Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Colageno Da Gelatina Comum é Bom ?


DraggO

Posts Recomendados

Publicidade

  • 4 meses depois...

Mais uma vez ressucitando o post, achei no super mercado gelatina diet, 0 açucar. A cada 3g eram 1,8 de proteína. tinha sabores e tal (cereja, framboesa, uva...). Comi e tal, e gostei.. mas ela tinha sabor, era meio doce... fiquei na dúvida se tinah carbo ou não. Alguém sabe me dizer se é boa mandar num pos solido junto de umas claras? ao menos pra matar vontade de doce..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma vez ressucitando o post, achei no super mercado gelatina diet, 0 açucar. A cada 3g eram 1,8 de proteína. tinha sabores e tal (cereja, framboesa, uva...). Comi e tal, e gostei.. mas ela tinha sabor, era meio doce... fiquei na dúvida se tinah carbo ou não. Alguém sabe me dizer se é boa mandar num pos solido junto de umas claras? ao menos pra matar vontade de doce..

 

Cara acho que não tem carboidratos não, da uma olhada na embalagem, mas normalmente é 0g carboidratos.

Pode consumir em qualquer horário, é uma ótima pedida para saciar a vontade de comer doces!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Olha cara , tomo gelatina todos os dias após almoço e após a janta , li muitas coisas dizendo que são boas , como o amigo lá encima falou que só tem carbo e açuçar , tem a gelatina diet como o Tristan disse , o valor é quase o mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Leandro tem um vídeo que fala sobre colágeno:
 
https://www.youtube.com/watch?v=2NRJcBs4xWc&feature=c4-overview&list=UUPlemwX82_QEWRDC6yYnOCg


Video muito bom e que faz total sentido. Graças ao Leandro Twin não jogo mais dinheiro fora com colageno e glutamina.

Enviado de meu GT-N7100 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...