Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bio Forge (Test Booster) + Triazole (Anti Estrogênio)


The Shadow

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 84
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Vamos ver um relato PT-BR! hahahaha

Acompanhando!

To aguardando os meus quase sem esperanças já.. Vou pro PY de novo dia 21, mas meu pai tá embaçando de deixar eu trazer suples -.-

E ir sozinho de carro não compensa, pq quando eu vou com ele eu vou 'de graça' kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Completando primeira semana.

Força: Não posso dizer que tive aumento e nem sei se este produto aumenta a força. Como ciclo o meu treinamento a cada mês, e comecei treino novo esta semana. Senti um aumento de carga razoável, mas não sei se isto foi decorrente da variação do treino ou efeito do "combo". Onde cheguei em casa estafado e com o braço direito contraído com incríveis 47 cm. de circunferência....muito animal.

Estou na segunda semana sem PW e mesmo assim tive um bom aumento de carga.

Fadiga: Muito grande no pós treino. Talvez pelo treino bem pesado.

Efeitos colaterais: Surgiu no domingo uma espinha (acne) gigantesca perto do nariz (região sempre com muita oleosidade)....parecia um "alien". :laughingsmiley:

Agora já está diminuindo. É possível que seja efeito de aumento de testosterona, pois não é normal para mim (ainda mais nesta idade) a ocorrência de acne.

Não sei se é efeito colateral, mas estou com mais sono também.

Vou relatando algo mais notável que surja durante a semana.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47cm de braço ? Oo , vc ja ciclou mano ? , coloca seu peso e altura ai também para compararmos o antes e depois , vlw e bons treinos.

Clicar é relacionado a EA? Se for, não nunca usei EA (como escrevi no início do tópico). Claro que era o bíceps "quente", logo depois de chegar da academia.

Altura: 1,76 m.

Peso: Creio que esteja com 91-92 kg. Faz tempo que não me peso....Atualmente estou em um "bulk semi limpo" (uma pizza sempre cai bem no final-de-semana, ainda mais nos dias frios aqui do RS :laughingsmiley: ).

Uma espinha gigantesca, do nada, pode ser "diretamente" relacionada a um bom nível de testosterona? (sem considerar um adolescente...)

Já li em algum fórum gringo que o aumento de testosterona pode causar acne; o que torna algo muito desagradável para quem é propenso a este problema. Todavia, não sei se isto é verdade.

Editado por The Shadow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...