Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Sobre Hipercalorico


Guh_

Posts Recomendados

Oi

Gostaria de saber sobre um hipercalorico bom mesmo que me ajude a criar massa....

Tenho 14 anos e comecei a malhar já vai fazer 3 meses,eu com 2 meses e alguma coisa,comecei a tomar whey protein + cobavital,para ajudar a criar massa.. sei que errei em comprar o whey mais tudo bem engordei 8k e agora to com 44kg um pouco mais aliviado mais isso não é peso de se ter.. sobre a dieta concerteza! como de 3 em 3h e as vezes de 2 em 2h e oque eu como é ; PROTEINA,MASSA,CARBOIDRATO,entre outros alimentos saudáveis tenho a responsabilidade.

Enfim gostaria de saber um hipercalorico que me ajude a criar massa,e me alimentar saudável pesquisei muito na internet,aqui no próprio fórum mesmo mais gostaria da ajuda de vocês e ficaria muito grato!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pesquise sobre Dieta na área de Nutrição. Você não precisa comer de 3h em 3h. Se quiser, pode até mesmo fazer apenas 2 refeições por dia, isso não vai mudar nada nos teus resultados.

O que importa de verdade é você atingir suas macros diárias, atingir o quanto de proteína você precisa por dia, o quanto de carboidrato e o quanto de gordura. Qual quantidade você precisa de cada um destes por dia? Pesquise na área de Nutrição, tem uns tópicos fixos lá de como montar sua dieta que ensina tudo. Pra você eu recomendo uma dieta com sua TMB + 800kcals, sendo 2,5g / kg de proteína, 1,5g / kg de gordura e o restante de carboidratos até alcançar as calorias que você precisa.

O hipercalórico pode te ajudar sim, se for pra complementar pra chegar nas kcals que você precisa. Pra mim, sinceramente o melhor hipercalórico que existe é o caseiro, que você faz com: whey protein, farinha de aveia, nescau, leite em pó e amendoin moído, bata tudo isso com leite e uma banana. Pesquise sobre hipercalóricos caseiros que tem diversas receitas pelo fórum e faça o seu.

Se não quiser o caseiro, os únicos que eu recomendaria são os gringos (carnivor mass, true mass, real gains, etc) pois possuem componentes de qualidade e muitas vitaminas e aminoácidos. Mas são bem caros e o custo x benefício é péssimo, eu só mando o caseiro mesmo. Os hipercalóricos nacionais, são apenas malto, fuja deles.

Em resumo, pesquise pelo fórum que você vai achar tudo que precisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...