Frango_13 Postado Setembro 27, 2012 às 01:51 Postado Setembro 27, 2012 às 01:51 muito bom p70, muito obrigado o/ abraços
Aleeh Postado Setembro 27, 2012 às 13:40 Postado Setembro 27, 2012 às 13:40 (editado) Ao invés de power rack estou pensando em fazer um suporte desse, sai mais barato e ocupa menos espaço: [imagem] Maneiro cara, mas se caso fizer mesmo tem q fazer de maneira a encaixar outro tubo dentro do principal pra fazer regulagem de altura, pq do jeito q ele está n dá pra agachar nem fazer algum desenvolvimento em pé (q dá, dá, só q nao ficará tão bom qnt algum com regulagem de altura). Valeu Editado Setembro 27, 2012 às 13:41 por Aleeh
Marcelol Postado Setembro 27, 2012 às 17:22 Postado Setembro 27, 2012 às 17:22 (editado) Maneiro cara, mas se caso fizer mesmo tem q fazer de maneira a encaixar outro tubo dentro do principal pra fazer regulagem de altura, pq do jeito q ele está n dá pra agachar nem fazer algum desenvolvimento em pé (q dá, dá, só q nao ficará tão bom qnt algum com regulagem de altura). Valeu ele dá pra fazer agachamento e desenvolvimento tranquilo, veja no anuncio: https://item.taobao.c...&id=13087014106 e ainda serve pra usar como paralela podendo variar a distancia entre as paralelas Editado Setembro 27, 2012 às 17:25 por Marcelol
Aleeh Postado Setembro 27, 2012 às 17:42 Postado Setembro 27, 2012 às 17:42 Repetindo: q dá, dá, só q nao ficará tão bom qnt algum com regulagem de altura. Veja como seria o teu agachamento nesse suporte (ele começaria de baixo): Mas como vc disse q pretender mandar fazer, isso se resolve fazendo o esquema de regulagem de altura como esse aqui:
cclm Postado Setembro 28, 2012 às 17:19 Postado Setembro 28, 2012 às 17:19 Eu gostei bastante dessa alternativa, principalmente pela questão do espaço, será que 2 suportes separados, estabilizam o suficiente? Pensei em fazer com uma parte mais alta e tal, que daí eu posso guardar num canto quando não estiver usando.
DRLOVE_S2 Postado Outubro 4, 2012 às 05:50 Postado Outubro 4, 2012 às 05:50 pessoal, o que acham desse suporte?? oferece as mesmas possibilidades que o power rack?? quem fabrica é a pro fisical
GMStv Postado Outubro 4, 2012 às 07:34 Postado Outubro 4, 2012 às 07:34 (editado) Primeiramente, parabéns a todos os envolvidos...este tópico está excelente! pessoal, o que acham desse suporte?? oferece as mesmas possibilidades que o power rack?? É bem parecida com a gaiola de agachamento que eu tenho. Sinceramente, utilizo a gaiola para o agachamento e para desenvolvimento de ombros com a barra (desenvolvimento militar). NMHO, um power rack é bem mais versátil, possibilitando uma quantidade maior de exercícios, com muita segurança. Editado Outubro 4, 2012 às 07:35 por GMStv
p750souza Postado Outubro 5, 2012 às 06:27 Postado Outubro 5, 2012 às 06:27 pessoal, o que acham desse suporte?? oferece as mesmas possibilidades que o power rack?? quem fabrica é a pro fisical Dr Love Gostei desse modelo. Sei que vc não quer muito ferro, então acho que esse sistema atende muito bem as demandas de segurança, especialmente porque, pelo desenho, é possível verificar as múltiplas possibilidades de ajuste da barra de segurança. Se eu tivesse iniciado com um sistema desse, compraria um bom banco FID (flat, inclined, declined) e mandava ver no peso. Parabéns pela contribuição. Vlw
