Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Discussão Sobre Power Rack (Materiais, Espessuras, Tamanho Dos Furos, Modelos, Compra, Etc).


Power Rack

Posts Recomendados

Desculpa ai sair do assunto principal do topico, mas acho que não valeria a pena criar um topico so pra isso: E quanto a cavaletes?

Alguem ai tem algum, tem um desenho, ou saberia me falar o preço para fabricar um bicho desses?

No MercadoLivre achei de 200 á 400 contos, aguentando de 150 á 200 kgs. quanto vcs acham que sairia mandar fazer um desses?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, um atleta de futebol americano (football) tem uma preparação física sensacional...

Vejam como é e quais são os aparelhos que existem na academia da equipe de Football Seattle Seahawks.

http://img196.images...tleseahawks.jpg

e aqui está a academia da Universidade de Missouri (Missouri Tigers), que é utilizadas por atletas praticantes de baseball, football, basketball, lutas, e por aí vai...

http://img805.images...ersityofmis.jpg

Acredito que muitas anilhas, barras, um banco regulável, um power rack e um atleta empenhado são o suficientes para atingir grandes objetivos.

Abs.

Editado por Power Rack
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ótimo tópico.. mostrei pro meu pai seus comentários com fotos e tudo mais, e como ele é louco por construir, quer fazer uma(uaHSuSHUSAH).. só não sei se um garoto da minha idade ja pode fazer tanto esforço como no levantamento terra e agachamento!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jean, o preço varia muito de estado para estado.. Essas barras de ferro chamam-se metalons. Aconselho você cotar os preços na sua cidade para ter mais precisão de valor.

De uma pesquisada nesse mesmo tópico, tem muitas coisas legais e interessantes.

Pesquise também os acessórios de power rack no google e youtube, encontrará vários... flw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fale galera, sou novo por aki, mas sempre visitava a pagina pra tirar duvidas, tanto eh q foi por aki q peguei umas dicas do power rack. me fiz de doido e comprei uma maquina de solda e os metalons..heuehue, bem pro meu primeiro trabalho na area de matalurgia acho ate q ta bem legal, creio que amanha eu acabe , vou postar umas fotos aki. valeuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...