Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bcaa + Creatina + Whey Protein?!


Kapeite

Posts Recomendados

Bom, sou novo no forum, estou tomando BCAA + Creatina tem uns 3 meses, fazendo a saturação da creatina... Estou pensando em começar a tomar Whey junto, o que vocês me aconselham? Com o BCAA e a Creatina ja deu algum resultado, não muito grande. E se for bom tomar o Whey junto com os outros 2, como eu deveria tomar? O que sendo pós treino e pré treino?

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

cara protein aé o principal nem era pra vc ter começado com bcaa em veis de creatina e ainda tem outro erro ai , a questao da saturação isso ai é mito porque o corpo ele absorve so por dia 5 gramas de creatina o resto é liberado na urina , se ta bravinho com a minha resposta , da uma pesquisada antes sobre isso que voce vai entender, desculpe mas so estou dizendo a verdade , antes de começar no forum da uma pesquisada sobre a sua pergunta porque tem milhoes iquais , dai se nao tiver uma iqual dai voce faria uma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tem milhares de tópicos no fórum falando sobre isso, dá uma pesquisada primeiro.

E além do mais pelo teor da sua perguntando dá pra perceber que vc é iniciante e ainda acha q os suplementos vão fazer milagres, foca primeiro na dieta e no treino que é isso q vai te fazer ganhar mais massa, os suplementos são só complementos da sua dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara existe pesquisa que dizem que saturar não funciona e outras que flam que funciona vai do organismo da pessoa mas o seguinte creatina não se deve tomar 3 meses seguidos no maximo são 8 semanas e depois da uma pausa, costumo dar uma pausa de 1 mes...Bcaa toma antes e depois do treino whey + creatina tbm depois do treino,mas sem dieta os resultados são muito pouco ou nda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...