DRLOVE_S2 Postado Outubro 5, 2012 às 09:24 Postado Outubro 5, 2012 às 09:24 (editado) GMStv MAS SE VC OBSERVAR BEM OS PINOS VERMELHOS VERÁ QUE ELA É TOTLMENTE REGULAVEL. E É ESTETICAMENTE AGRADAVEL. alem do que é de uma empresa conceituada e nao desses vendedores do mercado livre rsrs 2.500.................................................................................................................................................................................................................................. Dr Love Gostei desse modelo. Sei que vc não quer muito ferro, então acho que esse sistema atende muito bem as demandas de segurança, especialmente porque, pelo desenho, é possível verificar as múltiplas possibilidades de ajuste da barra de segurança. Se eu tivesse iniciado com um sistema desse, compraria um bom banco FID (flat, inclined, declined) e mandava ver no peso. Parabéns pela contribuição. Vlw Obrigado por responder e pelo incentivo. to pensando mesmo em comprar. precinho salgado, mas é um investimento né rs R$ 2500 ( e eu prefiro ela do que pegar de vendedores do mercado livre ou esquentar a cabeça com projetos e serralheiros. Editado Outubro 5, 2012 às 09:26 por DRLOVE_S2
GMStv Postado Outubro 5, 2012 às 15:02 Postado Outubro 5, 2012 às 15:02 GMStv MAS SE VC OBSERVAR BEM OS PINOS VERMELHOS VERÁ QUE ELA É TOTLMENTE REGULAVEL. E É ESTETICAMENTE AGRADAVEL. alem do que é de uma empresa conceituada e nao desses vendedores do mercado livre rsrs 2.500....... O fato de ser regulável possibilita a prática de outros exercícios, de forma mais correta e segura. Eu realmente não tinha notado os pinos vermelhos.
DRLOVE_S2 Postado Outubro 6, 2012 às 19:19 Postado Outubro 6, 2012 às 19:19 (editado) . Editado Outubro 8, 2012 às 04:05 por DRLOVE_S2
DRLOVE_S2 Postado Outubro 6, 2012 às 20:50 Postado Outubro 6, 2012 às 20:50 legal né. e esse não é do mercado livre nao. é da GERVASPORT. FABRICANTE de equipamentos profissionais, já pedi orçamento pra eles.
GMStv Postado Outubro 7, 2012 às 00:51 Postado Outubro 7, 2012 às 00:51 legal né. e esse não é do mercado livre nao. é da GERVASPORT. FABRICANTE de equipamentos profissionais, já pedi orçamento pra eles. Que beleza...não esqueça de informar o preço ao pessoal aqui (inclusive eu...rs)!
p750souza Postado Outubro 7, 2012 às 03:56 Postado Outubro 7, 2012 às 03:56 GMStv MAS SE VC OBSERVAR BEM OS PINOS VERMELHOS VERÁ QUE ELA É TOTLMENTE REGULAVEL. E É ESTETICAMENTE AGRADAVEL. alem do que é de uma empresa conceituada e nao desses vendedores do mercado livre rsrs 2.500.................................................................................................................................................................................................................................. Obrigado por responder e pelo incentivo. to pensando mesmo em comprar. precinho salgado, mas é um investimento né rs R$ 2500 ( e eu prefiro ela do que pegar de vendedores do mercado livre ou esquentar a cabeça com projetos e serralheiros. Cara, na minha cidade tá uma loucura o negócio de construção,. os serralheiros estão cheios de trabalho, fazendo portões. tenho ido atrás de uns torneiros mecânicos para fazer os detalhes, têm sido minha salvação. Agora, o preço daquele é meio salgado. Acho que com uns R$700,00 vc consegue mandar fazer.
DRLOVE_S2 Postado Outubro 7, 2012 às 13:24 Postado Outubro 7, 2012 às 13:24 alguem confiaria e comprar no ML??? tem um cara que vende a 1400. o preço ta bom. meu medo é nao receber.
Marcelol Postado Outubro 7, 2012 às 16:03 Postado Outubro 7, 2012 às 16:03 alguem confiaria e comprar no ML??? tem um cara que vende a 1400. o preço ta bom. meu medo é nao receber. compra cara assim EU só confio mesmo se for pessoalmente.
