Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colageno Da Gelatina Comum é Bom ?


DraggO

Posts Recomendados

Olha a gelatina comum não, adianta! Ou é colageno hidrolisado, ou é nada... gelatina comum tem proteina e colageno sim mas não o suficiente para absorvermos e termos esse efeito desejado...

Colageno hidrolisado não é algo milagroso, é uma sulpementação com outra qualquer! Tem toda uma alimentação por tras, o importante é se alimentar bem, ter uma dieta saudavel, fazer o dia do lixo com consciencia (pois ninguem é de ferro), e trazer esses habitos para a sua vida no dia a dia...

Se quer pele mais firme e etc, vai precisar ler bastante a respeito, procurar os alimentos que ajudam nisso, tentar coincidi-los com seu obejtivo (emagrecer, definir, hipertrofiar)

Enfim dieta é uma coisa de louco... mas agente chega lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Publicidade

Nossa, essa desenterrada até que valeu a pena...
dando uma lida nos primeiros posts, da pra ver como os users do forum engatinhavam nos estudos pra poder apresentar algum material aqui no forum.
Não é a toa que levam a flag "hall da fama".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vasthor' timestamp='1322660675' post='834750']
Nossa, essa desenterrada até que valeu a pena...
dando uma lida nos primeiros posts, da pra ver como os users do forum engatinhavam nos estudos pra poder apresentar algum material aqui no forum.
Não é a toa que levam a flag "hall da fama".
[/quote]

Também gosto de dar uma olhada em tópicos antigos e perceber o quanto alguns users evoluíram drasticamente com o tempo...

[quote name='match' timestamp='1322659986' post='834729']
[i]Comprei a Gelativa Hidrolisa em pó em famacia de manipulação.[/i]
[i]Eu que achava muito ruim tomar Albumina Saltos, quase insuportável, vejo que a gelativa sem sabor tb não fica muito atraz, pois é bem ruim, lembra aquela gosto de pé de boi, mocotó, sei lá...[/i]
[i]Ainda não li esse tópico, e então deve os skemas pra tomar e os efeitos percebidos por voces.[/i]
[i]Deppois retorno, se for o caso[/i]
[/quote]

Brother, só pra saber, quanto vc pagou pela gelatina hidrolisada?

Abraços

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A gelatina comum tem pouquíssimas calorias, galera... Eu como sempre porque gosto e porque é barato e rende bastante. O consumo da normal (com açúcar) não evita que eu atinja minha quantidade de proteínas necessária. A comum, de fato, tem mais carboidrato do que proteína, mas são quantidades mínimas. Prefiro pensar que estou consumindo um pouco de proteína, juntamente com os carbos... hehe

Afinal, é necessário comer carbos também, não adianta viver somente de proteína... =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vasthor' timestamp='1322663574' post='834835']
me metendo aqui novamente...
uma vez comprei em pote... deu uns 50 reais

achei uma loja que vende por kg, sai 42 o kg.

barato até
[/quote]

E que o vc achou dos resultados, Vasthor? Teve algum benefício significativo?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='Vasthor' timestamp='1322672146' post='835006']
em questão de uma semana de uso, varias dores em articulações amenizaram significativamente.
[b]a cabeleira tbm ficou menos espantada[/b]...

vou ver se faço uso continuo
[/quote]

Ué, mas a melhora do cabelo não seria pq ele nasce com uma qualidade melhor? Como vc viu resultados nisso se seu cabelo nem deve ter crescido significativamente nesse período?

Edit: pesando melhor acho que em uma semana dá pra nota diferença no tamanho do cabelo sim, então acho a gelatina realmente funciona pra isso também...

Abraço

Editado por tguntzel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

poxa bem legal mesmo o topico, vou tentar associar tbm aos poucos, a minha dieta.
ao meu ver então, a unica que da beneficios então é o colageno hidrolisado tomando 10g ao dia.


[quote name='Detrox' timestamp='1322670578' post='834983']
Acho muito bom o uso da gelatina. Na minha dieta ela está inclusa, mas para notar uma diferença, tem que ser a ingestão de mais de 10g como recomendam, já faço o uso a 2 meses, e já to vendo que ajuda mesmo na pele ou é impressão minha, tu começa a nota no 3 mês de uso.
[/quote]

a gelatina que voce se refere na sua dieta é a hidrolisada mesmo né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...