Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bio Forge (Test Booster) + Triazole (Anti Estrogênio)

The Shadow

Posts Recomendados

Postado (editado)

Após 120 dias devido a "famigerada" Maré Vermelha da Receita Federal chegou o meu "combo".

Vamos ao fatos.

Escolhi o Bio Forge da Biotivia devido aos relatos no fórum BB em vez do Activate Xtreme da Driven Sports. Como anti estrogênio escolhi o Triazole da Driven Sports.

Inclusive, os representantes da Biotivia e da Driven Sports recomendam este "combo".

Apresentação:

BIO FORGE

https://www.biotivia....dybuilding.html

TRIAZOLE

https://drivensports....oducts/triazole

Uso dos produtos:

Bio Forge: 3 cápsulas ao dia em 3 doses. Horário: 30 min. antes do café (geralmente às 8h30min); às 16 horas e à 0h.

Triazole: 3 cápsulas por dia em duas doses. Duas cápsulas às 16 horas (junto com o Bio Forge) e à 0h.

Usar após 1,5 hora depois de alimentação ou 30 min. antes.

Período de uso: 30 dias corridos.

Suplementos "básicos".

Whey Met-Rx

BCAA Labrada em pó

NO Shotgun ou Assault

NO Synthesize (pós-treino imediato)

Protein Digest da Now Foods

Digestive Enzymes da Now Foods

Glucosamina e Condroitina da Doctor's BEST (para as articulações)

P.S.: Faltou este suplemento. Syntrax Super Chain (ácido lêucico). Estou testando este suplemento também. Se tiver algo interessante sobre ele, postarei no tópico que abri na área de suplementação.

Dieta: Não vou citar, pois não é o alvo do relato, mas faço uso de alimentação correta com bons "carbos" e proteína de carne vermelha magra, peito de frango, peixe, ovo, iogurte, leite, etc.

Minha dieta é de 1,5 - 1,8 grama de proteína por kg. Já fiz dieta com mais proteína, mas os resultados foram iguais. Talvez eu aumente um pouco o consumo de proteínas, mas isso vou analisar durante o ciclo.

Exames:

Fiz os exames de testosterona total e livre.

Consultei um endocrinologista e disse que estava tudo correto. Apesar de eu ter mais que 35 anos, os valores estão perfeitos e que a análise pura dos números não é sinônimo de saúde ou falta dela.

Baixos níveis de testosterona causam fadiga, perda de massa muscular e baixa libido....o que para mim está longe de ocorrer.... em nenhum dos 3 pontos.... :lmaosmiley:

Apesar de crer que esteja chegando próximo de minha "barreira genética" (sem o uso EA's), ainda estou "crescendo" neste meu "bulking".

No final do ciclo, daqui a 30 dias farei novamente os exames para verificar como foram os resultados do uso dos produtos. Estou esperando um outro "test booster" que usarei após este "combo"; mas depois coloco para vocês as informações.

Testosterona Total: 306.1 ng/dL (normal para homens adultos: 241.0 - 827 ng/dL)

Testosterona Livre: 5,86 ng/dL (normal para homens de 17 - 40 anos: 3.4 - 24.6 ng/dL)

Já faz 4 meses que não uso álcool, nunca usei drogas (maconha, cocaína e afins), não fumo e NUNCA usei EA's nem "pró-hormonais" (os esteróides metilados).

Começarei amanhã o ciclo, mas já começo agora o relato.

Editado por The Shadow
  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Dae Shadow.. o relato parece que vai ser muito bem organizado, da mais vontade de acompanhar ainda.

Noss, depois de tanto tempo finalmente tu vai começar.. acho que tu tinha dito pra mim que ia começar o relato em abril?

Já até esqueci.. então, vo acompanha concerteza.

Ah, e você vai relatar diarimente?

Abrass

Postado

Obrigado pela atenção caro colega.

Ainda não sei se relatarei diariamente, pois diferente de um "pré-treino", creio que um "test booster" é "mais lento" em resultados. Vamos ver as reações amanhã.

