, que com uma dieta decente, os ganhos foram incriveis, não que foi muuito, mas pra minha genética que é ruim, até que ganhei bastante, sem contar que vc treina até melhor parece, o corpo responde melhor aos exercicios.

Enfim, vai la na area de nutrição, com certeza vc vai achar uma dieta bacana pra vc, e os resultados com certeza serão satisfatório!

Postado

Muito legal esse tipo de tópico. Nego sempre chega dizendo ganho stagnado, não mostra o treino e não diz a dieta que segue (se é que segue alguma). Creio que ele deve acreditar que o treino stagnou por causa dos suplementos que ele está tomando e quer uma dica de outros pra melhorar o treino, estou certo? Leia o https://www.hipertrofia.org/forum/topic/35879-mural-de-treinos/ que vai solucionar suas dúvidas.

Postado

Muito legal esse tipo de tópico. Nego sempre chega dizendo ganho stagnado, não mostra o treino e não diz a dieta que segue (se é que segue alguma). Creio que ele deve acreditar que o treino stagnou por causa dos suplementos que ele está tomando e quer uma dica de outros pra melhorar o treino, estou certo? Leia o https://www.hipertrof...ral-de-treinos/ que vai solucionar suas dúvidas.

Concordo plenamente... hipertrofia não é resultado de coisas independentes, ou seja, não é só comendo bem que vc vai crescer ou se tiver o melhor treino ou a melhor suplementação... o que dá resultado é o conjunto! Quanto melhor for conjunto, melhor serão os resultados!

É preciso avaliar todas as causas pra achar onde está o erro que te faz não ter resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...