Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo)Propi X Stano X Oxan


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

(Relato 04/06) - E ai rapaziada :)...vamo la, final de semana meti o dia do Lixo insano no domingo hehehe comi 3 quarteiroes no Mac ;( depois fui assiti um filmezin (MIB 3)...sendo que antes tinha mandado o propi, dessa vez foi no ombro esquerdo(tranquilinho). Bem hj segunda-feira ta tudo nos conformes, senti minha resistencia bem melhor nos treinos e treinando com boas cargas, o pump ta muito legal, treinei Peito e Triceps hj. Dieta por enquanto ta 100%, jaja vou fazer minha marmitinha pra facul. Tive uma grande surpresa na hora que cheguei em casa, uns suples que pedi da gringa chegaram depois de 81 dias, tinha ate desistido rsrsr(Creatina, Glutamina, Tribulus) ja usarei na tpc :) uma boa economia pro meu bolso, ja sobra grana pra alimentaçao. Adicionei o iogurte desnatado(200g) na refeiçao solida do pos-treino(ruinzin bagarai).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Relato dia 06/06) - Treino de ontem e a dieta foi tudo nos conformes...Hj o dia nao foi muito bom..os treino foi ate legal, mais tive muitas coisas pra resolver e uma prova cabulosa na facul (Fisica II) digamos que a dieta foi so 75%. Bem amanha eh feriado...mais vou ver se consigo treinar com um conhecido, ele eh personal em uma academia e tem a chave. Vou me pesar amanha. Volto a relatar na sexta e falo pra vcs. Meu braço ta crescendo cheguei aos 40,4 cm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...