Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vihgorte

Membro
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

336 visualizações

Conquistas de vihgorte

  1. http://imageshack.us/photo/my-images/546/semttulodzxx.jpg/
  2. galera, tenho 17 anos mais possuo minha idade ossea atrasada, tenho 1,85 de altura so que minha pernas e braços são gigantes e o tronco é curto e com os ombros estreitos, vou ficar assim ou vai ficar proporcional com o tempo ?
  3. então, eu tinha 48kgs so qe nesse ano eu creci de mais cara vocês nao tem nossão, eu era um nanico e agora sou um gigante na boa, eu passei pelo estirão com 17 anos, é esse tipo de coisa que eu estou falando que esta atrasado, o estirão é normal com 14/15 anos né. o meu foi com 17 agora se deus quiser vou para de crescer : ) obs: quando eu tinha 48kgs fui num médico sim, ele me indicou um tratamento com oxandrolona 40mg ao dia, so que acho que nao deu muito resultado !
  4. O problema é essa idade osse atrasada, eu so queria normalizar isso, nao quero clicar pra ficar monstro ainda, por enquanto eu so queria ajeitar isso ! Se continuar nesse patamar vou parar meu deselvolvimento com 24 anos o.0
  5. iae galera, tenho 17 anos, 1,84 de altura, 65 kgs e treino a um ano. Bom nesse tempo de treino conseguir ganhar 17kgs mais agora dei uma estaguinada e to aumentando na média de 1kg por mes. Porém tem um problema muito grande que me afeta que é ter a idade óssea muito atrasada, quase três anos, tenho um desenvolvimento corporal tardio tento que com 17 anos quase nao tenho pelos pelo corpo .. Gostaria de saber se é melhor continuar treinando e deixar essa idade ossea de lado, que me atrapalha muuuuuito, ou fazer algum ciclo, nao apenas pra ganhar massa, mais pra tentar dae um BUUUM no desenvolvimento, treino 5 vezes por semana, minha dieta é baseade em proteínas e carboidratos, muuito frango, ovo e leite ... e agora oque eu faço ?
  6. Bem na verdade eu acho que foi devido aos dois fatores, quanto a essa outra droga que você falou artgnan, o ideal é cilar apenas ela ou com outra droga complementar ?
  7. tinha 16 anos, so que o ciclo foi acompanhado por uma médica e tals, eu fiz todos os exames de testosterona e outras coisas que precisava ... so que agora eu tenho 17 anos e ainda tenho a idade osse atrasada, acho que vou fazer mais um ciclo com uma dosagem maior ... no meu primeiro ciclo eu tinha 16 anos e idade osse de 13, depois do ciclo a idade ossea subiu pra 14, acho qe vou fazer mais um pra dar uma equilibrada nessas idades, ja tenho 1,84 tenho medo de ficar muito alto pois vou crescer alem dos 21 anos né !
  8. Em várias leituras de posts aqui do fórum não achei nem um que saciasse minha dúvias ... a oxandrolona se usada na adolescencia ajuda o crescimento ou nao ? Fiz um ciclo de oxandro a algum tempo atrás 40 mg ao dia, pois tinha a idade ossea atrasada em 3 anos, depois disso tive um pique de crescimento muito grande passei dos 1,73 para os 1.84 em apenas meio ano, isso seria devido ao uso da droga ou ao meu corpo que passou pelo estirão ?
  9. Dieta de Bulking 6:30 2 pães francês 2 hamburguer 2 banana 8:40 200ml de leite 1 salgado assado 10:30 3 Sanduíches com peito de peru whey 12:30 800g de comida entre carne, arroz, batata, feijão e saladas 14:00 TREINO 15:00 500 ml de leite 3 bananas 100g de aveia 100g de amendoim whey 17:00 5 ovos cozidos 19:00 500 ml de leite 3 bananas 100g de aveia 100g de amendoim 21:00 250g de peito de frango 200g de maccarão - essa é minha dieta pra bulking, so qe o problema que to fazendo ela a uma semana e estou indo ao banheiro 4 vezes por dia, sem falar que minha fazer são claras, andei pesquisando e vi que isso podia se sinal de má absorção de nutrientes, algue por me esclarecer isso ?
  10. Dae galera, tenho 17 anos, 1,83 m e 66 kg, sempre fui alto e magro e essa magreza sempre me incomodou, então fui procurar um médico pra ver se era algum problema e tals, a endocrinologista pediu um exame de idade óssea que revelou que eu tinha uma estrutura ossea de 14 anos, ela me receitou oxandrolona 20mg dois comprimidos por dia por um mês ... Faço academia a 5 mêses e ganhei 6kg de massa, gostaria de saber oque a oxandrolona faz, ja procurei bastante sobre ela, mais tem muitas divergências sobre a mesma, alguem tem informações de como ela age e em que ela ajuda ?
×
×
  • Criar Novo...