Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cerveja E Seus Beneficios


JvCarlindo

Posts Recomendados

Só que grande parte dos "benefícios" da cerveja advém do levedo de cerveja, que é mais saudável. Tem mais concentração em poucos gramas do levedo do que a cerveja que, como foi dito, grande parte é formada por água e outro produto.

Se não consegue comer o levedo, manda manipular em capsulas ou compre ja pronto em capsulas.

O cara também não pode achar que tomar dois ou três copos de cerveja todo dia vai ser saudável para uma dieta.

É minha opinião.

Editado por diegoSN_87
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

siiim mais , só viiim dizer aqui , pra galera para da neurose que se bebe duas cerveja no fim de semana vai catabolizar e estragar a semana toda , Agente somos atletas amadores temos vida e etc , temos que curtir !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool é o problema, não a cerveja ou o vinho. Um pouquinho pode ser até bom ,mas ninguém toma uma ou duas latinhas no final de semana né...vai lá no barzinho ou no churrasco e tomar vários copos, senão garrafas, com a turma.

1 copo de cerveja tem menos calorias qeu um copo de leite, como mostrado aí. Mas tomar 10 copos é osso né maluco. Isso dá 1500 kcal! Aí você ainda vem com uma porçãozinha de amendoim, ou uma picanha no rechaud! hmmmm né!?

já deu umas 2500 kcal a "baladinha", aí vc soma as calorias do resto do seu dia, o sorvete da sobremesa, o almoço/janta, o refri, ou o suco, enfim, no final do dia vc ingeriu provavelmente muuuito mais calorias do que devia, principalmente devido ao álcool, e é aí que mora o problema, pois são calorias inúteis, que não desempenham um papel benéfico no organismo, já que não são provenientes de nutrientes "úteis" ao organismo. O álcool é uma substância tóxica ao organismo.

lembrando que:

1g proteína= 4Kcal

1g Carboidratp= 4 Kcal

1g Gordura= 9 Kcal

1g de álcool = 7 Kcal.

Eu tomo cerveja e álcool regularmente. As vezes exagero, mas normalmente a ingestão não passa de umas 400kcal, o que não é nenhum excesso tão grande. Mas toma sua brejinha com consciência e moderação e tua saúde fica às pampa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Álcool é o problema, não a cerveja ou o vinho. Um pouquinho pode ser até bom ,mas ninguém toma uma ou duas latinhas no final de semana né...vai lá no barzinho ou no churrasco e tomar vários copos, senão garrafas, com a turma.

1 copo de cerveja tem menos calorias qeu um copo de leite, como mostrado aí. Mas tomar 10 copos é osso né maluco. Isso dá 1500 kcal! Aí você ainda vem com uma porçãozinha de amendoim, ou uma picanha no rechaud! hmmmm né!?

já deu umas 2500 kcal a "baladinha", aí vc soma as calorias do resto do seu dia, o sorvete da sobremesa, o almoço/janta, o refri, ou o suco, enfim, no final do dia vc ingeriu provavelmente muuuito mais calorias do que devia, principalmente devido ao álcool, e é aí que mora o problema, pois são calorias inúteis, que não desempenham um papel benéfico no organismo, já que não são provenientes de nutrientes "úteis" ao organismo. O álcool é uma substância tóxica ao organismo.

lembrando que:

1g proteína= 4Kcal

1g Carboidratp= 4 Kcal

1g Gordura= 9 Kcal

1g de álcool = 7 Kcal.

Eu tomo cerveja e álcool regularmente. As vezes exagero, mas normalmente a ingestão não passa de umas 400kcal, o que não é nenhum excesso tão grande. Mas toma sua brejinha com consciência e moderação e tua saúde fica às pampa!

haha tambem acho o problema da cerva que é feito de malto e malto com aquela calabresa frita bem vindo a pança u.u , mais acho que duas berinha no domingo não mata ngm .
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro beber cerveja uma vez por semana, exceto carnaval ou feriadão, que acabo bebendo mais de uma vez no período semanal. E sem essa de dois copinhos. É papo de 3, 3,5 litros por night/evento. Tem final de semana que eu seguro a onda e não bebo, mas isso é raro. Colocando em uma média mensal, devo beber 4, 5 vezes por mês.

Enfim, meu BF está legal, meu corpo está maneiro, estou satisfeito com meus resultados...isso é o que importa!

