Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen, Um Problema Constante

Raul Martins Labanca

Posts Recomendados

Visitante usuario_excluido22
Postado

Com que embasamento vocês justificam que não pode dormir tarde?

esses novos users ultimamente só vem falando abobrinha

Postado

com uma dieta dessas vai ser impossível crescer e/ou definir.

Pesquise aprenda como montar sua dieta.

Cresca, faça um bulk pra depois se pensar em cutting/definição

Postado (editado)

se fosse dormir 8 horas, eu estou dormindo 8 horas.

eu só não sei o que muda, eu dormir, das 23:00 até 07:00 horas do que dormir 03:00 hrs ateh 11:00

eu sinceramente não sei montar uma dieta =/

Editado por Raul Martins Labanca
Postado

acho que é pra isso que serve um forum, pra ajudar, ou ser ajudado.

se eu criei foi justamente por que estou tendo dificuldades.

se nm quer ajudar, simplesmente nm responda =)

concordo, fórum é pra ajudar e ser ajudado, trocar experiencias e tal..

mais q falto pesquisa sua falto SIM

e antes de falar que pesquisou e não achou, é pq n pesquisou direito..aqui no fórum tem muita informação sobre isso

um exemplo, ai vai um vídeo do Leandro, um moderador aqui do fórum

e sua dieta tbm ta estranha

toma outro vídeo do leandro ajudando a montar dietas

Postado

Por favor va galera, sono importa mas nao vamo achar desculpas pra colocar o fracasso dele, cor de pele, sono, essas coisas, é claro que sono influencia e muito, mas ta cheio de gnt que dorme 4 5 hrs por dia e tem um fisico invejado, entao vamo la o unico problema seu é falta de conhecimento, de pesquisas, nao adianta nada falar eu vou fazer sem ter conhecimendo, primeiramente tem que fazer um "escopo" ou seja, um detalhamento, uma periodizaçao, voce nem uma dieta especifica tem veio, tem varios topicos aqui la sala de nutriçao que o leandro criou, bem resumido e facil de entender, entendeu o que quer fazer beleza, agora entra num dos sites que vai ta no mesmo topico tem uma variedade infinita da informaçao nutricional de milhares de alimentos, enfim, voce entra no topico, calcula sua taxa metabolica basal(tmb) vai da x calorias, dai voce tira 500 calorias e entao começa a montar a dieta, com alimentos saldaveis, deixa no minimo 3g de proteina por kg do seu corpo, monta a porra de uma dieta certa, vai postando no topico de nutriçao depois que voce montou, pra galera te dar uma ajuda e uns reajustes a fazer nela, dai entao voce vai e pensa no treinamento, treino nao faz milagre, que adianta ter um treino fudidaço fst7 e ter uma alimentaçao de merda, nao vai pra frente, compra um wheyzinho firmeza no pós, uma proteina time-releasing pra antes de dormir, eu mesmo compro clara de ovo em litro e tomo durante o dia, vende em caixa igual de leite, voce vai achar em casa de confeitero, essas lojas, faz isso que garanto que voce nao vai se arrepender, excesso de conhecimento nunca é ruim, lembre disso, qualquer duvida tamo ai

Postado

Bom, obrigado de novo as respostas,

Bom minha maior dificuldade na montagem de uma dieta, é como medir que tem 150g de arroz, saca? que eu vo colocar aqui, eu num tenho nada pra medir, ai fica dificil de montar.

funaz

Tambeim acho, eu acho q nm tem nada haver, dormindo 8 horas é o que vale

Postado

Bom, obrigado de novo as respostas,

Bom minha maior dificuldade na montagem de uma dieta, é como medir que tem 150g de arroz, saca? que eu vo colocar aqui, eu num tenho nada pra medir, ai fica dificil de montar.

funaz

Tambeim acho, eu acho q nm tem nada haver, dormindo 8 horas é o que vale

1 colher normal cheia tem 20gramas de arroz cozido, vc vai ter que arrumar uma balança ou procurar na net valores de peso.

Postado

cara compra uma balancinha no ML, 20 30 conto, e outra, sem querer desrespeitar ngm nem ser arrogante, isso é um forum, po legal que todos interajam, porem hj academia virou modinha, ta cheio de mlk de 13 14 15 anos, que ainda tem muito que aprender e ao inves de ir pesquisar primeiro e adquirir bastante experiencia, vem falar pra um outro mlk novato o que ele deve e nao deve fazer, sendo que nem ele mesmo sabe, eu mesmo nao sou muito ativo no forum por causa disso, tiro uma duvida ou outra, observo mais a parte de midia, campeonatos de fisiculturismo, videos.., enfim, aonde eu quero chegar, pesquise sobre o cara que ta de tando a dica, veja o tempo de treino dele, se tem bastantes post, pq infelizmente é uma realidade de todos os foruns vim gnt falar pro cara o que é certo sendo que ele mesmo nao sabe, eu por exemplo, tenho 5 anos de treino e ainda tenho muito que aprender, é só uma dica

