Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

guinato

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de guinato

  1. E aí gunato, blz? Cara vi num tópico que tu está ou estava usando os PEPS. Queria alguma orientação, se possível. Tenho uma conhecidos que vendem da usapep, e estão gostando muito. São os únicos conhecidos que sei que usam. To afim de mandar o blend de ghrp6 5mg+CJC1295DAC 5mg. Eles vendem esse vial por 400 reais e no site usapep.com ele é vendido por 42 dólares(+ou- 150 reais hoje). Já tenho redirecionador nos EUA, só to com receio de a receita pegar. Pelo que li, configura contrabando, como se  fosse EAs. Sabe como posso fazer? Valeu man

  2. e ae mano?? sumiu? Manda as atualizacoes do termino do ciclo e fotos se der! abraço! ** Uma duvida, nao bebeu nada durante as 5 semanas? Nem uma Skol?? hehe
  3. Cara, como esta teu ciclo? Acho que tera uma grande perde de libido.. atualiza ai teu post! Abraço
  4. DRAGGO muito bom, valeu mesmo.... Me diz uma coisa, tens notado resultados? Esta valendo a pena no seu caso? Pois quando comecei a utilizar os peptideos (no caso foi 4 meses apos comecar a musculacao pesada, ate entao, apenas nadava, jogava futebol e surfava semanalmente), comecei junto com uma dieta e hoje isso faz parte de meu cotidiano (alimentacao controlada e muito saudavel, contado cada mg de proteina e carbo) entao nao tenho um parametro mas tive otimos resultados nesses ultimos 7 meses que estou forte na academia (ganhei 7KG e perdi muita gordura, mas sempre tive um bom biotipo/metabolismo - 1,80 - 89kg), estou quase no ponto ideal que quero. Ja estou providenciando mais umas ampolas de peptideos (GRHP2 - GRF e pro verao MTII que ja usei verao passado - OTIMO). Outra duvida, voce acha que os peptideos da china sao confiaveis? Comprei alguns GHRP2 que veio sem nenhum rotulo mas com todo o "manual" mostrando a cadeia do aminoacido e tudo mais, a formula, etc. Como tinha alguns que veio dos USA estou usando esses. Acha que posso mandar sem problemas esses da China? Conversei muito com o contato que me garantiu que os peptideos dos USA vem quase todos da China. Qual sua percepção? Desde ja agradeço! Abraço
  5. Fala Draggo, como anda os treinos? Cara estou tomando os peptideos junto com GH, conforme instrucoes do Forum e li quase tudo no Steroids.com. Estou usando o GHRP2 (200mcg) + CJC (150mcg - Sem DAC) apos 15 minutos 2UI pela manha e a noite GHRP2 (200mcg) + CJC (150mcg - Sem DAC). Fazem 3 meses ja, estou crescendo e perdendo uma gordura legal. Como esta teu ciclo de Peptideos? Tem notado a diferenca legal? Acha que vale a pena a utilizacao? O GHRP2 mandei vim da China, qual tua percepção? acha confiavel? Estou acompanhando a tempo seu treino, ate adptei algo no meu Grande abraço!
  6. Ola amigos, estou com muita duvidas quanto a cessar minha producao de GH, tenho 24 anos e possuo em maos 100ui que consegui com um amigo meu (tive que me atirar na compra estava de barabda ). Gostaria de saber os riscos de eu parar com minha secreçao natural de GH, estou com GHRP-2 e GHRP-6 para usar junto com CJC1395 para fazer sinergia. - Quais os riscos que corro com usando esses peptideos com o GH, pretendia tomar 3 x por semana o GH e nos restos dos dias GHRP-2 + CJC (quando acabar o GHRP-2 passo a usar o 6), de parar minha producao ou diminuir tal?? Ouvi dizer que usando os peptideos com o GH eu "engano" meu corpo como se o GH sintetico fosse um GH natural, assim nao influenciando em min ha secreção natural ao termino do ciclo... isso é mito?? Quem pode me ajudar nestas questoes?? Desde ja agraceo.. BBMonstro, otimo documento parabens!!!!
  7. Fala Draggo, muito bom teu diario cara, estou acompanhando... meu intuito é ver teus resultados quanto a uso dos peptideos... Estou com GH, GHRP-6 e CJC1295, estou pesquisando a melhor forma de usa-los... Ja comecei com o GH e semana que vem comeco com os pep.. Diz ai o que esta tomando de pep (e se esta usando o GH tbm) quais as doses e quanto fez de estoque para estes 3 meses... Impoertei algumas coisas tambem outras consegui com amigos aqui no Brasa.. Ve se nao para com teu diario cara, ta interessante!! Abração! Aguardo as news!
  8. Fala Draggo, muito bom teu diario cara, estou acompanhando... meu intuito é ver teus resultados quanto a uso dos peptideos... Estou com GH, GHRP-6 e CJC1295, estou pesquisando a melhor forma de usa-los... Ja comecei com o GH e semana que vem comeco com os pep.. Diz ai o que esta tomando de pep (e se esta usando o GH tbm) quais as doses e quanto fez de estoque para estes 3 meses... Impoertei algumas coisas tambem outras consegui com amigos aqui no Brasa.. Ve se nao para com teu diario cara, ta interessante!! Abração! Aguardo as news!
  9. E ae pessoal... Comecei a cilcar com GH ontem, quero misturar com GHRP-2 (que chega hoje) e estou pensando em misturar com algum GHRH, meu amigo tem o CJC1295 nao sei se tem DAC ou nao tenho que confirmar. O que me sugerem? tenho 40ui de GH e umas 5 ampolas de GHRP-2, mais umas 5 de GHRP6 e mais umas 5 de Ipamorelin... Os CJC acho que conseguirei uns 10... Alguem pode me ajudar, com algumas sugestoes de ciclo?? Tenho 1,80 e 86kg, 2.4 anos Abraços!
×
×
  • Criar Novo...