Editado por João Vitor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só que grande parte dos "benefícios" da cerveja advém do levedo de cerveja, que é mais saudável. Tem mais concentração em poucos gramas do levedo do que a cerveja que, como foi dito, grande parte é formada por água e outro produto.

Se não consegue comer o levedo, manda manipular em capsulas ou compre ja pronto em capsulas.

O cara também não pode achar que tomar dois ou três copos de cerveja todo dia vai ser saudável para uma dieta.

É minha opinião.

Errado, levedo é apenas o fermento.

Cerveja não é feita só de fermento. Nada é feito só de fermento.

Os principais ingredientes são: levedo, malte e lúpulo.

O malte e o lúpulo tem inúmeros benefícios, no próprio texto mostra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jamais parceiro ! Besteria , cerveja acaba com cara em tudo fiw ! Tu passa a semana toda se matando em dieta (q faz lógico), comendo peito de frango,atum,clara de ovo,albumina gasta uma grana $ em whey,creatina,drogas.... Ai bebe cerva e perde praticamente tudo !

Não venho dizer q todos precisão seguir uma vida de BB , mais se vc q resultado precisa deixar de lado algumas coisas! Duvido se alguem q bebe cerveja consegue resultados satisfatório !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Só que grande parte dos "benefícios" da cerveja advém do levedo de cerveja, que é mais saudável. Tem mais concentração em poucos gramas do levedo do que a cerveja que, como foi dito, grande parte é formada por água e outro produto.

Se não consegue comer o levedo, manda manipular em capsulas ou compre ja pronto em capsulas.

O cara também não pode achar que tomar dois ou três copos de cerveja todo dia vai ser saudável para uma dieta.

É minha opinião.

" dois ou três copos de cerveja todo dia" se isso é ser moderado... kkk

siiim mais , só viiim dizer aqui , pra galera para da neurose que se bebe duas cerveja no fim de semana vai catabolizar e estragar a semana toda , Agente somos atletas amadores temos vida e etc , temos que curtir !

Concordo

Jamais parceiro ! Besteria , cerveja acaba com cara em tudo fiw ! Tu passa a semana toda se matando em dieta (q faz lógico), comendo peito de frango,atum,clara de ovo,albumina gasta uma grana $ em whey,creatina,drogas.... Ai bebe cerva e perde praticamente tudo !

Não venho dizer q todos precisão seguir uma vida de BB , mais se vc q resultado precisa deixar de lado algumas coisas! Duvido se alguem q bebe cerveja consegue resultados satisfatório !

Nao é bem assim amigo, em novembro do ano passado (2014) eu estava tomando uma média de 1 latinha a cada 2 dias, e nesse tempo ganhei 2 kg, ai voce vai me dizer: é por causa da dieta, mas voce ganhou gordura... minha dieta estava normal, e meu BF ficou em 7% (medi na primeira semana de dezembro)...

depois das ferias, parei de comer igual antes, e tomei umas a mais no final do ano

dia 8 de janeiro voltei pra academia, a primeira coisa que fiz foi me pesar e medir meu BF

Perdi 2 kg (deve ser porque parei de comer direito)

Meu BF subiu para 9,3 (deve ser porque parei de comer e porque bebi mais que o normal)

Ai agora eu pergunto, sera que a cerveja ajudou, quando consumida moderadamente?

nao sei, mas agora vou comecar seguir dieta, e depois dessa materia e da experiencia final de ano, vou encaixar uma latinha a cada 2 dias com certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

siiim mais , só viiim dizer aqui , pra galera para da neurose que se bebe duas cerveja no fim de semana vai catabolizar e estragar a semana toda , Agente somos atletas amadores temos vida e etc , temos que curtir !

Ninguém, ninguém, ninguém bebe só duas latas de cerveja no fim de semana. E se existe alguém que faz isso, faz por prazer, pra apreciar, pouco se linchando pra algum possível benefício. Ao contrário, a pessoa até bebe e pensa "só essas duas não vai fazer mal". Ela não pensa "só essas duas vão me trazer N benefícios".

Portanto, essa coisa de ficar falando dos benefícios de bebida alcoólica, é pra quem enche a lata e quer ficar com menos peso na consciência.

EDIT: Sério, vc achar que ganhou massa por tomar lata de cerveja é tão boçal quanto achar que ganhou massa por causa do whey.

Editado por Rodrigopq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...