Postado

cara compra uma balancinha no ML, 20 30 conto, e outra, sem querer desrespeitar ngm nem ser arrogante, isso é um forum, po legal que todos interajam, porem hj academia virou modinha, ta cheio de mlk de 13 14 15 anos, que ainda tem muito que aprender e ao inves de ir pesquisar primeiro e adquirir bastante experiencia, vem falar pra um outro mlk novato o que ele deve e nao deve fazer, sendo que nem ele mesmo sabe, eu mesmo nao sou muito ativo no forum por causa disso, tiro uma duvida ou outra, observo mais a parte de midia, campeonatos de fisiculturismo, videos.., enfim, aonde eu quero chegar, pesquise sobre o cara que ta de tando a dica, veja o tempo de treino dele, se tem bastantes post, pq infelizmente é uma realidade de todos os foruns vim gnt falar pro cara o que é certo sendo que ele mesmo nao sabe, eu por exemplo, tenho 5 anos de treino e ainda tenho muito que aprender, é só uma dica

Belo post, parabéns

Vejo muita gente que cria 300 topicos escrotos e no otro dia já ta indicando coisas como se fosse um guru

e ainda querem teimar com os membros mais experientes...

Postado

ae, tirei uma foto agora, e fiz uma comparação, de uma que eu tinha tirado a dias atraz(março).

a parte da direita eu tirei hoje, abdomen não contraído.

https://i41.tinypic.com/2cq17h0.jpg

eh isso ae Mccoy. valeu ae ;)

seu eu vim aqui, é justamente por que do meu jeito num deu muito certo, mais o ruim de fórum, é que vem muita controvérsia.

Isso mesmo Matheus_, foda memo huahauhauhauahuaha

Postado

concordo cara

mais tem q ver uma cosia tbm..

tipo o cara pode ter 10 anos de treino e não saber nada, e um com 10 meses saber muito mais no quesito "teoria" da coisa, pois esse pesquisou bastante

já vi muito cara na academia com MUITO tempo de musculação e não saber quase nada, e sair falando besteira

mais q tem muito nego se achando o sabidão isso tem

o negocio é ler e filtrar o que é certo x errado

Postado

Raul,

o que vc tem aí é água e falta de massa muscular. Não fique pilhado com isso, vc é novo, e com o tempo desenvolverá um bom conjunto. Só ter paciência. :P

Postado

ae, tirei uma foto agora, e fiz uma comparação, de uma que eu tinha tirado a dias atraz(março).

a parte da direita eu tirei hoje, abdomen não contraído.

https://i41.tinypic.com/2cq17h0.jpg

eh isso ae Mccoy. valeu ae ;)

seu eu vim aqui, é justamente por que do meu jeito num deu muito certo, mais o ruim de fórum, é que vem muita controvérsia.

Isso mesmo Matheus_, foda memo huahauhauhauahuaha

Creio que falte massa no abdomen mesmo...

concordo cara

mais tem q ver uma cosia tbm..

tipo o cara pode ter 10 anos de treino e não saber nada, e um com 10 meses saber muito mais no quesito "teoria" da coisa, pois esse pesquisou bastante

já vi muito cara na academia com MUITO tempo de musculação e não saber quase nada, e sair falando besteira

mais q tem muito nego se achando o sabidão isso tem

o negocio é ler e filtrar o que é certo x errado

O problema é que tem gente defecando pela boca no forum ultimamente

E defecando bastante, teria que comprar papel higienico pra eles...

depois tu vai discutir com o cara, ele fica sem argumentos e te xinga, pqp

Logicamente, conhecimento não se mede por shape ou tempo de treino, mas mesmo assim, normalmente são usuários novos que falam as asneiras...

Postado

Raul,

o que vc tem aí é água e falta de massa muscular. Não fique pilhado com isso, vc é novo, e com o tempo desenvolverá um bom conjunto. Só ter paciência. :P

Como eu perco essa "água"?

eu acho até que tá legal, mais agnt nunca ta contente né, e sempre tem melhorar.

Postado

Como eu perco essa "água"?

eu acho até que tá legal, mais agnt nunca ta contente né, e sempre tem melhorar.

reduz a ingestão de sódio e usa diuréticos naturais tipo chá verde, café, etc...

Postado

Cara, você tá bem pra cacete. Te garanto que metade da galera que postou aqui não tem o abdome melhor que o teu.

Portanto, saiba distinguir os comentários de quem entende e de quem não entende das coisas por aí ...

Abraços e segue na luta.

Obs:

Algumas dicas básicas :

Corte refrigerantes, doces e álcool da dieta. Não tenha medo de comer MUITO as coisas realmente BOAS (Leia-se : legumes, frutas e verduras) e , principalmente, tenha paciência que os resultados vão chegar.

Postado

Cara, você tá bem pra cacete. Te garanto que metade da galera que postou aqui não tem o abdome melhor que o teu.

Portanto, saiba distinguir os comentários de quem entende e de quem não entende das coisas por aí ...

Abraços e segue na luta.

