Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Publicidade

Dia 106 Treino B

Peito:

Supino Reto Halteres 4x8 [40kg]

Crucifixo Reto Crossover 3x10 [15kg]

Inclinado Barra Livre 3x10 [60kg]

Inclinado Halteres 3x8 [28kg]

Paralelas 2x12 [sem peso]

Abdomem:

Curtinho 3x30 [5kg]

Elevação de pernas 3x20 [alguem empurrando emcima]

Maquina Colete 3x15 [15kg]

obs: comecei a sentir a dieta agora,não faltou força , mas faltou resistencia chegou na metade do treino estava morto! poisé ate se acostumar vai ser fodinha.. Abdomem vou dividir em 2 dias, terças e quintas.

@xKrizalid

Eu tenho uma vascu boa só não tava aparecendo pela gordura agora vai voltar. Valeu aí brother abraçs

@luckd3

HAHAHAH gigantera ;p valeu brother , quero é tentar manter essa massa agora no cutt, isso q vai ser foda :( Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 107 Treino C

Coxa:

Agachamento Livre 1x10 [60kg] 1x8 [80kg] 1x8 [100kg] 2x6 [110kg]

Agachamento Frontal Livre 3x10 [60kg]

Legpress 45º Unilateral 4x10 [60kg]

Extensora 3x15 [100kg] 1x15 [50kg] /tecnica parando de 5 em 5.

Flexor Horizontal 6x8 [60kg]

Panturrilha:

Em pé Smith 4x12 [60kg]

obs: treino foi bem legal , agacho 110KG PORR*!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! e so pra comentar ja to perdendo o inchaço da barriga!

@luckd3

é vo tentar, te ate tenho, mas depois eu posto minha dieta , to comendo 200g de proteina/dia e 130g de carbo/dia e 50g gordura/dia.. é pra trinca mesmo se eu começar a perder muita massa eu vou voltar a engordar , pq meu objetivo é mostro não trincadinho.. Mas no verão trincado da uma pagadinha ne elas se molham AHAHAHA e agr to soltero!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 108 Treino D

Ombro:

Posterior em pé 4x10 [18kg]

Lateral Unilateral Sentado 4x10 [12kg]

Lateral em pé 3x8 [16kg]

BISET Desenvolvimento Sentado 4x10 [24kg] & da altura dos ombros para cima em pé 3x10 [4kg]

Frontal Barra 3x10 [20kg]

Trapézio:

Encolhimento Barra 1x15 [50kg] 1x10 [70kg] 2x8 [80kg]

obs: ando com muito sono , não senti falta de força.. mas ando com muito sono mesmo! n sei oq é estou dormindo mesmo horario que sempre dormi deve ser a dieta!!

@luckd3

Seila mano não me acho com tanta massa assim, tenho medo demais de perder o volume que conquistei esse ano! Mas q vo toca o terror no verao isso sim.. abraç

@Osvaldo Prezotto

Vc fez um bulk pequeno só 5kg?.. é foda o cutting mas a gloria vem na praia qnd elas se molham no abdomem.. ahahaha eu curto mais ograo sem definição mas mesmo assim no verão tem q apavora kkkkkkkkk.. força brother e valeu !! abraç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Osvaldo Prezotto

Vc fez um bulk pequeno só 5kg?.. é foda o cutting mas a gloria vem na praia qnd elas se molham no abdomem.. ahahaha eu curto mais ograo sem definição mas mesmo assim no verão tem q apavora kkkkkkkkk.. força brother e valeu !! abraç

na verdade eu pesava 83kg antes de malhar, bem gordinho, fiz um cutting ate os 69kg e depois bulkei ate os 77kg, depois fiz um ''mini culting'' e voltei pra 74kg, agora to batendo os 79-80kg e quero trincar de vez haha,

se não fosse esse verão eu continuava com o bulk mais os gominhos tao sumindo então tem que trincar pras novinhas da praia. AUSHASUAUS

acompanhando ae brother!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 109 Treino E

