Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Qual Idioma Aprender

Posts Recomendados

Postado

Entao pessoal, resolvi aprender um novo idioma, ja falo ingles fluentemente, e achei que seria bacana pelo menos tentar aprender o basico de uma nova lingua, mas nao sei exato o que tentar kk

Meu irmao mora no Canada , onde se fala bastante francês, seria bacana, mas nao acho tao legal a lingua

Pensei em Russo, ja que uns 15 paises falam russo nem que sejam como lingua secundaria, pensei em Sueco, Hebraico, Latim

E ai, voces tem alguma lingua a qual se identificam mais? porque?

Postado

Aprender por aprender, melhor pegar uma que vc gosta da cultura, filmes, música, etc... Mas tirando inglês, eu iria no espanhol. Ficar fluente nele é show profissionalmente falando. (E é uma lingua sexy tbm :D)

Postado

Alemão ou chinês (sem brincadeira, vale muito profissionalmente).

Alemão não é tão difícil não. Se já é fluente no inglês será mais fácil. Achei bem tranquilo aprender.

The Ten Commandments of Bodybuilding:

1. Thou Shalt Lift Weights.

2. Thou Shalt Not Work Out Too Often.

3. Thou Shalt Eat Frequently

4. Thou Shalt Eat a High-Protein Diet.

5. Thou Shalt Seek Pain.

6. Thou Shalt Use Creatine Monohydrate

7. Thou Shalt Gorge Your Body With Protein and Carbohydrates After a Workout.

8. Thou Shalt Be Consistent.

9. Thou Shalt Change Your Training Routine Often.

10. Thou Shalt Concentrate On Eccentric Movements.

Postado

alemão ou mandarim

pensar no futuro

“Os últimos três ou quatro movimentos é que fazem os músculos crescer. Esta área de dor difere o campeão de alguém que não é um campeão. É disso que a maioria das pessoas carece, ter culhões para seguir em frente e dizer que elas enfrentarão a dor não importa o que aconteça.”

Postado

Eu ja falo ingles fluente e atualmente estou aprendendo alemao, cara nao eh nada impossivel de se aprender viu... Uma boa estudada e vc pega o jeito, sem falar que eh uma lingua onde te abre mtas portas.

DeadLift Fan #107

"Prazer em comer? Eu como pra suprir minha necessidade. Prazer eu sinto ao olhar no espelho"

Meu diário, com fotos

Postado
  • Autor

Pensei muito em mandarim, mas realmente é dificil, os ideogramas que sao muitos, e as foneticas sao bem complicadas

li um pouco e to decidindo começar alemão, que lingua legal !

ps: que bacana ver membros aqui do forum que aprendem outras linguas, parabens ! =)

Postado

italiano

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

árabe é show tbm

As coisas não mudam, nós é que mudamos. O início de um hábito é como um fio invisível, mas cada vez que o repetimos o ato reforça o fio, acrescenta-lhe outro filamento, até que se torna um enorme cabo e nos prende de forma irremediável, no pensamento e ação.

Tá sem nada pra fazer? acompanha aê

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/118748-filosofia-ferro-puro-ss-3x5/

Postado

Alemão ou Espanhol. Em relação a profissionalização iria no Alemão.

Infelizmente eu ainda não sei nem o inglês direito, :(

Mas este ano irei começar a fazer um curso, a pessoa precisa muito saber outra línguas, ajuda muito na busca de emprego, além de ser extraordinário o cara chegar e começar a falar com uma pessoa de outro país, ouvir uma música em inglês e conseguir entender o q está falando, etc.

Editado por GabrielSV (veja o histórico de edições)

"Se for acender o fósforo, deve se preparar para lidar com as chamas."

Lex Luthor.

Diário Gabrielsv Extreme - Stronglifts 5X5 + Bulk Clean

Postado

Amigo faço Direito e pretendo aprender Francês é uma língua ótima, bonita e como seu irmão mora no Canada aonde é Inglês/Francês seria interessante para você, outra língua que seria interessante é o alemão, muitos países falam esta língua.

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

falando só por questão de gosto mesmo, eu curto alemão e francês... (fora o inglês)

acho espanhol horrível de feio, eca

nada a ver com o tópico, mas você sabe que essa guria aí do seu avatar é uma que "caiu na net" né? lol

Eu sei, tinha todas fotos VISH

"the journey of one or a thousand miles begins with a single step"

Squat Fan #8

Postado

Falar por falar, se já sabe o Inglês ,eu iria de Alemão,ou Russo,tem q ver a sua necessidade e ambição.

Mandarim e Árabe são as línguas mais complicadas q existem, uma colega q tenho é comissária,ela tá fazendo mandarim e disse q é o bixo,Inglês é fichinha perto de mandarim.

Editado por Danilo Z (veja o histórico de edições)

https://www.youtube.com/watch?v=6wUd-bTW_q8

Escrevam, já temos muita coisa para "substituir" ou "adereçar" o que Deus nos deu, destaque para indústria de próteses de silicone.

Haverá o dia em que entrar-se-á numa fábrica para trocar os gomos proporcionais ao tamanho da pança, os peitos, a bunda, o bíceps, o femural, a pantu etc. etc.. e até o reseravatório de ejaculação, eis que se almejará expelir jatos incessantes de semen industrializado no sabor mousse de maracujá, maçã, leite condensado, etc.... Espero ter amarrado as botas, quando assim for.

Postado

não sou fluente em inglês, mas estou com a mesma dúvida sobre qual será o meu próximo idioma...

Acho espanhol muito escroto, nunca gostei... Não tive oportunidade ainda sobre conhecer outras linguas mais de perto.

split.jpg

O maior inimigo do conhecimento não é a ignorância, e sim a ilusão de uma verdade.

