Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diegoSN_87

Membro
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de diegoSN_87

  1. A iniciativa do Felix ja esta na midia! http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/saude/veja-informacoes-detalhadas-sobre-os-suplementos-proteicos-9596174 http://moglobo.globo.com/integra.asp?txtUrl=/saude/musculos-de-farinha-9596168
  2. Fala aew marombada!. Se liga nesta questão aqui que me chateou um pouco. Comprei um hipercalórico pra poder crescer porque sou muito magro, raquitico mesmo, facilmente confundido com um frango de academia. Continuando, decidi comprar um hiper, especificamente o Winner Mass 3400 da Solaris, pote de 3kg. Alguns dizem que o gosto é ruim e tal, mas não ligo pra essas frescuragem. Recebi o produto hoje em casa e constatei que o pote está com a data de vencimento pra mês 01/13...¬¬ tenso viu...até parece que comprei em queima de estoque... Então galera, tem algum problema eu tomar ele assim mesmo, ou melhor trocar? Não abri ele, está lacrado ainda.
  3. Abdominal não faz perder barriga, caso tenha, porque mesmo fazendo, a capa de gordura não vai deixar a mostra. Neste caso teria que fazer exercício aeróbico. Desta forma não dá pra pensar em ganhar massa e querer definir ao mesmo tempo. Passe mais dados acerca do seu perfil físico.
  4. Tenho 1.74 , 50kg. Objetivo: hipertrofia. Eu ganhei um kit com suplementos, nele veio um therma pro líquido, um pote de chá verde - posso usar um e quando acabar, o outro antes do treino pra ajudar dar um gás? Aconselhável aumentar o consumo de gordura boa e carbo? E quanto ao óleo de cártamo e o óleo de coco. Só servem mesmo pra definir? Posso usar em quantidade menores pra obter os demais benefícios do consumo destas? Não pretendo usar todos ao mesmo tempo. Qual seria a melhor forma de usá-los
  5. Quanto à creatina, Whey, Bcaa e Glutamina está ok. Os outros suplementos, não tive experiência até porque não é o meu caso, então não posso opinar. Com relação às marcas está ok. Se tem dinheiro pra manter nelas, ta ok. Não sei se seria necessária depndendo da sua dieta alimentar. Faça anotações com base de como está hoje e veja depois pra sentir a necessidade do uso de certos suplementos. A creatina como a galera já diz, na manutenção somente precisa uma vez por dia mesmo. Se sente necessidade de fazer a saturação, pode fazer, mas acho que não precisaria.
  6. EU ganhei o XPlode da Probiotica. Nele diz que é pra tomar 4 capsulas Próximo ao treino. Esse proximo tem algum limite? OU tem outra recomendação?
  7. Minha dúvida é a seguinte: De acordo com o guia que se encontra aqui no fórum, no que se refere a No2 [b][color=#2E8B57][size=3]NO2 - Óxido Nítrico[/size][/color] Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto.[/b] Eu ganhei o No Xplode da Probiótica - ja vi a galera comentando que não é lá essas coisas - mas é a primeira vez que estou tomando pré-treino - e de acordo com a embalagem, eu tenho que tomar 4 capsulas próximo ao treino. Qual recomendação devo seguir? A do tópico? Da embalagem? Tem outro meio que funciona melhor? Tomar 2 cápsulas antes do treino e duas depois do treino? Quanto antes tenho que tomar antes do treino?
  8. Minha dúvida é a seguinte: [color=#2E8B57][size=3]NO2 - Óxido Nítrico[/size][/color] Pode variar de acordo com a marca do produto, porém o ideal é sempre ingerir com o estomago vazio, em jejum, 2h horas depois de uma refeição ou 30m antes da próxima refeição. A dosagem também varia dependendo do produto. Eu ganhei o No Xplode da Probiótica - ja vi a galera comentando que não é lá essas coisas - mas é a primeira vez que estou tomando pré-treino - e de acordo com a embalagem, eu tenho que tomar 4 capsulas próximo ao treino. Qual recomendação devo seguir? A do tópico? Da embalagem? Tem outro meio que funciona melhor? Tomar 2 cápsulas antes do treino e duas depois do treino? Quanto antes tenho que tomar antes do treino?
