Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Kevin :) 16Anos | Fotos Todos Mês |


Kevinfranzen

Posts Recomendados

Dia 92 Treino C

Coxa:

Legpress aberto 3x15 fechado 3x15 [120kg]

Agachamento pela frente 3x12 [40kg]

Agachamento Livre 4x15 [60kg]

Extensora 2x15 [100kg] 2x20 [75kg]

Flexor Horizontal 4x10 [50kg]

Panturrilha:

Em pé multiforça fechado 3x20 [60kg] aberto 3x20 [40kg]

obs: treino de mais repetição me cansa demais pqp OAIWEHAIEWH curto lowreps!!! +2 semana assim e dps volta ao nromal.. e pior q o peito de ontem pego legal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Dia 94 Treino D

Ombro:

Desenvolvimento Lateral 4x[20,15,15,15] [12kg halter]

Desenvolvimento Atras Cross Unilateral 3x15 [10kg]

Desenvolvimento Barra Frente e Atraz em pé 4x[20,14,12,10] [25kg]

Frontal Anilha 3x15 [15kg]

Posterior em pé 3x15 [12kg halter]

Trapézio:

Encolhimento 4x15 [30kg halter]

obs: treino leve como ja disse, mas cansa demais essa porr*

@luckd3

Valeu ai mano , essa é a meta ser ogrooo mas vai demorar aidna mais pq agr no verao vo da uma trincada mas vo tenta mante o volume.

@antonio_bala

Valeuuu ai ainda mais por estar acompanhando!!

Ai brothers olhando as fotos ta faltando , quais os musculos mais fracos na opnião de voces? Ao meu ver é Pico do biceps,Abdomem,Gastronemio Panturrilhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 95 Treino E

Biceps:

ROsca 21 [25kg]

Halteres Inclinado meio para cima 3x15 [12kg halter]

Martelo SImultaneo 3x15 [14kg halter]

Rosca Scott 3x12 [30kg]

Triceps:

Testa 3x15 [30kg]

Roldana 3x15 [50kg]

Frances Corda 3x15 [30kg]

Coice Corda 3x15 [10kg]

Antebraço:

Para dentro em pé 3x15 [25kg]

Para Cima sentado 3x15 [15kg]

Panturrilha:

Sentado Maquina 1x20 [60kg] 1x15 [80kg] 1x8 [100kg] 1x10 [80kg]

Em pé multiforça 4x25 [40kg]

obs: o treino de biceps pego pra caralho senti ele ta comçando a bica pra cima, o resto triceps n senti nada mas sereno so + 1 semana leve e dps volta pro hard :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@luckd3

Tipo meu posterior e lateral ta afude ,mal o frontal eu n curto tb.. tem coisas q ficam na minha cabeça como o biceps e pantu é oq mais me irrita , n cresce nunca.

@antonio_bala

Valeu brother, vcs tão desacreditando das minhas cargas ein, gravo quando eu voltar a fazer treinos pesado agora ta vergonhoso!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 96 Treino B

Peito:

Supino Reto Halteres 1x20 3x15 [22kg halter]

Crucifixo Reto 3x15 [16kg halter]

Supino Declinado Halteres 2x15 1x25 [18kg halteres]

Crossover baixo para cima 3x15 [10kg lado]

Supino Inclinado Barra 3x15 [40kg]

Antebraço:

Para dentro 3x15 [20kg]

Panturrilha:

Maquina sentado 2x20 [60kg] 2x12 [80kg]

Legpress fechado 4x15 [100kg]

obs: inverti peito e costas para dar um sustinho, e essa semana é a ultima de treino de repetição. E cara por mais que dizem que para definir o treino é o mesmo , os resultados que eu to tendo com esse treino de repetição são mais qualidade muscular ,tipo definição eai oq me dizem??

@luckd3

Pantu ta foda mesmo não sei mais oq fazer, acho que quando eu defini vai aparecer , mas ela não tem volume nenhum , fazer oq genetica BORA LUTAR CONTRA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ô mano tipo você curte fazer supino c/ halter porque ? to vendo que tu parece que curte fazer mais é com halter né.. e como assim treino de repetiçao, explica ae pra mim prof, que to meio voando aki kkk.

Halter é melhor pra corrigir a simetria e tambem algumas pessoas sentem mais fazendo com halter.Na minha opinião vai mais por gosto msm.

E o negócio das repetições altas, ele ta fazendo pro corpo não acostumar com as low reps...

Editado por xKrizalid
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dia 97 Treino C

Perna:

Agachamento Livre 5x15 [70kg]

Extensora 3x15 [75kg] 2x15 [50kg] / aqui a tecnica foi fazer 4 normal , na quinta segurar emcima por 10seg, e assim vai da 6até a 9 e na 10 segura de novo , de 5 em 5.

Afundo no smith 3x12 [20kg]

Legpress BISET 3x15 aberto 3x10 fechado os pés. [100kg]

Abdutora 3x20 [20kg]

Flexor horizontal 4x10 / mesma tecnica do extensora (nao sei o nome da tecnica)

obs: nessa semana de treinos leves e intensos tudo queimando , mudei o dia da perna e ela tomo um susto q ta doendo demias!!! ahahahahahah

@luckd3

Eu curto os halter pq seila a barra eu sinto tudo menos o peito ahahahah mas eu faço 1 semana com barras e 1 com halteres. E a high reps e pra nao acostumar muito com poucas rep e ganhar uma resistencia tb , 1 mes pesado 1 semana leve, como fiz 2 meses pesado... 2 semanas leve até sabado. O @xKrizalid ta sabendo das coisas AHHAEH.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligado, tu abaixa em quantos porcento as cargaas/

E como é o teu supino com halter ?

E mano os gominhos que to tendo mais dificuldade de subir são os do meio ta ligado.. ta foda.. vey da umas dicas ae mestre haha !

Nem penso em porcentagem ,mas as cargas diminuiram quase pela metade para as repetiçoes dobrarem/triplicarem. Exemplo no supino reto halter eu pego 40kg e faço 6~8 rep bem feitas, eu peguei o 22kg e fiz 12~20 rep bem feitas.

Não tem entendi "Como é o teu supino com halter"? QUando eu voltar a treinar pesado vo pegar uns dias para filmar pelo menos 1 exercicio de cada treino.

Ba cara os gomos do meio são os mais facil de hipertrofiar,pois quase tudo pega eles. derrepente oque faltou ai é a dieta pra seca e aparecer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...