Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo)Propi X Stano X Oxan


Posts Recomendados

(relato dia 30/05)Po tive uns problemas hj,terminei nao mandando bem na dieta...treinei ombro x perna x ant-braço...treino bacana ate, força aumentando e os professores comentaram que eu tava melhor, senti uma melhora no braço e na area abdominal. Aplicaçao no vasto esquerdo sussa e meu amigo que faz as aplicaçoes em min falou que eu tava melhor. Amanha vou me pesar.

Pessoal como expliquei no inicio, deu merda com o fornecedor e eu nao peguei stano injetalvel...to com o oral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Assim que poder posto as fotos...

Nenhuma dor?

Rapaz 1 dia depois fica meio dolirido...nas duas primeira aplicaçoes foi meio tenso no outro dia, dobrava o joelho e a coxa doia pacas rsrs.

Colaterais: Calor da desgraça, "paudurecencia", primeiros dias tava meio bolado, tudo ficava stressado mais to ate mais sussa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Relato dia 31/05) Opaaaa e ai galeraaa, treinei hj o velho Peito e Tricps...treino muito bom comecei no supino com 45kg C/L e fiz 8 rep depois baixei pra 40 fiz 1 de 10 e outra de 8...e na 4ª mandei 40 c/l 5x 30 c/l 5x 20 c/l...Peito ja saiu monstro. Depois voltei ao meu treino normal de peito...Aumentei os pesos!. A galera comentando que to melhor..perguntando o que tava tomando e talz. Hj me stressei na academia, uma mulher la tava fudendo meu treino eu revesando com ela no Cross...a maldita so conversando e demorando anos, Olhei pra ela numa cara de odio, que chega ela parou de fazer o exercico e deixou eu terminar kkkkkkkkkk. Hj fez 1 semana que eu to ciclando. Fui me pesar :D Bati 75,9kg @.@. Quase pulei de felicidade na farmacia hehe. Dieta hj ta muito boa, to mandando tudo certinho. Ta foda e ainda falta 5 semanas seguindo essa porra, falar a verdade pra vcs que desanima. Sempre fui muito boemio e ter que ficar em casa e tbm sem beber ta meio tenso rsrsr. Mais vamo que vamo. Lembrando que quem poder dar umas dicas ai vai ser sempre bem vinda :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(Relato dia 31/05) Opaaaa e ai galeraaa, treinei hj o velho Peito e Tricps...treino muito bom comecei no supino com 45kg C/L e fiz 8 rep depois baixei pra 40 fiz 1 de 10 e outra de 8...e na 4ª mandei 40 c/l 5x 30 c/l 5x 20 c/l...Peito ja saiu monstro. Depois voltei ao meu treino normal de peito...Aumentei os pesos!. A galera comentando que to melhor..perguntando o que tava tomando e talz. Hj me stressei na academia, uma mulher la tava fudendo meu treino eu revesando com ela no Cross...a maldita so conversando e demorando anos, Olhei pra ela numa cara de odio, que chega ela parou de fazer o exercico e deixou eu terminar kkkkkkkkkk. Hj fez 1 semana que eu to ciclando. Fui me pesar :D Bati 75,9kg @.@. Quase pulei de felicidade na farmacia hehe. Dieta hj ta muito boa, to mandando tudo certinho. Ta foda e ainda falta 5 semanas seguindo essa porra, falar a verdade pra vcs que desanima. Sempre fui muito boemio e ter que ficar em casa e tbm sem beber ta meio tenso rsrsr. Mais vamo que vamo. Lembrando que quem poder dar umas dicas ai vai ser sempre bem vinda :)

o pior pra mim nem é as dores da aplicação nao... é a parte de ficar sem beber! kkkkk

o vida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(relato 01/06) Fala aew rapaziada :) Aplicaçao hj de prop...tranquilassaaaa, Treino de costas e biceps muito bom, fico uma braceta do caralho depois do treino hehe pump insano...eu com meus poucos 1,67 m fiquei estranho hehe, reparei hj que a barriga ta bem melhor. Dieta ta tranquila...amanha irei fazer mercado, muitas coisas acabam hj :D...Minha mae fez peixe hj, aew mudei um pouquinho..em vez de frango mandei um peixe. Voltarei a relatar na segunda. Abraço a Todos e bons treinos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...