DRLOVE_S2 Postado Outubro 7, 2012 às 16:34 Postado Outubro 7, 2012 às 16:34 (editado) Dr Love Gostei desse modelo. Sei que vc não quer muito ferro, então acho que esse sistema atende muito bem as demandas de segurança, especialmente porque, pelo desenho, é possível verificar as múltiplas possibilidades de ajuste da barra de segurança. Se eu tivesse iniciado com um sistema desse, compraria um bom banco FID (flat, inclined, declined) e mandava ver no peso. Parabéns pela contribuição. Vlw não achei caro esse suporte. 2500. quase o preço de um power rack feito em fundo de quintal. rs e esse é da pro physical. Editado Outubro 7, 2012 às 16:36 por DRLOVE_S2
DRLOVE_S2 Postado Outubro 7, 2012 às 17:22 Postado Outubro 7, 2012 às 17:22 (editado) não quero ser chato. mas achei esse suporte por um bom preço, num fabricante famoso, levando em consideração as dificuldades de fazer ou comprar power rack aqui em minha cidade, seria uma alternativa legal???? (ESSA BARRA DE SEGURANÇA É REGULAVEL) Editado Outubro 8, 2012 às 01:22 por DRLOVE_S2
DRLOVE_S2 Postado Outubro 8, 2012 às 04:09 Postado Outubro 8, 2012 às 04:09 será que um serralheiro conseguiria fazer esses apoios de barra laterais::???
GMStv Postado Outubro 8, 2012 às 18:19 Postado Outubro 8, 2012 às 18:19 (editado) não quero ser chato. mas achei esse suporte por um bom preço, num fabricante famoso, levando em consideração as dificuldades de fazer ou comprar power rack aqui em minha cidade, seria uma alternativa legal???? (ESSA BARRA DE SEGURANÇA É REGULAVEL) Os suportes para anilhas estão muito espessos ou muito curtos... não são para anilhas olímpicas? Editado Outubro 8, 2012 às 18:21 por GMStv
DRLOVE_S2 Postado Outubro 9, 2012 às 01:07 Postado Outubro 9, 2012 às 01:07 Uma pergunta aos mais experientes: foi-me oferecida uma gaiola de agachamento PROFISSIONAL por um preço muito competitivo ( bem abaixo do mercado), mas a estrutura dela não é regulavel, como podem ver. a questão é será que mesmo com a altura dessa barra de segurança eu conseguiria realizar supino reto e declinado nela??????? Por favor ajudem.
p750souza Postado Outubro 9, 2012 às 07:55 Postado Outubro 9, 2012 às 07:55 ... foi-me oferecida uma gaiola de agachamento PROFISSIONAL por um preço muito competitivo ( bem abaixo do mercado), mas a estrutura dela não é regulavel, como podem ver. a questão é será que mesmo com a altura dessa barra de segurança eu conseguiria realizar supino reto e declinado nela??????? Por favor ajudem. DR. Esse é o modelo de aparelho que encontrei em todas as academias que visitei aqui na city. Se o preço for uma boa barganha, pode valer a pena comprar. O detalhe pra supino é: Reto - o banco precisa ser ajustado numa altura em que a barra de segurança cumpra seu papel; Declinado - talvez vc possa colocar os pés do banco numa posição bem mais alta, usando um suporte de madeira, por exemplo. Creio não é difícil encontrar o ponto certo, quer pra vc, ou mesmo pra mais uma ou duas pessoas - basta anotar as marcas.