Triceps:

Testa deitado 1x15 [20kg] 1x12 [30kg] 2x8 [40kg]

Testa Sentado 3x12 [20kg]

Frances Corda 4x10 [30kg]

Coice cross 3x12 [10kg]

Biceps:

Alternado Inclinado 4x8 [14kg]

Martelo Simultaneo 3x8 [20kg]

Concentrado 3x12 [14kg]

Rosca Inversa 3x10 [20kg]

Antebraço:

Para dentro 3x10 [24kg]

Para cima 3x10 [10kg]

Panturrilha:

Sentado maquina 1x15 [60kg] 2x10 [80kg] 1x8 [100kg] 1x30 [60kg]

obs: treino foi legal,como podem ver baixei um pouco as cargas , estou começando a sentir a falta de força.. mas a barriga ta trincando dum jeito mto rapido e n perdi massa ainda to com 66~67kg o.O ahahahahahahah

@Osvaldo Prezotto

Fez um bulkzinho so pra manter uma massa legal qndo trinca né... e as novinha ficam loca pelo abdomemmmm n adianta ahahah. valeuuuu ae!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me diz qual a receita de trincar rápido assim, é toddynho ou e nescau ?

OPKWAPEOKWAPOEKWPOAK É A DIETA FODA , E SEILA MEU CORPO RESPONDE BEM..

*Só pra constar hoje fiz meu dia do lixo , fui no shop com uma menina q to ficando.. fomos no mc , tomei umas ceva, cinema, balas o caralho a 4..

*Veias muito aparentes em todo o corpo e começaram a sair umas na frente da panturrilha, abdomem obliquo saltando muito, só falta mesmo o infra..

To secando bem rapido, se eu ver q to começando a perder massa vou almentar os carbo pq eu curto o volume nem tanto a definição

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 110 Treino A

Costas:

Levantamento Terra 1x15 [60kg] 1x12 [80kg] 1x8 [100kg] 1x2 [120kg] (dava para fazer umas 6~8 com 120 mas a mão escapava preciso straps ou uma luva pra fazer isso)

Barra Fixa 4x10 [peso do corpo]

Puchada Frente 3x8 [60kg]

Puchada Atraz 3x10 [50kg]

Remada Motoca 3x8 [35kg lado]

Antebraço:

Para dentro 3x10 [30kg]

Para cima 3x10 [20kg]

Panturrilha:

Legpress 1x15 [130kg] 3x15 [160kg] 1x30 [160kg]

Maquina Sentado 3xExaustão (não contei) [50kg]

obs: não curti o treino de costas meu amigo q fez não quis chatiar o cara! Mas cara levantamento terra ta mt foda so faltou o equipamento pq tava mt suado aquela porra de barr.

@luckd3

Mano to terminando de arrumar dps eu posto ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 111 Treino B

Peito:

Supino Reto Barra 1x20 [40kg] 1x12 [60kg] 1x10 [70kg] 1x8 [80kg] 1x2 [90kg]

Supino Inclinado Barra Smith 3x8 [60kg]

Supino Inclinado Halter DROP7 [24kg,18kg,12kg] 2x6,6,6

Crossover Meio 3x10 [20kg lado]

Crossover p baixo do peito 3x10 [20kg lado]

Abdominal:

Elevação de pernas 3x16 [alguem empurrando]

Prancha declinada concentrado 3x12 [peso do corpo]

Aerobico:

Correndo esteira 5min [velocidade 11]

obs: treino de peito foi legal, ta começando a riscar. E vou tentar fazer aerobico sempre que sobrar tempo nos treinos vou aumentando o tempo o quanto eu conseguir.

@luckd3

Mano a dieta tava trincadera mas seila tenho medo de perder volume então aumentei para 170g carbo/200g prot/50g gordura. To trocando uma ideia com um pessoal para ajeitar.. ate o fim do mes ta pronta e assim vai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...