Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Meu Personal Diz "não Existe Overtraining"


Raphael The Rock

Posts Recomendados

Comecei em fevereiro na academia, já perdi uns 15Kg, ainda faltam uns 5, e eu fazia treinos com 4 exercícios por grupo.

Por causa do trabalho tive q mudar o turno na academia, e o personal é outro.

E ele mudou meu treino, colocou 6 exercícios para a maioria dos grupos, só que no dia que eu treino peitoral ele põem 9 exercícios.

Seria uma variação de um treino de 4 exercícios com várias repetições, com objetivo de definir o peitoral que está flácido devido a perca de peso?

Nos treinos de todos os grupos musculares após o treino com pesos ele acrescentou 30 minutos de esteira.

Esse treino está focado em definição ou ele está me causando overtraining?

PS: Quando o questionei se esse treino de 9 exercícios para peitoral me causaria overtraining ele repondeu: "Não existe esse negócio de overtraining"

Editado por Raphael The Rock
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eu ja fiz as perguntas e ele só disse que não tem problema nenhum... mas eu conversei com o personal do outro turno q eu ia e ele me falou "Questiona o cara, mas na minha opinião é uma sobrecarga..."

to pensando em montar o treino mesmo..

alguem ae sugere uns 4, 5 exercicios que trabalhem a maior parte de locais diferentes do peitoral pra trabalhar "harmoniosa e esteticamente" o crescimento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavalemente é um personal muito mal informado que impõem 'suas invenções' pra vc fazer e eleva sua auto-estima, o overtrainning ja foi asssunto de vários artigos e discussões, acho que dizer que ele não existe nao é hipocrisia, é BURRICE, mande ele estudar mais, de preferência aqui no hipertrofia.org mesmo. E como o Matheus_ disse, monte seu própio treino, com certeza será menos catabólico que esse que você anda fazendo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja fiz as perguntas e ele só disse que não tem problema nenhum... mas eu conversei com o personal do outro turno q eu ia e ele me falou "Questiona o cara, mas na minha opinião é uma sobrecarga..."

to pensando em montar o treino mesmo..

alguem ae sugere uns 4, 5 exercicios que trabalhem a maior parte de locais diferentes do peitoral pra trabalhar "harmoniosa e esteticamente" o crescimento ?

É melhor montar o treino e errar 10x até aprender, do que seguir a vida inteira na conversa de profissionais fracos.

https://rapidshare.com/#!download|92p5|39447268|Guia_dos_Movimentos_de_Musculacao.pdf|35941|R~0|0|0

Baixe e leia esse livro que você vai descobrir muita coisa !

Sempre uso pra montar os treinos !

Agora corre ler !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...