Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato - Lipo 6 Black E Hydroxycut


jefer12

Posts Recomendados

Galera venho aqui fazer meu relato, e dizer que musculaçao e perca de peso pode ajudar sim a perder a ginecomastia, no meu caso ta ajudando bastante...

BOM EU JA ESTOU NA ACADEMIA A 2 MESES E 5 DIAS, VENHO AQUI TRAZER O ANTES E DEPOIS, E COM O DECORRER DO TEMPO ESTAREI POSTANDO MAIS FOTOS E MAIS DETALHES SOBRE O LIPO 6 QUE ESTOU TOMANDO.

O UNICO EFEITO DO LIPO 6 BLACK ESTA SENDO A FALTA DE SONO A NOITE O RESTO TUDO TRANQUILO, ESTOU TOMANDO O LIPO 6 BLACK ULTRA CONCENTRADO.

FOTOS DO PRIMEIRO DIA DE ACADEMIA: 13/03/2012

14031.png14033.png14032.png

FOTOS DE 2 MESES E 5 DIAS DEPOIS DE ACADEMIA: 18/05/2012

jefff2.jpgjefff1.pngjefff3.jpg

OQUE ACHARAM DA DIFERENÇA? OQUE DEVO FAZER? OQUE DEVO TREINAR? ESTOU NO CAMINHO CERTO?

CONTINUAR COM O LIPO 6 BLACK UC? LEMBRANDO QUE NO PRIMEIRO MES NAO FOI LIPO6 FOI HYDROXYCUT.

ABRAÇOS GALERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, seu tópico provavelmente vai ser trancado, tinha que tá na área de Relatos de suplemento ou então Fotos de usuários.

Quanto ao tópico emagreceu bastante, parabéns ae! Ainda tem gordura pra perder, continua no cutting até baixar bem o bf e parte prum bulk.

Ah, e pelas fotos vc não tinha ginecomastia, era lipomastia (gordura acumulada no mamilo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como que toma o Lipo 6, eu faço academia de manha. entre 8:00 e 10:hrs.... não entro sempre no mesmo horário... eu ganhei um pote pela metade do lipo 6 da nutrex, mais é aquele do potinho cinza.... posta ae +- como vc fez a dieta pra poder emagrecer.... e como vc tomou ele.... valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...