Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GabrielCastro

Membro
  • Total de itens

    214
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que GabrielCastro postou

  1. então cara.. em relação ao preço, eu prefiro deixar isso como assunto confidente... as fotos eu ainda vou tirar... só ta faltando isso... e sobre braços, foram 1.5 cm. Até achei razoável, as pessoas se prendem muito em tamanho de braços. Acho errado isso, se vc ganha 1 cm em uma parte do corpo, deve ganhar 1 em outras também. Conheço muita gente com mais de 40 de braço que não tem qualidade nenhuma neles, sem contar as pernas que são fracas tbm... mas é isso, depois eu posto as fotos.
  2. Galera, hoje (4/11/2012) foi a ultima aplicação de stanozolol, então o ciclo acabou... Peso: antes 85KG - depois 88,5 KG Braço: ANTES 38cm - depois 39,5 cm Panturrilha: ANTES 40cm - depois 40,5 cm Coxa: ANTES 65cm - depois 66,5 cm (meu forte rsrs) Quadril (1 dedo abaixo do umbigo): ANTES 89cm - depois 87cm bf acredito que tenha baixado um pouco também.. acho que uns 2%... ciclo iniciado dia 10/09/2012 - Finalizado dia 4/11/2012 bom galera... esse foi o resultado... até que gostei do ciclo, o que achei melhor foi o desenvolvimento do tronco, os ombros se destacaram mais, o peitoral ficou mais desenhado, os braços cresceram e desenvolveram também, uma vascularização bem bacana apareceu nos ombros, trapézio e braços (umas veias pequenas que eu não conhecia deram as caras rsrs)... e pra ser sincero eu comi lixo pra caralho no ciclo... minha dieta é muito basica, eu não como muita coisa industrializada não.. mas volta e meia eu comia uma besteirinha aqui ou ali, nada de industrializado/enlatado etc, mas sempre tomava açaí, comia um ou 2 pães a mais etc... parte importante também foi a experiencia que adquiri com o ciclo... pois vi que os anabols fazem sua parte, porém não fazem milagre... as fotos vou postar depois (infelizmente ficarei devendo uma foto do inicio do ciclo pois não tirei... mas tenho uma foto minha com 90kg quando terminei meu bulk sujo... estava com 90kg retido e com um bf altinho.. mas vai dar pra vcs terem uma noção da evolução galera. qualquer duvida podem perguntar pessoal, ficarei a disposição pra tirar duvidas sobre o decorrer do ciclo, treino, etc.. obrigado a todos que acompanharam! e daqui uns dias eu posto as fotos, aguardem por favor!
  3. Bom, galera... pelos meus calculos, os botijoes só vão ter mais "carga" pra 2 aplicações... fora as de hoje (segunda).. então quarta e sexta serão os ultimos dias do ciclo... pretendo postar as fotos já nesse fim de semana se possivel.. e as medidas também...
  4. cara, vai de ester de meia vida curta... cipio, enan, dura.. sao complicados pq se der algo errado com vc no ciclo, dá pra vc abortar ele que as drogas saem rapido do seu organismo... principalmente se for o primeiro ciclo, entende? meu proximo ciclo será de Fenil x trembo x stano (ou masteron)... AGUARDEM rsrs...
  5. ta quase galera... 1 semana eu acho que ja termina o ciclo e eu ja dou os pareceres e posto as fotos!!!
  6. cara, se for fazer esse ciclo, aumente as dosagens.. 50mg dsdn vc não vai nem sentir cara! não senti sensibilidade nenhuma durante o ciclo.. até pq não passou de 400mg/semana de propionato de test... a tpc é só tamox mesmo durante 4 a 6 semanas ---------------- pessoal desculpem o sumiço.. é que não tem muito o que relatar, pois o ciclo ja está chegando no fim... e pretendo postar fotos e medidas do final... a qualidade muscular está melhorando a cada dia... as medidas vou deixar pra tirar no final do ciclo junto com as fotos.. acompanhem aí galera o peso ainda ta em 89kg..
  7. salve galera... Hoje eu treinei um full body +-... pq quinta e sexta não abre a academia... ontem foi aplicação.. o peso ta em 89 ainda.. mas o bf ta diminuindo... agora eu depilei o peito e a barriga, deu pra perceber bem uma qualidade muscular melhor a cada dia!!! vou postar foto mais pra frente!
  8. pra saber é só no final do ciclo (ou proximo disso) pois vou fazer o exame de sangue pra ver a testo livre mas pelo visto, é sim.. a fonte é confiavel, e tbm to sentindo os efeitos... (mais força, agressividade, libido) etc... claro que não to nenhum homem das cavernas pois umas media de 400mg/semana não faria muita coisa mas ja dá pra sentir os efeitos dela sim!
