Gugamattos Postado Junho 16, 2012 às 22:44 Postado Junho 16, 2012 às 22:44 Pessoal, dei uma sacada nesse site da growth e tem whey num preço bem interessante e gostaria de saber se é de boa qualidade e se chega na sua casa de boa. voces tem experencia com isso?
ronniecolemanmestre Postado Junho 16, 2012 às 22:50 Postado Junho 16, 2012 às 22:50 Meu Deus cara o que custa pesquisar ?? Caralho.... Eu digo que a grande maioria usa ou ja usou, eu uso e gosto muito, chega em casa tudo certinho. Coloca no youtube que vc vai ver diversos videos da chegada dos suplementos da growth. A qualidade é ótima ja testei a maioria dos produtos. Pode confiar !
Breno Holanda Postado Junho 16, 2012 às 23:02 Postado Junho 16, 2012 às 23:02 Sim, chega tranquilo e é de boa qualidade
GabrielSV Postado Junho 16, 2012 às 23:28 Postado Junho 16, 2012 às 23:28 Mano, o fórum faz propagada destes Suplementos, vc acha q eles iam fazer propaganda se os suplementos não prestassem?
José Carlos (Silveirinha) Postado Junho 16, 2012 às 23:47 Postado Junho 16, 2012 às 23:47 Tópico totalmente desnecessário....
Edu-k Postado Junho 17, 2012 às 03:19 Postado Junho 17, 2012 às 03:19 Pode confiar, só deixo minha opinião que as proteínas bulk não são aquela proteína de absorção rápida ideal para o pós treino, mas vc pode incluir ela na sua dieta para um UP proteico com um bom custo beneficio.
roxloljapa Postado Junho 17, 2012 às 03:39 Postado Junho 17, 2012 às 03:39 Pode confiar, só deixo minha opinião que as proteínas bulk não são aquela proteína de absorção rápida ideal para o pós treino, mas vc pode incluir ela na sua dieta para um UP proteico com um bom custo beneficio. Desde quando rápida absorção é IDEAL pro pós treino ? se puder fazer uma refeição em casa pós treino não tem nem necessidade do whey, ainda mais ser exclusivamente de "rápida absorção" (o único de rápida absorção é o hidrolizado).. E como todos disseram, este tópico é pura falta de pesquisa..
ronniecolemanmestre Postado Junho 17, 2012 às 12:22 Postado Junho 17, 2012 às 12:22 pra mim o que conta é a soma de proteinas no fim do dia !
caduazul Postado Junho 17, 2012 às 12:44 Postado Junho 17, 2012 às 12:44 Desde quando rápida absorção é IDEAL pro pós treino ? se puder fazer uma refeição em casa pós treino não tem nem necessidade do whey, ainda mais ser exclusivamente de "rápida absorção" (o único de rápida absorção é o hidrolizado).. E como todos disseram, este tópico é pura falta de pesquisa.. whey é de rápida absorção, concentrado, isolado e hidroliSado em ~velocidades~ diferentes, mas em comparação com uma refeição nem se compara, né ¬¬
Tanin Postado Junho 17, 2012 às 12:52 Postado Junho 17, 2012 às 12:52 (editado) pra mim o que conta é a soma de proteinas no fim do dia ! Pode ter certeza que se voce ingerir 300 gramas de proteina 2 horas antes de dormir sera diferente de intercalar essa ingestão entre acordar, pré-treino, pós treino etc. Editado Junho 17, 2012 às 12:55 por Tanin
ronniecolemanmestre Postado Junho 17, 2012 às 13:37 Postado Junho 17, 2012 às 13:37 Mas em algum momento eu falei para ingerir 2 horas antes de dormir ? O que eu quis dizer foi que, o que vale pra mim é a soma de proteinas no fim do dia, independente de proteina de rapida absorção ou não !
Tanin Postado Junho 17, 2012 às 14:29 Postado Junho 17, 2012 às 14:29 (editado) Mas em algum momento eu falei para ingerir 2 horas antes de dormir ? O que eu quis dizer foi que, o que vale pra mim é a soma de proteinas no fim do dia, independente de proteina de rapida absorção ou não ! Sim, só dei um ÚNICO contra exemplo, o que na matemática provaria que essa sentença é falsa, mas continua a se espalhar.Mas se me dissesse que as kcal no fim do dia é o que importa para "emagrecer" ou "engordar" (tirando circunstâncias especiais) tudo bem, ai eu posso até condordar em parte , pois, como ja disse, tambem não é tão simples assim pois envolve outros fatores, cada caso é um caso. Editado Junho 17, 2012 às 14:34 por Tanin
roxloljapa Postado Junho 17, 2012 às 16:28 Postado Junho 17, 2012 às 16:28 whey é de rápida absorção, concentrado, isolado e hidroliSado em ~velocidades~ diferentes, mas em comparação com uma refeição nem se compara, né ¬¬ Comparar oque ?? Onde diz que é TÃAO importante tomar whey de ultra rápida absorção pós treino ? Ronnie Coleman não usa shake pós treino, ele COME.. E vai falar oque ? "Ah, mas tem a famosissima janela de oportunidades.." PQP, não vo falar nada...
RicardoTorres Postado Junho 17, 2012 às 18:11 Postado Junho 17, 2012 às 18:11 tá falando besteira, roxloljapa vc pode fazer o que você quiser no pós-treino, assim como o coleman. mas existem estudos e pesquisas sobre a importância do whey no pós. faça uma rápida pesquisa no google ah.. tenho um amigo que chegou aos 42 de braço (começou com 33) sem nunca usar suplementos ou aes. por causa disso devemos abolir os suplementos das nossas dietas?
Passado Postado Junho 17, 2012 às 20:08 Postado Junho 17, 2012 às 20:08 Comparar oque ?? Onde diz que é TÃAO importante tomar whey de ultra rápida absorção pós treino ? Ronnie Coleman não usa shake pós treino, ele COME.. E vai falar oque ? "Ah, mas tem a famosissima janela de oportunidades.." PQP, não vo falar nada... Olha o tamanho do coleman, o quanto tempo ele treina e o que ele já usou. Tem nem comparação hein? Estamos falando de pessoas normais, não fisiculturistas super profissionais. Whey pós treino melhora o desempenho sim, só dar uma pesquisada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora