Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Blast And Cruise

Posts Recomendados

Postado

Olha man,to curtindo bastante a bold,o c6 já tinha usado então nada nele me surpreendeu.A NPP da um ganho de força bem legal,mas ainda prefiro a deca.

Agora é esperar pra ver,de agora pra frente é que começo a sentir de verdade.

Postado

Fala Wild! tinha dito que ia acompanhar e estou ainda acompanhando desde o início.

Achei seu shape massa, nao achei que está com tanta graxa, totalmente sob controle.

O que você curtiu da bold? e da NPP, porque disse que prefere deca?

Valeu!

Abraços

Postado

ae malucooo , vai q vai , acompanhando aqui ^^

depois vc me fala o que axa melhor pra vascu , bolde ou trembo ... aposto que vai preferir trembo ^^

Postado

Então...a bold é legal pela calibrada que dá nas veias,como estou com o shape meio embaçado não da pra ver toda a "fibra"....

A npp é legal,bate bem rápido no quesito força,mas esperava mais volume pra ser sincero.

Aew chicrutóvski, estou mais curioso do que fiodeputa em dia dos pais pra ver qual é a da trembo.Creio que vai me dar um shape massa sim,veremos.

Postado

Pois entao man,a retencao ja era esperada nesse ciclo,ate esperava mais....daqui uns dias eu posto umas fotos pra ver a diferenca de dieta,treino etc.

Postado

Bom meu povo e minha pova,10ª semana de ciclo,resolvi postar umas fotos do porco,sim do porco.De agora pra frente o foco é qualidade

https://imageshack.us/photo/my-images/507/20120613064050.jpg/

https://imageshack.us/photo/my-images/266/20120613063953.jpg/

as medidas ainda são as mesmas que postei esses dias.

Postado

Wild schwarzenegger , suahsuahsha mano , o Shape tá show , focaliza nas cavidades peitorais. pra dar aquela aparencia de peito saltado pra frente. let's go . shapefoda.

Postado

Bueno,11ª semana iniciando-se hoje.Como dito anteriormente,mudei a dieta,consumindo apenas 150 g de carbo por dia.Resultado:em 2 semanas assim perdi 3kg,creio que só de banha.

Hoje comecei com o T3(GC) e semana que vem vou adicionar clembuterol.

A intenção é chegar com o bf em torno de 10% para o segundo blast do ciclo daqui mais ou menos 70 dias.

Postado

Pois bem:

T3 (em semanas)

1-25mcg

2-50mcg

3-75mcg

4-75mcg

5-75 mcg

6-75mcg

7-50 mcg

8-25 mcg

9-12,5 mcg

Clembuterol 15on/15off na quantidade que o corpo aguentar,rs.

Postado

Pois bem:

T3 (em semanas)

1-25mcg

2-50mcg

3-75mcg

4-75mcg

5-75 mcg

6-75mcg

7-50 mcg

8-25 mcg

9-12,5 mcg

Clembuterol 15on/15off na quantidade que o corpo aguentar,rs.

Vai derreter a graxa msmo hein hehehe

Pensou em usar T4 tbm?

Andei pensando em fzr T3 + T4 com o T4 sempre o dobro do T3.

Vou fzr um esquema bem louco de 15on t3 e t4 e nos 15off clemb até onde o corpo aguentar hahaha

abçs

Postado (editado)

Sim,eu vou usar t4 depois do t3....quando entrar o segundo blast do ciclo.A quantidade não sei exatamente,vai depender dos colaterais.Será um blend de 8 semanas de t4+trembo+propi.

Editado por Wildharpia
Postado

Bom pessoal,12ª semana começando hoje.Comecei ontem o uso de clembuterol(brontel) e já faz uma sema exata que estou usando o t3.Também gostaria de ressaltar que estou penetrando hoje na 4ª semana consumindo apenas 150 g de carboidratos por dia,os resultados são o seguintes:

Início do ciclo dia 08/04/2012: 94 kg

Dia 28/05/2012:104 kg

dia 25/06/2012:99kg

Essa será a última semana do combo Enantato+boldenona,próxima semana já entro em cruise,que pretendo estender pra 8 semanas.

Em breve fotenhas.

Postado

Wildharpia no cruise você ira fazer como o uso do letrozol? Acha que compensa manter ele no mesmo protocolo que no blast?

Postado

Wildharpia no cruise você ira fazer como o uso do letrozol? Acha que compensa manter ele no mesmo protocolo que no blast?

Então man, é uma pergunta interessante.Estou com medo de reduzir severamente as doses e acabar pagando com um rebote forte.É óbvio que tenho que reduzir,só não sei ainda o quanto,então isso será feito via exames de E2 de 15 em 15 dias.

Postado

Essa e minha duvida quando chegar na ponte do ciclo que será o mesmo tempo que o seu (7~8 semanas), tinha em mente fazer exames a cada 60 dias, mas nessa época parece ser mais interessante fazer o E2 a cada 15 dias, gostei dessa ideia, valeu.

Postado

Cara wild agora com t3 e clem a coisa vai ficar séria mano!

Acompanhando aqui posta fotos no finas dessa brincadeira que a diferença vai ser gritante.

To de olho!

Postado

Porra wild se fudi vei

Fui ver exames particulares aqui, resultado:

lh

fsh

testo livre / total

estradio

prolactina

R$460,00

to fudido demais ): ): ):

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...