  9. Salve galera... desculpem o sumiço! Continuando o relato.. hj foi treino de costas e biceps... o peso foi pra 89.. não sei pq, mas a qualidade muscular continua boa.. acredito que tenha sido retenção e um pouco o BF que tenha caido... ontem foi aplicação (domingo)... e o ciclo continua... Ah, um detalhe! hoje faz 4 semanas de ciclo... restam 4 ainda!! bora crescer!!
  10. realmente faz sentido o que vc disse sim manim!! quem tiver mais duvida sobre isso é só procurar sobre SOLUÇÃO TAMPÃO ou SOLUÇÃO TAMPONANTE... que explica melhor mas eu acredito que não tenha nada a ver... tanto é que eles fazem booster de trembo com testo e o escambal a quatro... mas isso aí vai da desconfiança de cada um né rsrs e as medidas e peso, como tá? abraços!
  11. bane ja disse tudo... só stano ficaria fraco, ainda mais gastar dinheiro com HCG (sem contar a função pra preparar ele) não valeria a pena nunca... HCG é bom em qualquer ciclo, isso é fato... mas não valeria a pena fazer isso... coloca uma testo e manda o stano junto e estender o ciclo mais umas semanas ficaria bom!
  12. o jeito vai ser esse mesmo... mas eu acredito que é quente sim chicrute... o libido subiu muito... qual propionato ta sendo bom ultimamente?
  13. não sou muito adepto a ciclos com clembuterol não... pelo que eu li, o risco de down regulation é foda... seus receptores ficariam mais fracos e os anabols fariam menos efeito... então se eu fosse vc, usaria clem antes.. esperaria uns 15 dias pros receptores voltarem ao normal, e então iniciaria o ciclo! abraço
  14. propionato é calastreme puts cara, é complicado... mas o negocio mesmo vai ter que revezar os pontos pra dar descanso pro seu musculo né? pq abscesso é mato!!! cara, comigo o negocio foi tenso.. pensei até em desistir do ciclo achando que seria o tempo todo assim kkkk sofrimento d+ seria... mas é só a primeira semana. é complicado mesmo o tal do stano, caroço, febre e vermelhidão... meu stano é TAURUS (uma marca espanhola) e RWR... o stano depois da primeira semana não dói nada cara.. é sossegado! o complicado é a primeira semana.. ja vou avisando que dói muito depois da aplicação... o dia inteiro fica doendo, chega dar até febre... mas depois da primeira semana as dores param... vai rolar fotinha sim!
  15. aplica no vasto tbm cara... basicamente tem 6 lugares diferentes pra aplicar.. 2 no gluteo, 2 no vasto e 2 no braço... esses são os basicos.. mas dá pra aplicar e outros lugares tbm... mas eu não tenho experiencia com esses outros... Continuando o relato!!! Hoje foi treino de perna... o agacho tá aumentando 2kg a cada dia que faço... e a força tá aumentando tbm... me pesei e deu 90.5kg.. acho que estou um pouco retido rsrs... tem veia aparecendo no trapezio, ombro e outros lugares que não costumava ver. fim do ciclo pretendo postar umas fotinhas aí... acompanhem pessoal...
  16. não penso assim diggo... até pq a aplicação é a coisa que menos dói... eu particularmente não me incomodaria em adentrar a agulha no meu ombro 5mm a mais... então não acredito que isso seja SOFRER.
  17. minhas aplicações do ombro eu faço sempre com 30x7 e nunca pegou no osso.. e olha que não sou nenhum abomai...
  18. cara, eu aplico 30x7 em todos os lugares... não vejo problema algum... sinceramente, acho muito melhor vc comprar um pacote de 100 agulhas 30x7 do que ficar comprando "picado" de pouco em pouco as agulhas se vc acha que 30x7 vai pegar no seu osso, ou vc tem um braço de 30cm com bf baixo... ou vc nunca utilizou ela. e outra... 25x7 no gluteo não é muito aconselhavel, pois quem tem um bf razoavel (entre 10~15%) percebe que há um risco de voltar a droga injetada, fazendo com que haja perda da substancia na aplicacao... abraços.
  19. http://inter.coren-s...tramuscular.pdf (dê uma olhada na pagina 4) http://www.ebah.com....reta-injetaveis
  20. Salve galera, ontem (segunda) foi treino de peito/ costas e dia de aplicação... me parece que estou ficando 1 pouco retido... o peso tá em 89 kg completou a terceira semana de ciclo... as medidas ja aumentaram um pouco!!!
  21. agulhas é 30x7 meu amigo coloque isso na sua cabeça... 30x7 30x7 30x7 30x7 30x7!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! não se esqueça!!! 30x7!
  22. Filio, vc tem 17 anos... Não poderia nem estar criando esse topico aqui, daqui a pouco o Tio Bronco ou outro moderador vem aqui fechar seu topico... ATENÇÃO: É PROIBIDA A CRIAÇÃO DE TÓPICOS POR USUÁRIOS COM MENOS DE 18 ANOS. O TÓPICO SERÁ DELETADO E O USUÁRIO PODERÁ SER SUSPENSO POR TEMPO INDETERMINADO. Válido para o fórum de Esteróides Anabolizantes e todos os seus sub-fóruns.
×
×
  • Criar Novo...