Exatamente, esperava começar o relato em abril, todavia devido as operações da aduana, só agora chegaram os suplementos.

Tive que comprar em duas lojas diferentes, pois nenhuma das duas que uso, tinha os dois produtos....uma tinha o Bio Forge só, e a outra só tinha o Triazole. Logo, duas esperas.... :hmmph:

• Supermoderador
Postado

Acompanhando! O bioforge a galera pira um monte nos foruns gringos, tomara que realmente faça alguma diferença.

E vc é um dos primeiros que está fazendo uma comparação correta com test booster, nada de "eu acredito.......mas não fiz exames de sangue antes ou depois"

Postado

Acompanhando!!!! meu combo chega terça feira so que vou de activate xtreme + triazole + craze ai toh em duvida se mando o lean xtreme tbm e fasso o esquema da que tem no site da driven sports de 6 semenas ou se mando so o triazole activate xtreme e craze e mando 8 semanas pq peguei uma promoçao e tah vindo 3 potes de cada vlwww

Postado

Creio que três potes de cada dê para 12 semanas.

É interessante o ciclo dos três como indicado pelo fabricante (Activate + Triazole + Lean), todavia se fosse comigo, eu faria primeiro só o ciclo de Activate + Triazole + Craze e deixaria o Lean para um "cutting" mais adiante.

Postado

Creio que três potes de cada dê para 12 semanas.

É interessante o ciclo dos três como indicado pelo fabricante (Activate + Triazole + Lean), todavia se fosse comigo, eu faria primeiro só o ciclo de Activate + Triazole + Craze e deixaria o Lean para um "cutting" mais adiante.

Entao pelo esquema que vi no site sao 2 potes pra 12 semanas porque tem um esquema de intercalar os suplementos (isso esta no site da diven sports) é que peguei uma promçao de compre 2 ganhe 1

vlw ai pela dica axo q vou seguir elas mesma deixando o lean pra depois se der eu fasso o relato aki

Postado

Vamos ver um relato PT-BR! hahahaha

Acompanhando!

To aguardando os meus quase sem esperanças já.. Vou pro PY de novo dia 21, mas meu pai tá embaçando de deixar eu trazer suples -.-

E ir sozinho de carro não compensa, pq quando eu vou com ele eu vou 'de graça' kkkk

Postado

Opa, acompanhado tb cara! dizem que esse combo é oque há agora né! bom, vamos ver seu relato, se compensar mesmo, eu mando um desse tb!

Postado

Completando primeira semana.

Força: Não posso dizer que tive aumento e nem sei se este produto aumenta a força. Como ciclo o meu treinamento a cada mês, e comecei treino novo esta semana. Senti um aumento de carga razoável, mas não sei se isto foi decorrente da variação do treino ou efeito do "combo". Onde cheguei em casa estafado e com o braço direito contraído com incríveis 47 cm. de circunferência....muito animal.

Estou na segunda semana sem PW e mesmo assim tive um bom aumento de carga.

Fadiga: Muito grande no pós treino. Talvez pelo treino bem pesado.

Efeitos colaterais: Surgiu no domingo uma espinha (acne) gigantesca perto do nariz (região sempre com muita oleosidade)....parecia um "alien". :laughingsmiley:

Agora já está diminuindo. É possível que seja efeito de aumento de testosterona, pois não é normal para mim (ainda mais nesta idade) a ocorrência de acne.

Não sei se é efeito colateral, mas estou com mais sono também.

Vou relatando algo mais notável que surja durante a semana.

Obrigado.

Postado

Uma espinha gigantesca, do nada, pode ser "diretamente" relacionada a um bom nível de testosterona? (sem considerar um adolescente...)

Postado (editado)

47cm de braço ? Oo , vc ja ciclou mano ? , coloca seu peso e altura ai também para compararmos o antes e depois , vlw e bons treinos.

Clicar é relacionado a EA? Se for, não nunca usei EA (como escrevi no início do tópico). Claro que era o bíceps "quente", logo depois de chegar da academia.

