Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colageno Da Gelatina Comum é Bom ?


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

Vale lembrar que os suplementos são feitos por processos que os tornam extremamente puros, portanto misturar no shake pode não ser uma opção tão boa, já que comprometeria a pureza da suplementação somada à água.

É o que eu acho, mas é só uma opinião smile.gif

Abraços a todos.

Qdo eu disse associar não foi ao SHAKE e sim na DIETA, em algum dado momento do dia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Darlan fico feliz em saber que associar eh um bom negócio, na vdd já estou fazendo isso, mas estou associando a hidrolizada em tablets com a diet, mas pelo que vi aki no tópico, me parece que a maior concentração estaria na sem sabor, vc saberia me dizer com qual da duas eh melhor a associação?

Olha eu tava vendo algumas nas amaericanas, link que já passei, parece que não te a ver com o sabor não, a taxa de proteina dela

sobre associar, não é ao shake (não sei se pode) e mesmo que fosse um shake de whey ou albumoina, não acho que seja legal pois nosso organismo tem um limite de taxa de absorção de proteina (de x em x tempo)

não adianta ingerirmos 200 gramas de proteina de uma vez que nosso corpo absorverá só uma parte dela (tem nos artigos daqui do forum)

Então eu vou colocar a gelatina hidrolisada numa refeição que eu não ingira muita proteina!

A minha não chegou ainda, então não posso falar de experimentos praticos com ela, só posso dizer que estou numa dieta radical de cerca de 1300 a 1500 calorias por dia, com baixo consumo de carbos, e quero evitar estrias de qualquer forma...

Depois posto os resultados... MAL não vai fazer uma vez que é proteina, e se não for para a minha pele, vai para os meus musculos assim que eu voltar a treinar pesado novamente (apos o processo de emagrecimento)

Darlan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ingerir colageno como alimento nao tem o efeito desejado...o colageno sera digerido como uma proteina qualquer, e colageno em si, advinhe, nao vai chegar NADA a sua pele...portanto desencanem de suplementar colageno

Fundamentado em que vc diz isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qdo eu disse associar não foi ao SHAKE e sim na DIETA, em algum dado momento do dia...

Pois eh Darlan é justamente isso que eu estou fazendo, preparando a gelatina e comendo em determinado momento na dieta. achei os valores nutricionais da sem sabor o ste ta logo abaixo

Gelatina em Pó sem Sabor Incolor ROYAL 24g

Informação Nutricional

Porção de 14g

Quantidade por porção %VD*

Valor calórico 40kcal 2

Carboidratos 0g 0

Proteínas 10g 20

Gorduras totais 0g 0

Sódio 0mg 0

(*) Valores Diários de Referência com base em uma dieta de 2.500 calorias.

http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.asp?categoria=catmerceariadoce&subcategoria=catgelatinaecia2&idproduto=789592

Então pela logica acho q a sem sabor deve compensar mais, só não sei se eh bom de comer kkkkk, ou bebe dissolvida em água morna, como um chá.

ingerir colageno como alimento nao tem o efeito desejado...o colageno sera digerido como uma proteina qualquer, e colageno em si, advinhe, nao vai chegar NADA a sua pele...portanto desencanem de suplementar colageno

Pois eh Junior

de onde vc tirou essa informação, eu to começando a achar q vou ter que viver apenas com Whey e malto, batata doce e frango e albumina para o resto da minha vida, kkkkkkkkkkkkk pq tudo parece que tudo ou é ruim para absorção de alguma coisa, ou não contribui pra hipertrofia, ou vai depelar a musculatura. :lol::lol::lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ele tirou isso de outro tópico sobre colágeno que tinha aqui.

E o organismo não absorve qualquer colágeno, sendo por capsula ou pó.

É tudo absorvido como proteína normal = placebo.

Fonte: Google e meu professor de Biologia.

rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundamentado em que vc diz isso?

Pois eh Junior

de onde vc tirou essa informação, eu to começando a achar q vou ter que viver apenas com Whey e malto, batata doce e frango e albumina para o resto da minha vida, kkkkkkkkkkkkk pq tudo parece que tudo ou é ruim para absorção de alguma coisa, ou não contribui pra hipertrofia, ou vai depelar a musculatura. :lol::lol::lol:

Fundamentado nas pesquisas (coisa que acho que voce nao fez) e no que a minha dermatologista falou.

Quer tomar colageno? toma, vai la, se enche de gelatina...so vai gastar um dinheirao numa quantidade ridicula de proteina como outra qualquer!

Ele tirou isso de outro tópico sobre colágeno que tinha aqui.

E o organismo não absorve qualquer colágeno, sendo por capsula ou pó.

É tudo absorvido como proteína normal = placebo.

Fonte: Google e meu professor de Biologia.

rs

Esquece, nao existe google pra eles! preferem dar risada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundamentado nas pesquisas (coisa que acho que voce nao fez) e no que a minha dermatologista falou.

Quer tomar colageno? toma, vai la, se enche de gelatina...so vai gastar um dinheirao numa quantidade ridicula de proteina como outra qualquer!

Esquece, nao existe google pra eles! preferem dar risada...

Junior em 1º lugar me desculpe se pareceu q eu estava rindo de vc, estava rindo da minha ideia de passar o resto da vida só com suplemento, e tbm tentando ser simpatica, se pareceu isso me perdoe, não é minha intenção ser grosseira e nem indelicada com ninguem aki, afinal estamos aki com o mesmo objetivo (aprender cada vez mais) e não num campo de batalha, vejo a todos aki como pessoas interessadas e inteligentes q querem saber a razão das coisa. mas tenho meu direito de discordar e de ser respeitada por isso.

qnt a pesquisa eu ja tinha lido no outro topico, e antes ate de ressusitar esse topico, eu uso o recurso busca e uso bem usado, mas achei q seria mais prático te perguntar aki do retomar outro. não me ocorreu provar q ja ter visto pra ter credito em perguntar.

pois mesmo lá não achei os argumentos sólidos o bastante para se abandonar essa ideia. e mesmo q seja absorvida apenas como proteina, não muda o fato, pra mim, de que para nós mulheres eh uma boa forma de matar a ansia por doce q nos sentimos no periodo pre menstrual.

Eu ainda acho que nada substitui o alimento, complementa com todo certeza, mas não substitui, e deixar de comer algo dever ser por razões bem solidas e não pq tava no google, vc e todos sabem q na na net tem coisa boa e coisa ruimmm e temo q ter cuidado com o q lemos e tomamos como vdd.

desculpa qualquer coisa

xau!

Editado por flauneves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fundamentado nas pesquisas (coisa que acho que voce nao fez) e no que a minha dermatologista falou.

Quer tomar colageno? toma, vai la, se enche de gelatina...so vai gastar um dinheirao numa quantidade ridicula de proteina como outra qualquer!

Esquece, nao existe google pra eles! preferem dar risada...

Pra eles eu não sei, mas eu uso melhor do que você.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...