Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Rodrigo Lindoso


rodrigolindoso

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Muito obrigado @fns você sabe algo sobre a creatina onde citei no meu post anterior?

B

Bom, pelas pesquisas que eu fiz por aqui sobre isso realmente é como você explicou sobre a água. O que pode ser ruim é a falta da ingestão dela. Se vc ingere a creatina, mas não bebe pelos menos os dois litros diariamente isso pode prejudicar a sua evolução e o seu organismo também. No mais, se seguir tudo direito vai continuar crescendo. Firme ai, mlk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino hoje foi puxado.

Fiz o que @Davi Alexandre recomendou, Abds Infra com mais repetições e doeu pra caralho HAHAHA

to dizendo, faz um negocin mais rapido, mais sagaz, que o cara vê na hora prcr o ardorzinho, kkk

aproveitando, qual a creatina que se usa mano ? que marca ? dosagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A creatina que tomo é a da bodybuilders (http://www.g7nutrica...orias~creatinas) uma colher de chá após o treino.

Sério, quando terminava a série de abdominal eu só faltava morrer por causa da pressão.

E hoje meu treino foi marcado pela forte do no meu antebraço é o que acontece quando malho bíceps, dói MUITO, quando termino eu solto a barra aos poucos pra doer menos, eu to começando a ficar preocupado. A razão pra isso? Um amigo disse que é normal por causa do sangue, sei lá ... Obs.: É só no antebraço direito, o esquerdo dói MUITO pouco quase não sinto

Editado por rodrigolindoso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...