Altura: 1,76 m.

Peso: Creio que esteja com 91-92 kg. Faz tempo que não me peso....Atualmente estou em um "bulk semi limpo" (uma pizza sempre cai bem no final-de-semana, ainda mais nos dias frios aqui do RS :laughingsmiley: ).

Uma espinha gigantesca, do nada, pode ser "diretamente" relacionada a um bom nível de testosterona? (sem considerar um adolescente...)

Já li em algum fórum gringo que o aumento de testosterona pode causar acne; o que torna algo muito desagradável para quem é propenso a este problema. Todavia, não sei se isto é verdade.

Editado por The Shadow
Postado

De que cidade tu é?

NH.

47 de braço com 1.76, ta bem heim!!! ta com quanto de BF?

47 de braço foi "quente" na terça quando fiz um "treino animal" para tríceps. O normal é de 45,5 - 46 cm.

Não quanto estou de BF. Como estou em processo de "bulking", nem estou me preocupando muito com isto agora. Não estou gordo, apenas com um pouquinho de barriga (normal devido a grande ingestão calórica :laughingsmiley: ). Vou começar um "cutting" em agosto/setembro, após usar mais dois "test boosters".

Postado

Nunca usou ph nem nada ?

Seria muito interessante saber suas medidas

Nunca. Nem PH, nem EA.

De fato tenho muita facilidade de pegar massa muscular nas costas e bíceps/tríceps.

Quero ver se consigo marcar uma avaliação na academia; o problema é que a pessoa que faz avaliação só atende pela tarde no horário que estou trabalhando.

Postado

Cara, to acompanhando. Esse relato promete. To pretendo fazer essa combinação mais pra frente, principalmente se vc comprovar os efeitos. Os fóruns americanos falam mt bem de ambos. ;)

Vc conseguiu comprar esse bio forge sem ser taxado? a maioria dos preços q eu vi são + de 50 dolares.

abraços

Postado

Cara, to acompanhando. Esse relato promete. To pretendo fazer essa combinação mais pra frente, principalmente se vc comprovar os efeitos. Os fóruns americanos falam mt bem de ambos. ;)

Vc conseguiu comprar esse bio forge sem ser taxado? a maioria dos preços q eu vi são + de 50 dolares.

abraços

Sim, caro colega. Ambas as encomendas sem taxação e sem ANVISA.

O Bio Forge comprei na iERVA e demorou 115. O Triazole na HD e demorou 119. Tudo devido as operações da Aduana no começo do ano.

Mas não se confunda, a isenção até 50 dólares só se aplica nas encomendas entre pessoas físicas, ou seja, até uma encomenda de 5 dólares enviada por uma loja pode ser taxada pela Aduana (apesar da probabilidade disto ocorrer seja muito pequena).

Postado

Sim, caro colega. Ambas as encomendas sem taxação e sem ANVISA.

O Bio Forge comprei na iERVA e demorou 115. O Triazole na HD e demorou 119. Tudo devido as operações da Aduana no começo do ano.

Mas não se confunda, a isenção até 50 dólares só se aplica nas encomendas entre pessoas físicas, ou seja, até uma encomenda de 5 dólares enviada por uma loja pode ser taxada pela Aduana (apesar da probabilidade disto ocorrer seja muito pequena).

É verdade velho. Fui ler na receita sobre a tributação e vi ¨o destinatário e o remetente¨. N tinha notado isso. É pura sorte então, ne? q bosta. Eu so fui taxado uma vez com uma compra de 100 e pocos dólares. Dps nunca mais. Mas sempre pedi encomendas pequenas. Agora tem umas minhas paradas há um bom tempo. Fiquei ate sabendo de uma segunda maré vermelha. Ouviu falar nisso? Postei um tópico lá no Geral pra pessoal dizer se ta sabendo tb.

Sobre o Bio Forge e o Triazole eu só fico com um pouco com receio de serem mt fortes e terem reações hepáticas tipo a dos PH´s. Mas btf q n, né? Nos fóruns gringos nego fala q dá no máximo uma diarréia (raramente) e mais comumente acne.

