Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Abdomen, Um Problema Constante


Raul Martins Labanca

Posts Recomendados

Publicidade

Cara, você tá bem pra cacete. Te garanto que metade da galera que postou aqui não tem o abdome melhor que o teu.

Portanto, saiba distinguir os comentários de quem entende e de quem não entende das coisas por aí ...

Abraços e segue na luta.

Obs:

Algumas dicas básicas :

Corte refrigerantes, doces e álcool da dieta. Não tenha medo de comer MUITO as coisas realmente BOAS (Leia-se : legumes, frutas e verduras) e , principalmente, tenha paciência que os resultados vão chegar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tá bem pra cacete. Te garanto que metade da galera que postou aqui não tem o abdome melhor que o teu.

Portanto, saiba distinguir os comentários de quem entende e de quem não entende das coisas por aí ...

Abraços e segue na luta.

Obs:

Algumas dicas básicas :

Corte refrigerantes, doces e álcool da dieta. Não tenha medo de comer MUITO as coisas realmente BOAS (Leia-se : legumes, frutas e verduras) e , principalmente, tenha paciência que os resultados vão chegar.

Valeu, justamente isso, tem que saber diferenciar os comentários bons dos ruins, brigadão ae ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Só pra constar,

To com 11,5% de gordura agora. abdomen contraído aparece, se contrair aparece pouco.

porém, eu estava com 13% por ae, pra essa queda no bf, caiu massa magra tb.

isso que eh o problema.

Bom, vo continuar mais um mês e tento recuperar a massa perdida, abraço galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levantamento terra, e agachamento pesado são os melhores abdominais cara, esquece essa historia de ficar fazendo 5345345 abdominais por dia... e aumenta essa ingestão calorica ai, que vc tá comendo igual um rato... vc vai é catabolizar se continuar comendo só isso todos os dias...

e se for comer ovo, esquece essa balela de comer só a clara do ovo, manda com gema também, que jogar gema fora é um puta desperdicio... se vc não ta conseguindo baixar o bf com facilidade, provavelmente vc está com deficiencia na dieta ou como disseram, é falta de hipertrofia abdominal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

levantamento terra, e agachamento pesado são os melhores abdominais cara, esquece essa historia de ficar fazendo 5345345 abdominais por dia... e aumenta essa ingestão calorica ai, que vc tá comendo igual um rato... vc vai é catabolizar se continuar comendo só isso todos os dias...

e se for comer ovo, esquece essa balela de comer só a clara do ovo, manda com gema também, que jogar gema fora é um puta desperdicio... se vc não ta conseguindo baixar o bf com facilidade, provavelmente vc está com deficiencia na dieta ou como disseram, é falta de hipertrofia abdominal...

Que terra e agachamento trabalham o abdomen tambem, eu concordo. Mas falar que trabalham mais o abdomen que abdominais com bastante carga, pra mim é BS.

Quanto a dúvida do tópico, não sei se já foi dito, não li todos os posts, dei uma lida por cima. Mas uma coisa que muitos parecem esquecer é que seu saldo calórico é praticamente único. Por isso essa história de adicionar 500kcal para hipertrofia e etc, é uma visão muito geral. Nem sei se ainda fazem isso, porém, se eu fizer viro uma bola em 1 mes. Sua dieta pode ser um super cutting para muitos usuários aqui do fórum, porém para você pode ser muito calórica. É algo muito individual. O melhor que qualquer um pode recomendar é procurar um profissional competente para ver sua dieta. Se não pode, ou se não quer, você vai ter que conhecer seu própio corpo, pois ninguém aqui do fórum pode fazer isso por você. Minha opinião é que pode sim aumentar os músculos do abdomen, mas é por isso que não aparece seus músculos? Não, é o bf. Como eu disse, mesmo você comendo pouco na visão de muitos aqui, para VOCÊ pode ser muito. Principalmente porque não sabemos como seu corpo reage com carboidratos e tal. Olhando sua dieta e a foto, para mim o seu erro está no excesso de carboidratos. Sei que falando isso muitos aqui vão discordar, porém carboidrato a noite, pelo menos pra mim, é um veneno. Creio que diminuindo o carboidrato, mandando bastante fibras, diminuido a gordura (Presunto, mussarela), e talvez até diminuindo as calorias, você vai atingir seu abdomen definido.

Se quiser da uma forçada e vê como seu corpo reage, assim: carboidratos ao acordar, e no pós treino (talvez um pouco no pré treino), SÓ.. Mas diminui muito. Por exemplo uma fatia de pão integral ao acordar, e depois do treino uma dextrose ou malto, mantendo a protéina alta. Veja se dá resultado.. se der você já achou o "problema". Aí é só se adaptar melhor

Editado por 14th
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<p>Bom vo postar minha nova dieta,

vo fazer assim mais 1 mês, tentando abaixar meu bf de 11% para 9%

L-Carnitina pra caminhada

Café da manhã

Ovos 2 unidades

Leite 2 colheres

Aveia 3 colheres

Almoço

Arroz 3 colheres de sopa

Feijão 4 colheres de sopa

Filé de frango grelhado 2 médio

Salada

Pré-Treino

Leite desnatado 1 copo 200 ml

Banana Prata 2 unidades

Rapadura

Creatina+Tribulus

Pós-Treino

Leite desnatado 1 copo 200 ml

Banana Prata 2 unidades

Aveia 3 colheres

Arginina+ Glutamina+outros

Janta

Arroz 3 colheres de sopa

Feijão 4 colheres de sopa

Filé de frango grelhado 2 médio

Salada

Pré-Sono

Ovos 2 unidades

Leite 2 colheres

Editado por Raul Martins Labanca
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...