p750souza Postado Outubro 9, 2012 às 08:16 Postado Outubro 9, 2012 às 08:16 (editado) (...) Próximos passos: levar pra soldar ... fazer o " lat attachment" montar a barra multipegada desmontar tudo e aplicar zarcão Olá pessoal, As soldas já foram feitas: O sistema Lat Attach já tem as peças prontas - tive que levar num torneiro pra fazer os peças e os ajustes das polias - as que eu havia feito, definitivamente não haviam ficado excelentes; Estas são as que eu havia feito: Aqui, uma visão de como vai ficar: ] Levei para soldar e dobrar a barra multipegada - acabei por fazer o modelo original. Já desmontei tudo e comecei a aplicar zarcão - como não tenho experiência com isso, baixe meu nível de expectativas pra algo apenas realizável dentro das minhas reais possibilidades. Amanhã tem mais... Editado Outubro 9, 2012 às 09:12 por p750souza Aleeh reagiu a isso 1
diegozolin Postado Outubro 9, 2012 às 12:44 Postado Outubro 9, 2012 às 12:44 Olá pessoal, As soldas já foram feitas: O sistema Lat Attach já tem as peças prontas - tive que levar num torneiro pra fazer os peças e os ajustes das polias - as que eu havia feito, definitivamente não haviam ficado excelentes; Estas são as que eu havia feito: Aqui, uma visão de como vai ficar: ] Levei para soldar e dobrar a barra multipegada - acabei por fazer o modelo original. Já desmontei tudo e comecei a aplicar zarcão - como não tenho experiência com isso, baixe meu nível de expectativas pra algo apenas realizável dentro das minhas reais possibilidades. Amanhã tem mais... to acompanhando esse teu projeto !!
DRLOVE_S2 Postado Outubro 9, 2012 às 14:08 Postado Outubro 9, 2012 às 14:08 (editado) DR. Esse é o modelo de aparelho que encontrei em todas as academias que visitei aqui na city. Se o preço for uma boa barganha, pode valer a pena comprar. O detalhe pra supino é: Reto - o banco precisa ser ajustado numa altura em que a barra de segurança cumpra seu papel; Declinado - talvez vc possa colocar os pés do banco numa posição bem mais alta, usando um suporte de madeira, por exemplo. Creio não é difícil encontrar o ponto certo, quer pra vc, ou mesmo pra mais uma ou duas pessoas - basta anotar as marcas. Obrigado amigo. Então, eu pensei mesmo nessa opção do suporte de madeira, pois deixaria o banco mais alto, mas será que o supino reto rola na boa mesmo sem o suporte. a altura total da gaiola é 1,90m. a questão é.. não sei se essa barra de segurança me atrapalharia DESCER A BARRRA DO SUPINO até o peito.. pq se ela for mais baixa que o banco, aí é perfeito, poi a trava d esegurança posso tentar mandar fazer parecida com a da outra gaiola que postei, que é removivel..dê uma olhada: Vejo que vc está construindo um power rack completo e está ficando bom, me dá uma dica simples sobre essa gaiola então... será que só essa trava removivel seria possiver fazer pra adaptar naquela que te mostrei?? funcionaria???? como vc me indica pedir isso ao serralheiro????? grato. Editado Outubro 9, 2012 às 14:38 por DRLOVE_S2
p750souza Postado Outubro 10, 2012 às 21:48 Postado Outubro 10, 2012 às 21:48 to acompanhando esse teu projeto !! Valeu Diego, Estamos na fase de pintura.
DRLOVE_S2 Postado Outubro 11, 2012 às 03:59 Postado Outubro 11, 2012 às 03:59 Uma pergunta aos mais experientes: foi-me oferecida uma gaiola de agachamento PROFISSIONAL por um preço muito competitivo ( bem abaixo do mercado), mas a estrutura dela não é regulavel, como podem ver. a questão é será que mesmo com a altura dessa barra de segurança eu conseguiria realizar supino reto e declinado nela??????? Por favor ajudem. O VENDEDOR ME ENVIOU FOTOS da gaiola junt a um banco livre pra ter idéia das dimensões. essa barra d esegurança impede o supino reto e declinado, embora permita o inclinado e demais exercicios. é bem segura pro agachamento e pro terra, será que funcionaria apoiar a barra do supino dietretamente sobre a barra de segurança?? ela tem 80 cm
p750souza Postado Outubro 11, 2012 às 04:36 Postado Outubro 11, 2012 às 04:36 O VENDEDOR ME ENVIOU FOTOS da gaiola junt a um banco livre pra ter idéia das dimensões. essa barra d esegurança impede o supino reto e declinado, embora permita o inclinado e demais exercicios. é bem segura pro agachamento e pro terra, será que funcionaria apoiar a barra do supino dietretamente sobre a barra de segurança?? ela tem 80 cm Vc teria que colocar o banco sobre uma plataforma alta, a princípio não vejo problemas,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora