Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa Ou Zma

layor

Posts Recomendados

Postado

Galera estou terminando de renovar meu estoque de suplementos vai ser +2 meses aproximadamente ganhando massa para depois secar...

Comprei tudo que achava necessário Glutamina, Whey, Creatina, Albumina, Multivitamínicos e assim vai ..

Meu sobrou uma grana pensei em pegar um BCAA 2400 da Body Action porem pelo mesmo preço vi a ZMA IGF-1 da mesma marca, dei uma pesquisada e parece que é melhor tomar a ZMA .

Para Ganho de Massa e força qual seria melhor ?

Aproveitando o Tópico alguem ja Tomou o BCAA Fusion X da Ex Nutrition vi que ele é em pó cerca de 105g o preço é bem baixo perto dos Bcaas em capsulas alguem recomenda ?

Postado

Compre o ZMA e toma antes de dormir (se nao me engano é o horario em que se toma), nao gosto de Bcaa, a nao ser que voce tenha uma puta grana pra gastar com Bcaas e nem mesmo assim acredito que seja tao eficaz quanto prometem

Postado

Da uma olhadinha pra manipular o ZMA, mais barato e de melhor qualidade, tem um tópico do ticotico que o pessoal postou várias dosagens pra ele. Dai é só escolher e ser feliz

Postado

zma tomasse uma hora antes de se deitar ...ele nao vai ajudar vc a pegar no sono ..mas vai ajudar vc a ter um sono mais profundo...aumentando a fase rem do sono , seria o estagio do sono em q o sonhos acontecem e realmente eu tenho tomado e os sonhos tem aumentado ... mto interessante ele ....oque ele realmente vai trazer de beneficios seria dormir q nem pedra ... e ele ajuda a normalizar sua testosterona ... ou seja se vc estiver produzindo uma pequena quantidade de testo q nao condis com a capacidade da glandula ..o zma vai fazer normalizar isso....mta pessoas toma o zma com tribullus terrestris ..o tribullus vai dar um incremento na producao de testo ... podendo ter um aumento de ate 50% a mais de producao de testo de forma natural..como o organismo pode se acostumar com o tribullus ...deve ser ciclado ... 2 meses com tribullus 2 meses sem ..!! assim por diante ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...