Obs:

Algumas dicas básicas :

Corte refrigerantes, doces e álcool da dieta. Não tenha medo de comer MUITO as coisas realmente BOAS (Leia-se : legumes, frutas e verduras) e , principalmente, tenha paciência que os resultados vão chegar.

Valeu, justamente isso, tem que saber diferenciar os comentários bons dos ruins, brigadão ae ;)

• 3 semanas depois...
Postado

Só pra constar,

To com 11,5% de gordura agora. abdomen contraído aparece, se contrair aparece pouco.

porém, eu estava com 13% por ae, pra essa queda no bf, caiu massa magra tb.

isso que eh o problema.

Bom, vo continuar mais um mês e tento recuperar a massa perdida, abraço galera

Postado

levantamento terra, e agachamento pesado são os melhores abdominais cara, esquece essa historia de ficar fazendo 5345345 abdominais por dia... e aumenta essa ingestão calorica ai, que vc tá comendo igual um rato... vc vai é catabolizar se continuar comendo só isso todos os dias...

e se for comer ovo, esquece essa balela de comer só a clara do ovo, manda com gema também, que jogar gema fora é um puta desperdicio... se vc não ta conseguindo baixar o bf com facilidade, provavelmente vc está com deficiencia na dieta ou como disseram, é falta de hipertrofia abdominal...

Postado (editado)

levantamento terra, e agachamento pesado são os melhores abdominais cara, esquece essa historia de ficar fazendo 5345345 abdominais por dia... e aumenta essa ingestão calorica ai, que vc tá comendo igual um rato... vc vai é catabolizar se continuar comendo só isso todos os dias...

e se for comer ovo, esquece essa balela de comer só a clara do ovo, manda com gema também, que jogar gema fora é um puta desperdicio... se vc não ta conseguindo baixar o bf com facilidade, provavelmente vc está com deficiencia na dieta ou como disseram, é falta de hipertrofia abdominal...

Que terra e agachamento trabalham o abdomen tambem, eu concordo. Mas falar que trabalham mais o abdomen que abdominais com bastante carga, pra mim é BS.

Quanto a dúvida do tópico, não sei se já foi dito, não li todos os posts, dei uma lida por cima. Mas uma coisa que muitos parecem esquecer é que seu saldo calórico é praticamente único. Por isso essa história de adicionar 500kcal para hipertrofia e etc, é uma visão muito geral. Nem sei se ainda fazem isso, porém, se eu fizer viro uma bola em 1 mes. Sua dieta pode ser um super cutting para muitos usuários aqui do fórum, porém para você pode ser muito calórica. É algo muito individual. O melhor que qualquer um pode recomendar é procurar um profissional competente para ver sua dieta. Se não pode, ou se não quer, você vai ter que conhecer seu própio corpo, pois ninguém aqui do fórum pode fazer isso por você. Minha opinião é que pode sim aumentar os músculos do abdomen, mas é por isso que não aparece seus músculos? Não, é o bf. Como eu disse, mesmo você comendo pouco na visão de muitos aqui, para VOCÊ pode ser muito. Principalmente porque não sabemos como seu corpo reage com carboidratos e tal. Olhando sua dieta e a foto, para mim o seu erro está no excesso de carboidratos. Sei que falando isso muitos aqui vão discordar, porém carboidrato a noite, pelo menos pra mim, é um veneno. Creio que diminuindo o carboidrato, mandando bastante fibras, diminuido a gordura (Presunto, mussarela), e talvez até diminuindo as calorias, você vai atingir seu abdomen definido.

Se quiser da uma forçada e vê como seu corpo reage, assim: carboidratos ao acordar, e no pós treino (talvez um pouco no pré treino), SÓ.. Mas diminui muito. Por exemplo uma fatia de pão integral ao acordar, e depois do treino uma dextrose ou malto, mantendo a protéina alta. Veja se dá resultado.. se der você já achou o "problema". Aí é só se adaptar melhor

Editado por 14th
Postado (editado)

<p>Bom vo postar minha nova dieta,

vo fazer assim mais 1 mês, tentando abaixar meu bf de 11% para 9%

L-Carnitina pra caminhada

Café da manhã

Ovos 2 unidades

Leite 2 colheres

Aveia 3 colheres

Almoço

Arroz 3 colheres de sopa

Feijão 4 colheres de sopa

Filé de frango grelhado 2 médio

Salada

Pré-Treino

Leite desnatado 1 copo 200 ml

Banana Prata 2 unidades

Rapadura

Creatina+Tribulus

Pós-Treino

Leite desnatado 1 copo 200 ml

Banana Prata 2 unidades

Aveia 3 colheres

Arginina+ Glutamina+outros

Janta

Arroz 3 colheres de sopa

Feijão 4 colheres de sopa

Filé de frango grelhado 2 médio

Salada

Pré-Sono

Ovos 2 unidades

Leite 2 colheres

Editado por Raul Martins Labanca
Postado

Eu trocaria a l-carnitina por ioimbina e manteria a creatina. O carbo dessa dieta acima parece adequada, mas procure contar as calorias, veja o balanço dos macros pra ter algo mais controlado. Forza!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...