Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diferença Grande No Preço Massa 3200


chefebrogota

Posts Recomendados

Pessoal, no submarino o pote de Massa 3200 de 1kg sai por 31,90

http://www.submarino.com.br/produto/28/1026843/massa+3200+anti-catabolico+1+kg+baunilha?franq=102414&utm_source=buscape&utm_medium=cpc&utm_campaign=bp&WT.mc_id=Buscape&WT.mc_ev=Click&coup_num=17-BP058-00001-0146023530

Enquanto que em outros sites ta quase o dobro do valor, apesar de ser submarino, seria confiavel isso ai?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hipercalórico caseiro é muito bom mesmo.

Mas se tratando do produto em questão, é necessário ver se com o frete não sai mais caro que você pegar em alguma loja física por perto.

Quanto a confiabilidade do Submarino. Sim é um site confiável!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hiper de 1kg não rola mesmo,ainda mais se a pessoa tomar mais de 1 vez no dia..acaba rápido rápido

Realmente, hipercalórico "tem" que ser comprado pelo menos 2~3 kg se tu queis ganhar uma boa massa magra! Comprei 1,4kg e foi em 2 semanas (:

Compra este aqui (desculpas pelo link externo) http://www.submarino.com.br/produto/28/1026855/massa+3200+anti-catabolico+3+kg+morango?WT.mc_id=ATG-produto&WT.mc_ev=click

Editado por huuumberto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, vou verificar o frete.

O hiper caseiro da muito trabalho, alem de em alguns eu ter que gastar o whey que é caro.

E o massa 3200 tava pretendendo tomá-lo 2x por dia: ao acordar e antes do treino. Nao acho que iria embora rapido.

Cara da trabalho nada, só comprar as paradas e meter num pote grande e misturar.

E você não precisa botar whey.. tem receitas sem whey. A minha receita por exemplo tu gasta por volta de 35 reais 2,4kg.

1kg iria, você toma 130g por porção, logo 260g por dia..

Exatamente, vai durar 5 dias.. rsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...