Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementação Inicial


thiago2012

Posts Recomendados

Sou novo no fórum, e malho a quase 5 meses, e resolvi começar a tomar suplementos.

Tenho 1,81cm e 65kg (15 anos)... Me indicaram começar com whey + malto no pós treino, mas como estou começando nisso, não sei mesmo se está bom ou não essa suplementação.

Eu devo acrescentar mais algum suplemento? Quais os melhores Wheys e Maltos com custo x beneficio no mercado? Qual a dosagem certa para cada um? E devo mesmo tomar os dois juntos no pós treino?

OBS: Tenho em mente comprar o 100% Pure Whey Protein da Probiotica ( O da Optimum tá muito caro pra mim ), e Malto Active da D.N.A.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

total falta de pesquisa, seu tópico provavelmente sera fechado, entao segue o melhor conselho pra voce

academia no começo da resultado relativamente rapido, NAO É NECESSARIO SUPLEMENTAÇÃO, coma direito, proteinas de qualidade, treina legal e descança bem, eskeçe suplemento nao vai te fazer ter mais ganhos, come bastante e corretamente que você cresce

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas as respostas voce encontra pesquisando aqui no forum mesmo, as respostas são faceis, mas a melhor maneira de voce aprender é pesquisando pois assim voce consegue adiquirir muuuuuito mais conhecimento a respeito de tudo isso que perguntou, e até sobre o mais basico e importante que é a dieta, isso sim voce deveria estar se preocupando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...