Vai relatando ai pra gnt.

Abraços

Postado (editado)

Mas mesmo sendo de loja, o fato de ser até 50 dólares ajuda bastante, eu acredito. Porque eu já comprei muitos suplementos, sempre obedecendo esse valor e nunca fui taxado. Então, ao meu ver, não vale a pena arriscar mais que 50.

tópico: Cara, tu podia postar umas fotos mesmo, Caso tu tenha uns 45 de braço, só de nunca ter usado nenhum ae, ph... seria interessante pra pessoas como eu. Treino a 2 anos e meio, nunca usei nenhuma droga também, e as vezes o cara se desestimula, quando vê um maluco que treina a 1 ano, come mal, faz festa, mas em um ciclo te deixa no chinelo.

Quanto tempo de treino?

Editado por villas
Postado (editado)

Treino a 12,5 anos. Comecei em 2.000 para perder gordura, na época pesava 107 kg. e em 5 meses perdi 33 kg. sem o uso de termogênico, remédio e nem nutricionista.

Depois fui para um processo de hipertrofia por dois anos, até final de 2.002. Neste período cheguei em 43 cm. de braço.

Daí fiquei entre 2.003 - 2.011 treinando pesado apenas para manter o "shape" e aumentar a força (basicamente fazia um treino com muita carga e poucas repetições).

Daí em 2.011 voltei a fazer um treino de hipertrofia e em 2 meses passei para 44,5 cm. de braço.

Agora, está cada vez mais difícil para aumentar, pois creio estar chegando em minha "barreira genética", por isso comecei a usar um "test booster" para testar se de fato ajuda.

Pois creio que usar "test booster" quando o corpo pode "crescer facilmente" (com alimentação, descanso e treino) ainda, não facilitaria a constatação de seus benefícios.

Editado por The Shadow
Postado

Treino a 12,5 anos. Comecei em 2.000 para perder gordura, na época pesava 107 kg. e em 5 meses perdi 33 kg. sem o uso de termogênico, remédio e nem nutricionista.

Depois fui para um processo de hipertrofia por dois anos, até final de 2.002. Neste período cheguei em 43 cm. de braço.

Daí fiquei entre 2.003 - 2.011 treinando pesado apenas para manter o "shape" e aumentar a força (basicamente fazia um treino com muita carga e poucas repetições).

Daí em 2.011 voltei a fazer um treino de hipertrofia e em 2 meses passei para 44,5 cm. de braço.

Agora, está cada vez mais difícil para aumentar, pois creio estar chegando em minha "barreira genética", por isso comecei a usar um "test booster" para testar se de fato ajuda.

Pois creio que usar "test booster" quando o corpo pode "crescer facilmente" (com alimentação, descanso e treino) ainda, não facilitaria a constatação de seus benefícios.

Cara, vc ficou 8 anos sem ganhar medidas? Como assim? Treinamento de força acaba, pelo menos, te dando uns 0,5 cm de braço por ano (sendo muito bondoso). Vc tava progredindo bem as cargas? Tava agachando com qnt? E o supino? Devem ser cargas altíssimas dps desses 8 anos aí.

Eu adoro treino de força, mas n do conta sem periodizar não. Tenho que ir fazendo microciclos senão eu paro de render.

Eu to realmente curioso. Posta umas fotos aí. Tira o rosto e se tiver tatuagem ou algo assim passa um preto no paint mesmo.

Abraços

Postado

Alguns valores que me lembro da época que treinava para manter o "shape" e/ou aumentar a força.

Supino - 110 kg. + a barra longa.

Rosca Direta - 60 kg. + a barra curta.

Leg - 300 kg.

Serrote - 50 kg.

Levantamento lateral - 24 kg. cada halter.

Por que o pessoal está tanto querendo ver fotos? Eu não estou inventando que tenho 45,5 - 46 cm. de braço; nem tenho motivo para isto.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...