  9. Só que grande parte dos "benefícios" da cerveja advém do levedo de cerveja, que é mais saudável. Tem mais concentração em poucos gramas do levedo do que a cerveja que, como foi dito, grande parte é formada por água e outro produto. Se não consegue comer o levedo, manda manipular em capsulas ou compre ja pronto em capsulas. O cara também não pode achar que tomar dois ou três copos de cerveja todo dia vai ser saudável para uma dieta. É minha opinião.
  10. Todo mundo aqui sabe que uma noite bem dormida e profunda favorece o anabolismo e consequentemente melhora o desenvolvimento muscular. Durante o período do sono é onde ocorre a maior parte da recuperação e crescimento muscular, incluindo a produção natural de hormônios como o GH e testosterona, que só ocorrem durante o estado profundo do sono. Aqui que entra a dúvida em relação à albumina. É bem difundido que por ser uma proteina de longa absorção, é uma ótima idéia consumir antes de dormir e assim o tempo que o corpo está sem se alimentar é menor e conseguir repor ao acordar. Entretanto, durante o sono há modificações no funcionamento de vários órgãos, o nosso metabolismo fica mais lento, havendo uma redução do fluxo sanguíneo para o sistema digestivo. A partir do momento que você ingere algo neste momento, o organismo passa a se concentrar no sistema digestivo, podendo causar desordem ao sono tranquilo. Geralmente se recomenta uma alimentação até uma ou dua horas em média antes de ir domir para que o corpo possa fazer a digestão suficiente. Os alimentos mais indicados são frutas, leite, pães ou cereais integrais, verduras e legumes, todos de forma moderada. Alimentos leves. Então galera? Segundo estes parâmetros, teria que tomar a albumina 1 hora antes em média de dormir em vez de tomar na hora que for dormir. Alguma opinião sobre isso, relato?
  11. Comprei a Universal, e estou tomando separado do shake de whey+dextro pra ter certeza que ela dissolveu. A minha dúvida é, toda vez que tomo com água sinto um gosto meio amargazinho lá no fundo. É assim mesmo esse gosto? Ou devo misturar com o shake mesmo sem ter certeza se dissolveu?
  12. Altura: 1,74 Peso: 46kg BF: em torno de 5% Idade: 24 Objetivo da dieta: bulking Não botei os dados do hiper caseiro porque a quantidade que eu fiz foi menor que a sugerida aqui no fórum. Vou contabilizar ainda Ainda falta acrescentar 200kcals, porém, acredito que o hiper caseiro acrescenta consideravelmente , mas gostaria de algumas sugestões.
  13. 2239 calorias no mínimo. Idade: 24 anos Peso 46 kg, Altura:1.74m, BF em torno de 5% (tenho muita pouca gordura mesmo), mostra as linhas dos músculos, xD. Peso ideal seria em torno de 60kg Objetivo = ganho de massa/peso 6 Desjejum - ALbumina + Hiper Caseiro 7 Café da manhã - pão integral + requeijão ou queijo prato ou presunto + ovo(1 un) + fruta 10 lanche - Hiper caseiro 12 almoço - arroz integral + feijão + salada + azeite + bife ou peixe ou frango + macarrão 14:30 Treino 16:00 Pós treino "líquido" Whey + Dextro + Creatina 17:00 Pós treino sólido (refeição) arroz integral + salada + azeite + feijão 19:00 lanche 20:00 lanche - Hiper caseiro 22:00 - Albumina + Azeite + iogurte No caso, eu geralmente almoço 12:00/12:30 e vou pra academia 14:00/14:30 - Eu necessitaria fazer uma pré-treino na alimentação? Quantas gramas de carboidrato por kg? Exatamente o meu peso ou o peso que quero atingir. Aceito dicas.
  14. Eu sigo @AhNegao e quero o XBOX 360 com Kinect que ele vai sortear http://t.co/d7DKXOqS (clique para saber como concorrer) #AhNegao4Anos

×
×
  • Criar Novo...