Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Falta de Pesquisa]Meu Personal Diz "não Existe Overtraining"

Posts Recomendados

Postado

Comecei em fevereiro na academia, já perdi uns 15Kg, ainda faltam uns 5, e eu fazia treinos com 4 exercícios por grupo.

Por causa do trabalho tive q mudar o turno na academia, e o personal é outro.

E ele mudou meu treino, colocou 6 exercícios para a maioria dos grupos, só que no dia que eu treino peitoral ele põem 9 exercícios.

Seria uma variação de um treino de 4 exercícios com várias repetições, com objetivo de definir o peitoral que está flácido devido a perca de peso?

Nos treinos de todos os grupos musculares após o treino com pesos ele acrescentou 30 minutos de esteira.

Esse treino está focado em definição ou ele está me causando overtraining?

PS: Quando o questionei se esse treino de 9 exercícios para peitoral me causaria overtraining ele repondeu: "Não existe esse negócio de overtraining"

Editado por Raphael The Rock

Postado

o que existe é undereating e undersleeping mesmo

Mas pra que tanto volume, ainda mais que você está em deficit calórico, só vai servir pra nada.

monte seu proprio treino, o forum nao tem milhoes de textos sobre isso de varde

Postado

Acho melhor você fazer essas perguntas pra ele, não ?

Engraçado que o cara que monta o treino e você vem fazer as perguntas aqui no fórum .... hahahha.

E no mais, TATUDOERRADAESSABAGAÇAAEW !

Postado
  • Autor

Eu ja fiz as perguntas e ele só disse que não tem problema nenhum... mas eu conversei com o personal do outro turno q eu ia e ele me falou "Questiona o cara, mas na minha opinião é uma sobrecarga..."

to pensando em montar o treino mesmo..

alguem ae sugere uns 4, 5 exercicios que trabalhem a maior parte de locais diferentes do peitoral pra trabalhar "harmoniosa e esteticamente" o crescimento ?

Postado

provavalemente é um personal muito mal informado que impõem 'suas invenções' pra vc fazer e eleva sua auto-estima, o overtrainning ja foi asssunto de vários artigos e discussões, acho que dizer que ele não existe nao é hipocrisia, é BURRICE, mande ele estudar mais, de preferência aqui no hipertrofia.org mesmo. E como o Matheus_ disse, monte seu própio treino, com certeza será menos catabólico que esse que você anda fazendo!

Postado

Eu ja fiz as perguntas e ele só disse que não tem problema nenhum... mas eu conversei com o personal do outro turno q eu ia e ele me falou "Questiona o cara, mas na minha opinião é uma sobrecarga..."

to pensando em montar o treino mesmo..

alguem ae sugere uns 4, 5 exercicios que trabalhem a maior parte de locais diferentes do peitoral pra trabalhar "harmoniosa e esteticamente" o crescimento ?

É melhor montar o treino e errar 10x até aprender, do que seguir a vida inteira na conversa de profissionais fracos.

https://rapidshare.com/#!download|92p5|39447268|Guia_dos_Movimentos_de_Musculacao.pdf|35941|R~0|0|0

Baixe e leia esse livro que você vai descobrir muita coisa !

Sempre uso pra montar os treinos !

Agora corre ler !

Postado

Onde treino um instrutor desses da vida me passou uma serie interminável com 1bilhão de exercicios! Peguei a ficha uma vez e mentalmente falei. Esse cara não sabe de porra nenhuma.

Postado

6 exercícios por grupo? acho que eu não faço nem 6 séries por grupo...

voce pode fazer 4/3 pra musculos grandes e 3/2 pra musculos pequenos

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.