-Stephen King

O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheia de dúvidas, e as idiotas estão cheias de certezas.

-Henry Charles

Postado
  • Supermoderador

me sanem uma duvida . é necessario sair do país ou seja fazer intercambio para ter o ingles fluente ? ou so se quiser ?

Voce pode achar que tem ingles fluente sem viajar. Ira entender tudo, escrever, se comunicar e tudo mais. Mas sem ter algum tipo de intercambio nunca sera fluente mesmo. Quem sabe ingles, nativo ou fluente, nota facilmente quem tem experiencia fora do pais ou nao.

Quando a duvida inicial, eu diria que tudo depende do que voce pretende fazer. A lingua ajuda na empresa atual? Se eh uma empresa internacional, veja outros lugares onde a empresa esta localizada. Se voce tem ambicao de crescer nessa empresa, saber a lingua da matriz pode ser muito importante. Se voce quer valorizar o curriculo, veja a area que voce trabalha no geral e onde estao os clientes/fornecedores. Se for America, nao precisa citar o espanhol. Se for europa, voce tem o alemao como primeira opcao e frances como segundo. Quase todo mundo na europa entende alemao, logo ele sempre eh uma boa saida. Apenas os franceses que nao gostam de outras linguas e os ingleses que sao precisos de aprender, mas voce ja sabe ingles. Se trabalha com engenharia, alemao eh a melhor opcao, sem duvida.

Agora, se for apenas por motivos pessoais, ai depende de voce. Tem parentes/avos de outros paises? Um bisavo da Italia, por exemplo? Pode tentar aprender italiano. Quer realmente ser diferente? Aprende japones ou mandarim. Dizem que quando um branco (sem preconceitos) comeca a falar a lingua deles, ou sabe se comunicar, eles ficam muito prestigiados e tentam te ajudar com boa vontade... eh dificil encontrar um ocidental que sabe falar.

Diário

Postado

muita gente diz ingles fluente, mas há uma diferença entre avançado e fluente.

como o aless disse para ter o domíno de uma lingua só fazendo intercambio (e nao turismo) ou morar no país mesmo. Meu amigo da faculdade tem inglês "fluente", escreve, le, entende de boa mas na hora de falar "vish"....

"A perseverança não é uma longa corrida; ela é muitas corridas curtas, uma depois da outra." ( Charles W. Elliot )

"O suce$$o é consequencia do quanto nos dedicamos e perseveramos em nossas atividades, quer seja nos estudos ou no trabalho." (My father)

NlPkb.png

DAMN

Campanha Pa Prut para moderadora do "off topic".

Postado

Eu queria aprender mandarim...quem sabe um dia :D

http://www.youtube.com/watch?v=rxENRVh-8Tc
Os únicos que enxergam a profundidade de nossos sonhos somos nós,os outros não entendem .

2q0iozr.jpg

Postado

O mandarim é o idioma mais falado no mundo por contagem de falantes.

E pelo contexto econômico mundial eu apostaria nele.

Ou no alemão, tenho vontade de aprender ele também, assim que terminar graduação corro atrás do mandarim.

"São Anabolino do braço gigante e da perna cavalar.
Faz essas bombas que eu tomo nenhum mal me causar.
mas se eu morrer mande 10 anjos me buscar
Porque do tamanho que eu vou ficar, vai ser foda me levar."

Postado

Voce pode achar que tem ingles fluente sem viajar. Ira entender tudo, escrever, se comunicar e tudo mais. Mas sem ter algum tipo de intercambio nunca sera fluente mesmo. Quem sabe ingles, nativo ou fluente, nota facilmente quem tem experiencia fora do pais ou nao.

Quando a duvida inicial, eu diria que tudo depende do que voce pretende fazer. A lingua ajuda na empresa atual? Se eh uma empresa internacional, veja outros lugares onde a empresa esta localizada. Se voce tem ambicao de crescer nessa empresa, saber a lingua da matriz pode ser muito importante. Se voce quer valorizar o curriculo, veja a area que voce trabalha no geral e onde estao os clientes/fornecedores. Se for America, nao precisa citar o espanhol. Se for europa, voce tem o alemao como primeira opcao e frances como segundo. Quase todo mundo na europa entende alemao, logo ele sempre eh uma boa saida. Apenas os franceses que nao gostam de outras linguas e os ingleses que sao precisos de aprender, mas voce ja sabe ingles. Se trabalha com engenharia, alemao eh a melhor opcao, sem duvida.

Agora, se for apenas por motivos pessoais, ai depende de voce. Tem parentes/avos de outros paises? Um bisavo da Italia, por exemplo? Pode tentar aprender italiano. Quer realmente ser diferente? Aprende japones ou mandarim. Dizem que quando um branco (sem preconceitos) comeca a falar a lingua deles, ou sabe se comunicar, eles ficam muito prestigiados e tentam te ajudar com boa vontade... eh dificil encontrar um ocidental que sabe falar.

aki na cidade so escontrei a wizard que oferece outros idiomas alem do ingles e espanhol . la tem frances , chines , japones , italiano e alemao . sera se essa escola tem um bom ensino ?

Postado

tenho vontade de aprender pelo menos a sobreviver (ahuahauha) falando francês/italiano/russo/alemão/espanhol. japonês eu acho muito foda, mas é uma construção totalmente diferente.

profissionalmente falando, na minha área (direito) o alemão pode abrir algumas portas boas.

e no mais, pretendo criar oportunidade de passar um tempo (curto que seja) em alguns desses países pra aprender o básico do básico, mas isso é pra o futuro...

A pior merda que alguém pode fazer é tomar com séria a opinião de juristas, ou alguém da área para essa questão da maioridade, a maioria é bitolada, vivem num mundo a parte.

F* LOGIC BRO THIS IS HIPERTROFIA.ORG

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.